PDA

Ver Versão Completa : foi mal galera

itaperuna_coh
05/04/2010, 18:39
Só pra avisar, que nesse fds é aniversário da muié e não terei como particiar do campeonato...
Ela vai comemorar dia 17 no interiorzão de minas...e não tenho como voltar a tempo. Só seu meu c30 t5 chegasse a tempo, o que não ocorrerá (brincadeira, nem com ele dava)

Sinto muito a todos...
:?

nigo
05/04/2010, 19:59
adia o torneio mais uma semana

Chacineiro
06/04/2010, 00:40
Por mim não vejo o problema de postegar mais 1 semana.

SuperSoca
06/04/2010, 03:17
Pra mim não TERIA problema nenhum. Mas o problema de adiar dessa maneira é que outras pessoas vão querer exceções tb, daí fode :?.

Chacineiro
06/04/2010, 08:29
Pra mim não TERIA problema nenhum. Mas o problema de adiar dessa maneira é que outras pessoas vão querer exceções tb, daí fode :?.

Esse é o único problema realmente.

Mas para esse tipo de coisa, podemos fazer uma votação.

O torneio perde muito sem o melhor jogador Brasileiro atualmente em campo, hehe.

SuperSoca
06/04/2010, 09:17
Esse é o único problema realmente.

Mas para esse tipo de coisa, podemos fazer uma votação.

O torneio perde muito sem o melhor jogador Brasileiro atualmente em campo, hehe.

:agree:

itaperuna_coh
06/04/2010, 12:27
po galera, se puder eu agradeceria d+. Se não agradeço a atenção da galera assim mesmo...e valew ae o povo pela força
=)

Rks-HoF
06/04/2010, 12:55
bom.. eu nao vo participar desse torneio ae.. mas eu axo q deveria sim fazer a votação
axo q o mais importante é a participação de todos que qeram jogar
abraços

GeneralRodrigues
06/04/2010, 13:16
ihhh, itaperuna tá amarelando!?!?! pow podiam chamar os mortais pra jogar tmbm!! :P

bb
06/04/2010, 13:16
Voce tem um C30 T5?

Chacineiro
06/04/2010, 14:32
ihhh, itaperuna tá amarelando!?!?! pow podiam chamar os mortais pra jogar tmbm!! :P

Como assim? O torneio é aberto a todos, não entendi o que voce quis dizer.

mostwanted
06/04/2010, 14:53
Por mim tb pode mudar... Pra falar a real nesse fim de semana vou tar com um gringo do trabalho em town, isso quer dizer que vou ficar de baba. Acho q arrumo um perdido no cara pa joga, ateh pq nao espero jogar mais q 2 ou 3 jogos, acho q rapido perco. Mas d qq maneira se mudarem eh mais comodo pra mim, e tb acho q tio tape tem q ta no camp pra ensina os meros mortais como ja disseram ai.,..huahuahua:angel::up:

nigo
06/04/2010, 20:15
tem que adiar uma semana

o itape é o melhor player brazuca, o player a ser batido no camp, todos vao querer ganhar dele

adia 1 semana e pronto:up:

navar
06/04/2010, 20:42
W.O. pro itaperuna. lol

Malkav
06/04/2010, 21:27
voce tem um c30 t5?
[2]

itaperuna_coh
06/04/2010, 22:32
Sim, tinha. acabei de vender meu c30 t5 2008.
Estou vendendo agora meu new beetle 07 teto + couro + bancos aquecidos quem quiser...to fazendo preço bacaninha

navar
07/04/2010, 17:27
Sim, tinha. acabei de vender meu c30 t5 2008.
Estou vendendo agora meu new beetle 07 teto + couro + bancos aquecidos quem quiser...to fazendo preço bacaninha

Vc é garageiro é?! lol

SuperSoca
07/04/2010, 18:04
xiter ladrão de carro

Cebi
08/04/2010, 02:05
então, como vai ficar isso ai?

navar
08/04/2010, 20:24
W.o.

BobCuspe
08/04/2010, 21:09
Gente, desculpa a demora pra dar uma resposta. Estive away do fórum por mais de uma semana. Embolou de trabalho aqui e a coisa complicou.

Eu concordo com o que muitos falaram sobre a importância do itaperuna para o torneio. Gosto muito do cara e acho que ele e o Chacineiro são os caras a serem batidos. Mas tenho que pensar que o torneio está sendo organizado há mais de 1 mês. Fizemos votação pra escolher a data e levamos o resto do período divulgando em vários lugares pra trazer gente. Sei que é um FDS como qualquer outro. Mas não acho certo mudar a data do torneio. É um desrespeito com o restante dos inscritos.

nigo
08/04/2010, 21:36
acredito que nao

basta abrir um novo topico informando a data da mudança e o motivo

nossa comunidade é pequena, acho que todos vao entender....

afinal o Itaperuna sempre ajudou a todos aqui, seja por meio de dicas nos seus posts, analise de replays e etc

nigo
08/04/2010, 21:46
e mais outra coisa muito IMPORTANTE

muitos dos que se inscreveram, nunca mais postaram no forum

talvez seria bom dar uma "rechamada" nessa galera

SuperSoca
09/04/2010, 00:07
poisé, como eu disse por mim não teria problema, mas eu tenho que concordar com o que o Bob falou... :(

Chacineiro
09/04/2010, 12:19
Tudo se resolve abrindo uma votação com os participantes do torneio.

Sou a favor antes de mais nada de uma rechamada do pessoal que se inscreveu, pois prevejo zilhoes de W.Os

Camargo
09/04/2010, 14:03
Se adiarem por mais uma semana vai ficar bem em cima de minhas provas.. :x

Ai já complica tudo..

Mas igual, façam o que quiser ai... só não vão deixar pra decidir na hora né pessoal.

Abraços

SpetsnazBR
09/04/2010, 14:22
Ouvi falar de chamada???

Presente!

navar
09/04/2010, 20:37
O problema de adiar, mesmo com votação, é que depois vai abrir precedente. Então qualquer um que não puder jogar vai querer mudar a data.

Eu concordo com a importância do itaperuna, mas se começar a dar privilégios, a organização do torneio perde credibilidade. Nos torneios do GR, seja seph ou um Zé mane qualquer tomaria W.O.

Se for ter votação, então ela deve ser unânime para mudar a data. Como em um contrato, só muda se todos forem de acordo.

nigo
09/04/2010, 20:44
O problema de adiar, mesmo com votação, é que depois vai abrir precedente. Então qualquer um que não puder jogar vai querer mudar a data.

Eu concordo com a importância do itaperuna, mas se começar a dar privilégios, a organização do torneio perde credibilidade. Nos torneios do GR, seja seph ou um Zé mane qualquer tomaria W.O.

Se for ter votação, então ela deve ser unânime para mudar a data. Como em um contrato, só muda se todos forem de acordo.

é vero

bob,

bora abrir um topico de rechamada com todos os incritos e outro de votação para mudar a data, com voto registrado e em aberto claro.

ps: explicar o motivo da votação né

ps2: votação unanime

BobCuspe
09/04/2010, 23:19
Se for pra fazer votação unânime não vamos mudar. Basta olhar a quantidade de gente que se participou da escolha de mapas.

Mas aí eu chamo a responsabilidade pra mim. No torneio anterior eu mandava um e-mail por semana pro pessoal com as informações e com alguns checklists. Desta vez não mandei nenhum. é que to atolado com uns trabalhos. Só pra se ter idéia, neste exato momento estou no trampo (desde as 8 da manhã). Aproveitei enquanto uns arquivos estão sendo salvos pra entrar no fórum.

Independente dos meus problemas, continuo mantendo a minha posição de não mudar a data. Falta apenas uma semana para o torneio.

nigo
10/04/2010, 01:00
e os que se inscreveram, sumiram e nunca mais apareceram no forum?

Camargo
10/04/2010, 01:17
Esses temos que avisar e faze-los lembrar do torneio o mais rápido possível, senão lá no dia não vai ter dez pessoas jogando...

Ah, outra coisa, concordo com o que o navar falou.

Está certo que itaperuna é um grande jogador, mas e se semana que vem outro jogador "menos habilidoso" disser que não pode jogar?? Vão remarcar a data novamente?

Eu acho que não fariam isso... E se isso acontecesse eu acharia muito injusto.

Só estou expondo minha opinião, mas vocês que decidam..

Abraços

BobCuspe
10/04/2010, 10:34
Tem gente que se inscreveu no torneio mas não é frequentador assíduo do fórum. Gente que ficou sabendo por outros meios e só aparece aqui ocasionalmente. No outro torneio também aconteceu isso e deu tudo certo.

GeneralRodrigues
10/04/2010, 17:10
sou fã do itaperuna. Adia!! E como faz pra se inscrever?? qdo será, q horas?? como é isso!??!

GeneralRodrigues
10/04/2010, 17:12
mas o campeonato ainda não começou e o itaperuna avisou com antecedencia...se fosse o caso de avisar em cima da hora, ae vale o WO.
alias, coloquem isso nas regras....

Cebi
10/04/2010, 19:11
mas o campeonato ainda não começou e o itaperuna avisou com antecedencia...se fosse o caso de avisar em cima da hora, ae vale o WO.
alias, coloquem isso nas regras....

mas a data ja estava marcada..

itaperuna_coh
10/04/2010, 23:08
relaxa galera...não precisa se preocupar...só levantei a possibilidade...entendo a questão de todos....
GG e excelente jogos para todos.
=)
E que vença o melhor e todos melhorem