PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY]Ardorius vs SuperSoca - 2 replays

SuperSoca
09/04/2010, 00:02
Apenas pra brazucada ver os 2 rep foram legais especialmente o segundo.

Ótima virada do Ardorius.

itaperuna_coh
09/04/2010, 10:47
qnd voltar da viagem eu vejo e comento !
=)

Alcoolatra
09/04/2010, 11:36
O 2º jogo foi bom, mas tava azarado tb né soca? kkkk

Como dizem: tem dia que de noite é foda

bauru1
09/04/2010, 22:23
O 2º jogo foi bom, mas tava azarado tb né soca? kkkk

Como dizem: tem dia que de noite é foda

pelo que eu vi o soca ganhou ou jogo no começo, mas depois eu senti que ele passou a atacar em ondas e ai o ardorius foi conseguindo segurar aos poucos. Se o soca tivesse ido infantry teria ganho no early, ele precisava destruir aquele bunker.

Agora, soca, por que você vai de SE? Aquela armadilha nos points é 99% inútil, isso e aquele cocktel molotov dos PE acho q vc desperdiçou muita munição com aquilo.

Showtaro
10/04/2010, 01:06
Também acho que com infantry o estrago teria sido maior, vc TINHA que destruir aquele bunker, ele tirou MUITO gren de lá de dentro uahuahauhauhauha
GG, os dois jogaram demais :up:

SuperSoca
10/04/2010, 09:29
pelo que eu vi o soca ganhou ou jogo no começo, mas depois eu senti que ele passou a atacar em ondas e ai o ardorius foi conseguindo segurar aos poucos. Se o soca tivesse ido infantry teria ganho no early, ele precisava destruir aquele bunker.

Agora, soca, por que você vai de SE? Aquela armadilha nos points é 99% inútil, isso e aquele cocktel molotov dos PE acho q vc desperdiçou muita munição com aquilo.

Concordo. Se eu tivesse ido de infantaria teria sido melhor a coisa. Eu fiquei com o mapa inteiro, daí pensei: to cagando fuel vo tank, e deu no que deu. Eu tenho problemas com medic bunker + gren spam.

Mas quanto à SE, discordo totalmente! A habilidade é uma das melhores do jogo e é totalmente free, mesmo que tu não mate ninguém ela ainda é util pois ocupa a micro do cara em tirar os squads dos pontos de captura. O problema pra mim não foi ammo (até o mid game) e sim o fuel no early game, o qual fiquei sem pra dar counter no armor do Ardorius e upgrades. Me precipitei em fazer o cut no SP dele e não cudei o meu lado!!!

PS: por causa do fuel, teria sido melhor eu ir de TD nesse game.

itaperuna_coh
10/04/2010, 23:02
ainda não voltei...to tenso pra ver

mostwanted
11/04/2010, 23:27
Concordo. Se eu tivesse ido de infantaria teria sido melhor a coisa. Eu fiquei com o mapa inteiro, daí pensei: to cagando fuel vo tank, e deu no que deu. Eu tenho problemas com medic bunker + gren spam.

Mas quanto à SE, discordo totalmente! A habilidade é uma das melhores do jogo e é totalmente free, mesmo que tu não mate ninguém ela ainda é util pois ocupa a micro do cara em tirar os squads dos pontos de captura. O problema pra mim não foi ammo (até o mid game) e sim o fuel no early game, o qual fiquei sem pra dar counter no armor do Ardorius e upgrades. Me precipitei em fazer o cut no SP dele e não cudei o meu lado!!!

+1

soh acho que nao vale a pena colocala em qto o adversario ve, mesmo q ele saiba que vai ter, qdo ele ve a primeira coisa q ele faz eh desativa-la, e se nao me engano, vc chego a tomar dano colocando.... mas soh um mero detalhe, que talves eu esteja errado

bauru1
11/04/2010, 23:37
hoje eu tava jogando em ango de ami contra um PE. O cara foi SE e colocou booby trap em tudo que é possível. Deu um trabalho do cão mesmo, cheguei a perder um squad e vários soldados nas explosões. Mas o pior foi quando o cara desabilitou um estratégic point + meu cut point. Eu perdi por Pontos mesmo tendo feito bem mais pontos que ele.

Em todo caso, quando o cara desabilita seu ponto o rifleman e o engenheiro consertam na mesma velocidade, né? eu percebi isso.

Cebi
12/04/2010, 00:39
hoje eu tava jogando em ango de ami contra um PE. O cara foi SE e colocou booby trap em tudo que é possível. Deu um trabalho do cão mesmo, cheguei a perder um squad e vários soldados nas explosões. Mas o pior foi quando o cara desabilitou um estratégic point + meu cut point. Eu perdi por Pontos mesmo tendo feito bem mais pontos que ele.

Em todo caso, quando o cara desabilita seu ponto o rifleman e o engenheiro consertam na mesma velocidade, né? eu percebi isso.

Acho que não
Engineers são mais rápidos

SuperSoca
12/04/2010, 09:25
disable + bobby trap. Isso sim é o cão!

PS: e um goliath invi pra completar o.0

gilber27
12/04/2010, 10:41
disable + bobby trap. Isso sim é o cão!

PS: e um goliath invi pra completar o.0

ai so imaginar isso em cada ponto do mapa e vc ja pode quitar do game XD

Chacineiro
12/04/2010, 13:47
Engies são mais rápidos reparando, mudaram isso na 2.500

itaperuna_coh
13/04/2010, 10:37
o jogo de PE eu desconsidero pq PE não existe...em ango...se o cara for fast bar com triage center...não tem o que fazer.....

Agora o jogo vanilla sim foi mt bom...
parabéns aos 2
jogão