PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Infantry Company + uso do STUH + tentativa de drophack no fim

nigo
10/04/2010, 14:39
joguei somente de IC o jogo todo, gostei do resultado :lol:

meu adv fez um bom uso do STUH, tinha uma boa micro desse veiculo

e por fim

a classica tentativa de drophack, quando tudo parece perdido :lol:

Showtaro
10/04/2010, 15:38
Vou dar umas dicas se vc não se importa:
-Constrói um triage center, se o cara começou a spammear aquelas porcarias de assault granade um TC vai ser um hard counter pra aquilo, e fica esperto em qual squad ele mandou a assault granade, se vc perceber qual foi (o squad inimigo vão todos ficar de frente pra ele) dá retreat enquanto o resto do seu exército pode continua metendo bala no inimigo, ele vai ter jogado 50 de munição fora.
-com aquele monte de fuel dava pra ter soltado um m10 rapidinho, ele não tinha counter contra heavy armor, vc ia nulificar os dois stuh's dele, daí com o restante do fuel vc podia ter dado pelo menos UP 1 do supply yard, que compensa e muito ainda mais com o monte de zombie rifleman que vc ganhou.
-deixa o off-map group de lado e pega a in-map howitzer primeiro, se tiver muito apertado pega primeiro rangers, depois howitzer e por fim o off map group.

GG :up:

nigo
10/04/2010, 17:08
a minha ideia nessa partida era só jogar com rifles, o jogo todo
, por isso chamei o offmap-group no final :lol:

podia ter feito mesmo o triage center, esqueci dele bem como ter colocado wire e sandbag.

Camargo
10/04/2010, 20:59
a classica tentativa de drophack, quando tudo parece perdido :lol:

Legal a partida Nigo, mas como é esse negocio dele ter tentado o drophack?

Ele só demorou pra dropar?

nigo
10/04/2010, 21:56
ficou lagando o jogo no final, aparecendo que ele estava com lag

cada lag durava uns 30 segundos, até que no ultimo, deu drop por parte dele, com aquela mensagem da relic arbitrar o resultado

itaperuna_coh
10/04/2010, 23:00
ainda viajando...talvez segunda dê pra ver algo
de qq modo gg leke

SuperSoca
11/04/2010, 03:31
coisa mais lindaa foi UM tiro do M8 matar 3 grenadier LOL.

Eu gostei muito da partida, eu uso muito o off map combat group também! Normalmente vou no howitzer, mas mas vezes vou reto nele.

Nigo, jogou muito bem, além do jogo ter sido muito intenso. Tenho poucas observações para dar. A micro foi boa. Faltou um pouco de macro.

Prós:

- Bom uso das minas.
- Boa micro dos rifles.
- A MG roubada foi a maior... roubada pro wher hahaha, mandou bem.
- Medic Station foi ótima.

Contras:

- No início do game tu mandou um blob uma hora, com um flamer e 2 rifles, sendo que tu tinha 3 rifles. Evita de mandar blob assim contra wher por causa das mg, tua sorte q tu pegou a mg desprevinida. Senão é mass retreat e isso não é bom pois ia dar fôlego pro inimigo (que é tudo o q um whermacht precisa contra um US).
- Não te fia só no poder do barracks o game inteiro!!!!!! Mesmo sabendo que o inimigo não tem mto fuel, como foi o caso.

o StuH tb matou mto.

GG ótimo jogo.

nigo
11/04/2010, 11:51
- Não te fia só no poder do barracks o game inteiro!!!!!! Mesmo sabendo que o inimigo não tem mto fuel, como foi o caso.

a proposta que eu tinha para essa partida era só ficar nas barracks mesmo, por isso fiz:

*os 2 UP do suply yard (ganhar mais vet dos rifles + diminiur upkeep)
*fiz todos os UPs para rifles (ganhar mais vet dos rifles)
*usei o primeiro ponto de doutrina para "rapid response" dos rifles, lado esquerdo, ao inves do lado direito que todo mundo vai.

:angel:

obrigado pelas dicas galera :up:

itaperuna_coh
15/04/2010, 11:26
mestre nigo....gg