PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Automatch 1v1

Carne nova
14/04/2010, 20:30
Bom, comprei o jogo faz uns 3 meses, na promoção que teve final de ano. Estou tentando jogar uns automach, mas está complicado. Deixo unidades sozinhas as vezes e estou meio perdido no "tempo" do jogo. Não sei quando exatamente devo ir de tech 2, 3 ou 4. Nesse aqui específico, vendo o replay, reparei que demorei muito a ir pro T4. Quem sabe se tivesse construido uns pumas tivesse mais chance. Como postei naquela área pra ajuda de replays e acho que ninguém viu, resolvi colocar aqui. Não sei se aquela área está abandonada ou se é por causa do campeonato que o fórum está promovendo ou se o usuário que o criou ( não lembro o nome:lol:) está sem tempo ou saco mesmo...rsrsrs. Mas de qualquer forma, se alguém puder dar umas dicas, será muito bem vindo.

Quando acabou o jogo e vi que tinha 500 munição vi onde errei. Os volks nao ganharam arma e os granadier tb não. Fiquei esperando vir um M8 que não veio e não dei up neles:|.

Quem quiser me adicionar no jogo meu nick é Kissyfhoda.

nigo
14/04/2010, 20:32
tento ver hj e posto dicas

:up:

Carne nova
14/04/2010, 20:35
Aqui mais 3 rep. 1 de PE, 1 de Werh e 1 de Brit.

PS: estou jogando RAMDOM, dizem que é melhor, confere?

Carne nova
14/04/2010, 20:36
tento ver hj e posto dicas

:up:

Obrigado, fico no aguardo. Abraço:up:

nigo
14/04/2010, 20:38
PS: estou jogando RAMDOM, dizem que é melhor, confere?

randoom naooooooooooo

segue essas dicas do BobCuspe aqui:

http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=75959

nigo
14/04/2010, 20:59
vamos lá:

além do post de dicas que o BoB fez

1. seu medbunker ficou longe da area de combate

2. munição se gasta em minas, muitas minas, especialmente nesse mapa

3.deixou unidades paradas, como Pios, sendo que vc perdeu um deles no começo do jogo.

o early game é muito importante, por isso evite perder unidades nessa parte do jogo

4.seu oponente deu UP de bar nos rifles e vc continuou avançando volks em cima deles. Evite isso.

5. o UP de bar custou 60 de fuel ao seu oponente, pq vc fez PAK?

poderia ter pulado o T2 e ido para o T3, feito pumas. Ou entao ter se concentrado em "vet greens" no T2 mesmo.

6. Vc perdeu muitas unidades em confrontos, evite perder elas.

7. No meio do jogo vc tinha MP, fuel, munições e ainda estava no T2 :(

BobCuspe
14/04/2010, 21:17
carne nova, seja bem vindo ao fórum. Aqui vc tente a aprender bastante. É só procurar o pessoal e acompanhar as discussões pois sempre existe o que aprender por aqui. Eu não vi os replays. Mas pelo que o nigo (Aldo Raine) falou fica o seguinte:

rifles (sem upgrades) x volksgranadiers (sem upgrades) = volks ganha de longe / rifles ganha de perto ou média distância.
rifles (com BARs) x volksgranadiers (sem upgrades) = rifles ganha em qualquer situação
rifles (sem upgrades) x volksgranadiers (com MP40) = volks ganha de perto / rifles ganha de medio ou de longe

- isso tudo considerando unidades completas, com life completo e em green cover (em local com cobertura)
- unidades em movimento tendem a ficar mais vulneráveis contra unidades paradas
- duas unidades são sempre mais fortes que uma. dãããã
- diversificação também é uma boa. rifles acompanhados de engenheiro com flame são muito mais eficientes. Volks com pios com flames tb. MGs ou morteiros dando suporte podem fazer a diferença. São coisa que se aprende com o tempo...

com o tempo você vai aprender muitas coisas e vai deixar de perder tempo durante a partida. é uma questão de costume mesmo. às vezes eu fico uma semana sem pegar no jogo e percebo essa diferença claramente quando retorno ao automatch.