PDA

Ver Versão Completa : Críticas e reclamações sobre o III Torneio

BobCuspe
18/04/2010, 17:36
OK, o torneio acabou e estou abrindo este espaço para as críticas, reclamações e sugestões... vamos lá:

Sgtyoda
18/04/2010, 17:40
minha unica sugestao é antecipar o proximo o mais rapido possivel :)

navar
18/04/2010, 17:48
minha unica sugestao é antecipar o proximo o mais rapido possivel :)

Pra vc dar outro W.O. é?!

Sgtyoda
18/04/2010, 17:52
se resouverem dar manutenção na net , sim

Alcoolatra
18/04/2010, 17:54
Já fica aqui a minha dica para o próximo torneio. Em vez de ser decidido em 2 dias pq não são duas semanas? Em vez de acontecer a 1ª fase sábado, deixa a data de um domingo até outro sábado, e assim na 2ª fase tb. Dessa forma os jogadores se combinam qual dia e horário conseguem jogar, assim diminuindo drasticamente o número de WO.

Realmente é complicado deixar uma data fixa, com 10 min de tolerância para o WO. Podem ocorrer muitos problemas, trabalhos de última hora, manutenção em internet, falta de luz, problemas familiares....

Fica aqui a minha dica:up:

nigo
18/04/2010, 18:06
eu avisei para fazer a rechamada :up:

e mudar a data para o prox. fim de semana. Pelo menos 3 jogadores iriam jogar (most, sirprise e itaperuna)

muitos dos jogadores inscritos nao sabiam da votação das datas. Se inscreveram e deixaram por isso mesmo. Como nao sabiam da votação das datas, nem se deram ao trabalho de voltar ao site para ver o que foi decidido.

e digo mais, a mudança de datas só ia afetar esse monte de noob que se inscreveu e nao jogou. Aqueles que sempre jogam, estao diaramente no CoH e que valorizam essa comunidade, iriam jogar sim.

Outra coisa, sem unidades TOV no proximo torneio. O proximo torneio do gr.org foi anunciado e já deixaram claro que nao vai ter isso.

unidades bugadas dos infernos (ex: m18 hellcat invisivel sem detecção, roomspam) e sem essa baboseira de "estão no jogo é para serem usadas" e merdas assim.

BobCuspe
18/04/2010, 19:45
eu avisei para fazer a rechamada

Nigo, eu assumo a minha responsabilidade nessa questão. no torneio passado eu fiquei mandando e-mails semanais para os inscritos. Assim ninguém se desligou do torneio. acabou não aconecendo desistência ou WO. Apenas o Frasson foi desclassificado por causa de NAT error.

Neste eu não tive tempo (leia-se não me organizei) pra pegar no pé do pessoal. Mas discordo da mudança de data. Quem não apareceu neste FDS não apareceria no próximo. E além disso, ainda iriam usar a mudança de data como desculpa.

Alcoolatra. Os torneios anteriores eram feitos sem data definida. Os jogadores marcavam o dia do confronto. Mesmo com 2 semanas de prazo ninguém jogava. Por isso que no torneio passado eu resolvi seguir o formato do torneio do GR. Todo mundo jogando no mesmo dia. As chances de problemas são infinitamente menores. Mas como dito aí em cima, eu vacilei e não fiz o mesmo acompanhamento que do torneio anterior.

jotto
18/04/2010, 20:13
olha organização 10, pena os WOs, mas não se tem desculpa, tava muito bem avisado no forum.

poseria sim tirar as unidades do TOV muito apelonas, ou pelo menos o helcat que e bugado e o roo, que e extremamente overpower, as outras a´te que são legais.

Quem sabem um 2x2, mas sem a formação de duplas elite, tipo itaperuna e ardorios:twisted::twisted::twisted:, esses mesmo soca e chacina etc, sei é e dificil mas quem sabe conseguios huahuaua.

foi uma pena os WO mesmo, não sei se ganharia dos outros oponentes, mas jogar direto com o chacina................

Até
Valeu.

Chacineiro
18/04/2010, 20:32
Além de fazer o próximo o mais rápido possível, eu tenho algumas sugestões e uma reclamação:

1) Utilizem os resutaldo de campeonatos passados(nem que seja desde o primeiro torneio BF central) pra definir os seeds na hora de montar a tabela, e não o ranking de automatch, assim valorizamos aqueles que participam regularmente.

2) Jogadores que não compareceram a nenhum jogo devem pegar seed baixo nos próximos campeonatos, pois a probabilidade de não aparecerem denovo é grande, então melhor deixa-los na 1a rodada logo.

---------------------------------------------------------------------------------

Reclamações:

1) Tanto eu como o Ardorious concordamos nesse ponto: Duclair é um mapa ruim de 1v1. É um excelente mapa de 2v2, mas para 1v1 simplesmente acho ridiculo, é extremamente grande além de favorecer absurdamente a wehrmacht, digo isso mesmo tendo perdido o jogo como Wehr, pois é fato real, o Ardorious venceu pois teve uma tática muito inteligente de monopolizar VPs desde o começo, mas caso o jogo tivesse durado 5 min a mais a história seria diferente.

Concluindo, acho que só mapas presentes na lista de automatch devem ser utilizados, até porque facilita o treinamento dos mesmos, Duclair na minha opinião foi um escolha infeliz, ainda mais em uma rodada chave.

Bom é isso ae, parabéns ao Bob, pois sem ele nada disso teria sido possível.

Abraços a todos que participaram, e que venham os próximos camps!

itaperuna_coh
18/04/2010, 20:50
Nesse caso sou obrigado a dar razão ao nigo...
campeonato deve ficar entre aqueles que jogam e comparecem todos os dias...
não preciso citar nomes...mais abrir pra "negada" dar w.o. é dose...
yoda noob hahahahha
w.o.
sinistro em.

Eu faltei pois não dava pra deixar de ir no aniversário da muié...sir prize não sei o motivo...nem o do most...
mas vendo a possibilidade monstruosa de w.o. poderia ter sido feito algo.
bom é isso
no próximo se der tamu ae

Camargo
18/04/2010, 21:09
Deveriam tirara as unidades fodonas presentes no ToV.

No jogo contra o bauru levei um susto, estava com meu Ostwind Flakpanzer andando sossegado pela pequena Angoville quando na minha frente dois Hellcat apareceram do nada!!

Tanques invisíveis PQP!!! Essa eu não conhecia.... Esse ToV tem cada unidade roubada... :x

Eu queria que o Bob organizasse um torneio brazuca 2x2 antes do próximo 1x1.

Seria legal.

Chacineiro
18/04/2010, 21:20
Deveriam tirara as unidades fodonas presentes no ToV.

No jogo contra o bauru levei um susto, estava com meu Ostwind Flakpanzer andando sossegado pela pequena Angoville quando na minha frente dois Hellcat apareceram do nada!!

Tanques invisíveis PQP!!! Essa eu não conhecia.... Esse ToV tem cada unidade roubada... :x

Eu queria que o Bob organizasse um torneio brazuca 2x2 antes do próximo 1x1.

Seria legal.

O Problema de 2v2 é que o número de W.Os fica surreal, é impraticável.

Na ultima tentativa de fazer um camp desses tiveram só 2 jogos e cancelaram, o resto tudo foi W.O

BobCuspe
18/04/2010, 21:22
eu também acho que não dá pra fazer um torneio 2x2 só com brazucas... talvez um campeonato com pontos corridos e todos contra todos fosse mais indicado. Mesmo assim acho que não teríamos nem 10 duplas...

Camargo
18/04/2010, 21:26
eu também acho que não dá pra fazer um torneio 2x2 só com brazucas... talvez um campeonato com pontos corridos e todos contra todos fosse mais indicado. Mesmo assim acho que não teríamos nem 10 duplas...

Vale a pena tentar esse de pontos corridos.

BobCuspe
18/04/2010, 21:44
Que isso? Foram 27 inscritos no torneio. 17 participaram. Mas só 7 têm alguma coisa a dizer? Vamo lá, gente. Manifestem-se!

Cebi
18/04/2010, 22:43
Mapas custom igual a duclair 1v1 nao deveriam ser incluidos em torneios...
nem consegui assistir meu próprio replay ¬¬

Dr.Cactus
18/04/2010, 23:55
Mapas custom igual a duclair 1v1 nao deveriam ser incluidos em torneios...
nem consegui assistir meu próprio replay ¬¬

Nem cheguei a jogar (graças) mas isso foi idéia do NIGAY! Mapas "custom" nunca botei fé, em nenhum jogo!

Depois chora quando as unidades apelonas do TOV hhauhauha, ai ai hein nigay (que ver ele ficar bravo...) :twisted:

No mais achei legal a idéia de um próximo campeonato! Como o BOB disse, vai ser impossível alegrar "gregos e troianos", mas acho que devemos nos focar nos quesitos primordiais para um bom desenrolar do camp e principalmente não cometermos os mesmos erros!

Com unidades TOV, sem unidades TOV, com mapas custom, sem mapas custom o grande lance será o CONSENSO geral!

bauru1
19/04/2010, 00:25
Minha sugestão é manter a organização no mesmo alto nível de sempre e:

Marcar o próximo o mais rápido possível, sem essa de marcar o campeonato dois meses depois da data de divulgação. Fazer uma coisa simples, sem muito glamour, afinal é só nozes mesmo.

BobCuspe
19/04/2010, 00:49
o grande lance será o CONSENSO geral!

Isso é IMPOSSÍVEL meu amigo do deserto! :)

Mas aí eu quero propor o seguinte. Que outra pessoa tome a frente pra organizar o próximo torneio. Adoraria jogar mas meu modem lixo não ajuda. Por isso prefiro organizar - gosto de ter o controle sobre as coisas e de mandar kkkkkkkkk. Porém, para o bem do torneio acho que essa função precisa mudar de mãos. Agora vamos deixar isso nas mãos de outras pessoas que tragam novas idéias e melhorem as forma como as coisas funcionam. :up:

N3L10
19/04/2010, 03:33
olá...
Não participei do campeonato e sou novo aqui é meu 1º coment
Mas como ia dizendo, nao da para eu participar em apenas 1 ou 2 dias principalmente de sabados e domingos constaria q fosse em pontos corridos e mancar a disponibilidade dos jogadores antes da rodada, sobre o torneio 2x2 podia ser assim:
_Todos joga com todos, 1 grande campeonato com pontos tbm.
Oq eu quero dizer q nos podia fazer a nossa proporia tabela de ranking assim evitaria de ser prejudicado pelos Cheats
Nos tbm podia fazer 1 conta nova com o nome do site tipo(Zé-centralCoh) esta conta serveria apenas para jogar contra os membros do site, assim nao teim erro acho, e mancamos o conflito antes aqui no site.
Essa é minha opnião

Alface
19/04/2010, 04:55
Gostei bastante do torneio, mesmo jogando 3 partidas hehe.. Só achei inocência demais saber que um cara(Ardorius) que matou o CharlesDarwin teve o seed determinado pelo rank de automatch, lv8, próxima vez deleto minha acct também para jogar um pouco mais... =)

Acho que a idéia do Chacineiro de ter mapas que estão no automatch é boa.

Usar algum programa anti-cheat pelo menos nas quartas de final em diante é válido também.

Vlw a todos e que venha o próximo logo.

itaperuna_coh
19/04/2010, 14:11
boa alface mais sumido que acelga ou andívia....
agora qnt as ideias...acho duclair um mapa mt maneiro tanto x1 qnt x2...acontece que nao estamos acostumados...
só pra lembrar que langres já foi um custom map e hj é o melhor mapa do jogo.

Todo mundo teve tempo de sobra pra jogar no mapa....
Mas é só abrir votação se preferem ou nao...e deixa a massa escolher..
Qnt as unidades tov eu concordo em parte....pq tem unidades que nao vejo mal em usa-las
a excção é o m18 hell cat bugado....o os roos imortais...o resto pra mim pode usar a vontade....
Mas se querem um só vanilla...acho mt legal tb !!!

Bob, tinha me esquecido de dar os parabéns a vc pelo excelente trabalho como de costume.......

Ardorius...bora jogar um at pra ver o nivel juntos...chacina se quiser tb
acho que tem 2 duplas brazucas que podem dar show
em qq configuração
bom é isso galera

Chacineiro
19/04/2010, 14:21
boa alface mais sumido que acelga ou andívia....
agora qnt as ideias...acho duclair um mapa mt maneiro tanto x1 qnt x2...acontece que nao estamos acostumados...
só pra lembrar que langres já foi um custom map e hj é o melhor mapa do jogo.

Todo mundo teve tempo de sobra pra jogar no mapa....
Mas é só abrir votação se preferem ou nao...e deixa a massa escolher..
Qnt as unidades tov eu concordo em parte....pq tem unidades que nao vejo mal em usa-las
a excção é o m18 hell cat bugado....o os roos imortais...o resto pra mim pode usar a vontade....
Mas se querem um só vanilla...acho mt legal tb !!!

Bob, tinha me esquecido de dar os parabéns a vc pelo excelente trabalho como de costume.......

Ardorius...bora jogar um at pra ver o nivel juntos...chacina se quiser tb
acho que tem 2 duplas brazucas que podem dar show
em qq configuração
bom é isso galera

Cara, o principal problema de mapa custom é a inviabilidade de treina-los.

É muito mais fácil ficar spammando automatch e ir treinando todos os mapas sem ter que combinar com ninguem e ainda aprender "n" estratégias diferentes em cada um deles.

Acho que se for pra botar um mapa custom pra testar e etc tem que ser logo nas primeiras rodadas, e não na semi-final do campeonato.

Na minha opinião acredito que o Ardorious teria me derrotado de qualquer forma, pois o nível de jogo dele está altissimo, porém acredito que eu teria feito muito melhor jogando num mapa em que eu tivesse conseguido treinar direito(leia-se, qualquer mapa de automatch), assim como provavelmente o Ardorious tambem teria jogado melhor ainda, fazendo o nível geral aumentar e termos um jogo de maior qualidade.

Fora isso tudo, acho Duclair ruim em 1v1, é surrealmente grande o mapa, e tem fuel +16 dado pra Wehrmacht desde o começo, o que é um absurdo na minha opinião, se semois com aquele fuel +10 colado na base já vira um problema, imagina um +16 ali na cara do gol.

Perdi de Wehr de burrice, e despreparo, além de ter enfrentado um grande adversário que soube fazer uma estratégia perfeita para a situação.

Pelos mesmos motivos que industrial riverbed e flooded plains são mapas ruins, considero duclair ruim tambem.

itaperuna_coh
19/04/2010, 14:47
eu tenho é que ver os replays
chacina sua opinião não só é importante como sempre é consederada
valeu a pelas posições

Chacineiro
19/04/2010, 15:07
eu tenho é que ver os replays
chacina sua opinião não só é importante como sempre é consederada
valeu a pelas posições

Infelizmente eu e ele esquecemos de salvar o replay do primeiro jogo, acho que seria muito mais fácil exemplificar tudo o que estou querendo dizer.

itaperuna_coh
19/04/2010, 16:01
Infelizmente eu e ele esquecemos de salvar o replay do primeiro jogo, acho que seria muito mais fácil exemplificar tudo o que estou querendo dizer.

é leke...vi la que só tem um replay...fiquei boladão !! queria mt ver os jogos !!!
=/

SuperSoca
19/04/2010, 17:27
Galera, esse sistema de chaves foi feito pra incentivar os novos jogadores. O que ninguém esperava é que o nível da comunidade brazuca fosse aumentar tanto e que fossem aparecer revelações (como o Ardorius).

O próximo camp creio que já temos nível para fazer chaves normais!!

Me apavorei de entrar no dia do camp e ver o Yoda lvl 14, Showtaro lvl 12, navar, etc. Todo mundo que podia treinou pra esse camp.

nigo
19/04/2010, 20:14
pelo visto o bob é outro organizador que desanimou em organizar camps devido ao excesso de WO

bem vindo ao clube :lol:

Chacineiro
19/04/2010, 20:22
pelo visto o bob é outro organizador que desanimou em organizar camps devido ao excesso de WO

bem vindo ao clube :lol:

Acho que isso é facilmente contornável.

Não dá pra esperar compromisso de pessoas que se conhecem apenas pela internet, ainda mais porcausa de um jogo de computador.

Vale muito mais fazermos uma liga/campeonato com o pessoal conhecido e interessado, dessa maneira o próprio bob também pode participar, o que anima ele.

Vai ser uma pena se o Bob para de organizar, sinceramente, não vejo ninguem disposto a substitui-lo.

nigo
19/04/2010, 20:27
Vai ser uma pena se o Bob para de organizar, sinceramente, não vejo ninguem disposto a substitui-lo.

nem eu, o bob é a pessoa ideal

o camp certo entre brazucas é 1x1 com a galera mais conhecida

BobCuspe
19/04/2010, 20:58
Calma, galera, vcs não entenderam. :lol:

uma coisa é eu achar a quantidade de WO demais para um torneio com 24 competidores. Achei demais mesmo. Mas o torneio não é definido por quem não aparece. E sim por quem joga. Mas eu mesmo assumi a minha falha em não ter mantido contato com os inscritos. No torneio anterior eu fiquei mandando e-mails toda semana. O povo ficou com as datas na cebaça. Aí eu assumo que foi uma falha minha.

O que eu falo de outra pessoa organizar não é porque estou desestimulado com a quantidade de WO. É que realmente acho que seria interessante que outros fizessem isso. Vai que alguém consegue fazer o trabalho melhor do que eu... é uma chance real de isso acontecer.

Ah! obrigado pela consideração e pelo reconhecimento. Tapinha no ombro é muito bom!:up:

Vitor
19/04/2010, 22:08
Eu ja expliquei por que eu dei WO, maldita NET que fez manutenção logo no dia. :?

Showtaro
19/04/2010, 22:22
Tapinha no ombro é muito bom!:up:

Tapinha no ombro nada, a gente agradece de verdade bob, se não fosse você os dois torneios que tivemos não ia ter nem acontecido direito, seu trabalho foi muito bom!
Ctza que toda comu agradece :up:

Chacineiro
20/04/2010, 02:02
Tapinha no ombro nada, a gente agradece de verdade bob, se não fosse você os dois torneios que tivemos não ia ter nem acontecido direito, seu trabalho foi muito bom!
Ctza que toda comu agradece :up:

Com certeza não teriam nem acontecido.

Dr.Cactus
20/04/2010, 09:52
Acredito que um dos primeiros passos a ser tomado será verificar a flexibilidade de horário e disponibilidade de cada jogador, assim quem organizar terá uma maior facilidade para definir os horários dos jogos com base nesses dados, pois nem todo mundo pode jogar de final de semana, outros já podem jogar e outros só tem de semana pra jogar, é muito relativo! Ai vemos qual o "meio termo" pra essas diferenças de horário e se todo mundo concordar, fechou!

SpetsnazBR
24/04/2010, 03:12
Vlw SN!

O torneio foi muito bem organizado e divulgado. Quem pode participar estava presente no horário marcado e quem não pode jogar não pode e pronto!

As regras estavam claras e tudo correu bem para quem participou.

Tenho certeza que da proxima vez vai ter o dobro de gente participando!

Parabéns ao Ardorius campeão revelação e para o SN pelo empenho e organização!

Abrax!

Rks-HoF
26/04/2010, 12:46
Nos tbm podia fazer 1 conta nova com o nome do site tipo(Zé-centralCoh) esta conta serveria apenas para jogar contra os membros do site, assim nao teim erro acho, e mancamos o conflito antes aqui no site.
Essa é minha opnião

eu axei essa idéia de criar um perfil po champ muito boa velho
da pa controla certin

drsophos
05/07/2010, 16:09
Campeonato de Anihi 2x2 =):up:

Sgtyoda
05/07/2010, 17:38
Camepeonato de panzerkrieg riarirairiariariria ó que legal.

BobCuspe
05/07/2010, 17:46
o cara chega e toma SFA de meio mundo de gente. Depois vai embora e ainda sai falando mal da gente. vamos deixar pra tirar sarro de quem a gente já conhece e sabe que aguenta a brincadeira, né galera!

:bsfa: pro Yoda, pro Ita, pro Soca e pro Yuri!

SuperSoca
05/07/2010, 18:16
tá bom, eu retiro o meu SFA já que o bobs é o manda chuva dos camps :lol:

BobCuspe
05/07/2010, 18:19
tá bom, eu retiro o meu SFA já que o bobs é o manda chuva dos camps :lol:

eu não to mandando nem na minha casa... quanto mais aqui :up:

Sgtyoda
05/07/2010, 18:29
"Battlecentral se não aguenta , porque entra ?" :twisted:

PS: não lembro quem é o dono dessa assinatura.

Showtaro
05/07/2010, 19:24
o cara chega e toma SFA de meio mundo de gente. Depois vai embora e ainda sai falando mal da gente. vamos deixar pra tirar sarro de quem a gente já conhece e sabe que aguenta a brincadeira, né galera!

:bsfa: pro Yoda, pro Ita, pro Soca e pro Yuri!

Pior que é verdade, lembro de quando eu tentei brincar pela primeira vez ainda com o gilber que eu não conhecia direito, foi fail demais minha zuera sem graça. :lol:

o povo tem que ter um pouco mais de paciência com o pessoal mais novo!

BobCuspe
05/07/2010, 20:07
Falando em SFA... de uns 6 meses pra cá o Yoda deve ter se tornado o campeão, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk