PDA

Ver Versão Completa : Jogadores que deram bolo no torneio

BobCuspe
18/04/2010, 21:56
Eis a relação de jogadores inscritos e que não apareceram pra jogar.

Round 1
JoaoDascouves (JoaoDasCouves)
NNEBADONPAX (Urantia)
Kurt (KurtCobain)
GenSnakeBR (INFIEL)
checowBacca (raphati)

Round 2
MostWantedBR (mostwanted)
VitorBR (gil_vas)

Round4 (semi-final)
Sgtyoda (Sgtyoda)

itaperuna_coh
18/04/2010, 23:17
dessa galera ae most nao pode...yoda nao teve como...o resto SFA
nem ae pra brincadeira

Chacineiro
18/04/2010, 23:32
tinha uns ai que eu tinha certeza que nem iam jogar, nego se inscreve pra zuar e dar W.O mesmo.

Showtaro
18/04/2010, 23:32
O snake tinha dito que o pc dele estava com problemas e não sabia se ia dar tempo de instalar o CoH, só que depois do aviso ele nunca mais entrou, então acho que não deu tempo pra nada...
agora eu esperava ver pelo menos o kurt na segunda rodada :?

Chacineiro
18/04/2010, 23:34
Próximo torneio poderiamos fazer uma liga, ou algo do tipo.

Camargo
19/04/2010, 00:27
Liga?

Pontos corridos?

mostwanted
19/04/2010, 08:16
mal galera... a patir de quarta q vem to de volta a atividade:(:(:(:(:(

DoppelGangerBR
19/04/2010, 11:00
Quando ocorreu o Torneio?? Domingo??

BobCuspe
19/04/2010, 11:33
Quando ocorreu o Torneio?? Domingo??

sim, sábado e domingo!

chuu
19/04/2010, 13:31
oque eu fiquei puto foi ter sido eliminado invicto aheuhaeu ;p

Sgtyoda
19/04/2010, 13:41
e eu :P

Chacineiro
19/04/2010, 13:48
Liga?

Pontos corridos?

Então.

Podemos fazer uma liga com duração de 2 meses ou algo do tipo, onde os jogadores tem responsabilidade para marcar os jogos dentro de determinado prazo.

Assim todo mundo joga mais, e reduz o risco de W.O.

Poderiam ser X grupos onde classificam Y jogadores para uma fase final mata-mata.

E a idéia é fazer por convite, pegariamos realmente o pessoal que participa.

Essa é minha sugestão, só precisa de um organizador competente(ouvi Bob?) que esteja disposto a botar a coisa pra funcionar.

Da minha parte, podem contar sempre com minhas sugestões e minha participação certa.

itaperuna_coh
19/04/2010, 14:00
a ideia é boa, mestre chacina....

chuu chorão !!!
kkkkk

chuu
19/04/2010, 14:30
ita meu fan :up:

Camargo
19/04/2010, 14:39
Então.

Podemos fazer uma liga com duração de 2 meses ou algo do tipo, onde os jogadores tem responsabilidade para marcar os jogos dentro de determinado prazo.

Assim todo mundo joga mais, e reduz o risco de W.O.

Poderiam ser X grupos onde classificam Y jogadores para uma fase final mata-mata.

Essa é minha sugestão, só precisa de um organizador competente(ouvi Bob?) que esteja disposto a botar a coisa pra funcionar.

Da minha parte, podem contar sempre com minhas sugestões e minha participação certa.

Tô dentro!

Eu participaria também!

itaperuna_coh
19/04/2010, 14:48
ita meu fan :up:

eu te adoro leke...mas prefiro mais ainda a x1
ahahahaha
=)

chuu
19/04/2010, 15:02
hahaha eu ja to feliz com a minha s1 :B

itaperuna_coh
19/04/2010, 16:06
eu sei, mas tenho que dar aquela zuadinha de leve !

bauru1
19/04/2010, 19:57

Tipo o campeonato paulista desse ano. Todos jogaram entre si uma única vez e os 4 melhores fizeram a final. Se tiver bastante gente pode até fazer duas chaves de 8 participantes, gerando 7 jogos para cada.

nigo
19/04/2010, 20:12
liga eu nem jogo :P

Chacineiro
19/04/2010, 20:23
liga eu nem jogo :P

Porque motivo? Compartilhe para ajudar-nos com ideias para futuros campeonatos :)

nigo
19/04/2010, 20:26
Porque motivo? Compartilhe para ajudar-nos com ideias para futuros campeonatos :)

por causa dos WOs.

acho que um camp rapido assim, de sabado e domingo tem menos WOs.

organizei os dois primeiros camps de CoH (aqui no bfc e num outro site) e o camp era baseado em 1 rodada por semana

imagina como foi.. :(

mostwanted
20/04/2010, 03:01
eu gosto mto da ideia da liga.... pra falar a real acho q fica mais facil.
To sem moral pra falar isso, mas a gente realmente sabe qm vai participar!!! nao vi ali com mta atencao, mas acho q os q furaram, eram os mais esperados, mas eu vo dar um exemplo de pelo menos tres jogos q teriam acontecido com certeza se fosse marcado com atecedencia e flexibilidade era o meu ,o do yoda e itape, tres pessoas q tao quase sempre on line, ma justamente naquele momento, ou fim de semana nao estavam ai.... bom sei la , to breaco e espero q consegui me expressar....

1 rodada por semana, e jogadores q a gente sabe que vai estar ali.... ateh o final da organizacao do champs, qq um que nao apareceu sempre aqui nos ultimos tempos pode provar q estara presente aparecendo pelo menos uma vez por semana aqui...

4rta meus filho vao embora e eu volto a ativa... pelo menos os gringo gostaram da zona e querem ir toda hora.....:twisted::angel::lol::P:up:
PS: encontrei a irma do alcolatra ontem aqui no pupu de sp... hauhauahuhauahuahauhauahuahu....:shock: bah,gauchinha gostosa tche

SuperSoca
20/04/2010, 10:14
Acho que uma liga iria dar tanto WO's quanto o campeonato, digo isso por experiência própria, como o Nigo falou.

Melhor então é fazer uma leaderboard permanente (diferente dessa do champs, que tá aqui na battlecentral) como o automatch da Relic.

Alcoolatra
20/04/2010, 10:26
Acho que da tanto para fazer uma liga como uma leaderbord. O que realmente vai fazer a diferença é chamar o pessoal para o fórum, fazer com que eles frequentem sempre, e não apenas para inscrições. Tenho certeza que se marcar um camp. com usuários ativos aqui do fórum, tanto com 1 semana ou hora fixa dos jogos, o nº de WO será quase nulo.

Gosto da ideia do chacina, uma liga seria massa. Mais demorada, porém mais justa e com um nível de importancia muito maior (não desmerecendo ninguém, por favor, mas uma coisa é ser campeão com 6 ou 8 jogos, outra é em 20 ou 30). Ou seja, acho que o camp. só ia se valorizar mais. Ainda, é possível promover ao mesmo tempo uma liga x1 e uma x2:up:

Alcoolatra
20/04/2010, 11:33
eu gosto mto da ideia da liga.... pra falar a real acho q fica mais facil.
To sem moral pra falar isso, mas a gente realmente sabe qm vai participar!!! nao vi ali com mta atencao, mas acho q os q furaram, eram os mais esperados, mas eu vo dar um exemplo de pelo menos tres jogos q teriam acontecido com certeza se fosse marcado com atecedencia e flexibilidade era o meu ,o do yoda e itape, tres pessoas q tao quase sempre on line, ma justamente naquele momento, ou fim de semana nao estavam ai.... bom sei la , to breaco e espero q consegui me expressar....

1 rodada por semana, e jogadores q a gente sabe que vai estar ali.... ateh o final da organizacao do champs, qq um que nao apareceu sempre aqui nos ultimos tempos pode provar q estara presente aparecendo pelo menos uma vez por semana aqui...

4rta meus filho vao embora e eu volto a ativa... pelo menos os gringo gostaram da zona e querem ir toda hora.....:twisted::angel::lol::P:up:
PS: encontrei a irma do alcolatra ontem aqui no pupu de sp... hauhauahuhauahuahauhauahuahu....:shock: bah,gauchinha gostosa tche

hahaha... mostbixa

Mas tu não foi nessas "zonas" perto do morumbi né?:lol:

Chacineiro
20/04/2010, 13:46
Acho que uma liga iria dar tanto WO's quanto o campeonato, digo isso por experiência própria, como o Nigo falou.

Melhor então é fazer uma leaderboard permanente (diferente dessa do champs, que tá aqui na battlecentral) como o automatch da Relic.

Tá falando isso porcausa do camp 2v2? Mas 2v2 é outra história, é muito mais dificil conciliar 4 pessoas do que 2.

Não vou citar nomes aqui, mas tenho certeza que conseguiarmos reunir de 8 a 12 pessoas aqui pra uma liga 1v1 que compareceriam tranquilamente.

itaperuna_coh
20/04/2010, 21:35
nao tem o que se falar....jogo com prazo de 1 semana é mt melhor pra quem tem compromisso...td mundo sabe que eu faço o impossível pra jogar....nunca dei um w.o na minha vida...e por nao poder jogar avisei antes...mesmo com raiva pq queria mt jogar...

JoaoDasCouves
20/04/2010, 22:43
Pessoal, gostaria de pedir desculpa por ter me inscrito e não jogado.
Minha máquina deu pau na sexta-feira a noite. Deu tempo de formatar de madrugada mas não deu tempo de instalar o jogo e os patches pra hora do jogo. No sábado eu trabalho na parte da manhã e quando cheguei em casa o Cactus me avisou que não daria tempo...
Bom... não sou um jogador muito assíduo, mas como li em alguns tópicos do fórum (que, aliás, é muito bom e gostaria de parabenizar as pessoas que participam, organizam e o mantém) muitos jogadores aqui passam por situações semelhantes a minha, são chefes de família, pais etc.e sabem das dificuldades que as vezes passamos pra conseguir desfrutar de um momento de lazer.
O que quero dizer com isso... que achei um lugar onde tem um monte de velhos
à toa rs, (brincadeirinha) que gostam de jogar RTS como eu e que se me perdoarem eu gostaria de fazer parte dessa família. Apesar de ser um "perna de pau" no COH e provavelmente não chegarei o nível de vocês rs.
Na época do age of empires na conexão discada eu era bem melhor rsrsrs
Forte Abraço À todos!

BobCuspe
20/04/2010, 23:07
pra fazer parte da família tem que trazer a irmã e aí vc vira cunhado kkkkkkkkkkkkkkk

mas se for pra fazer parte da comunidade seja bem vindo ao fórum... um desocupado a mais é sempre bem vindo kkkkkkkkkkkkkkk