PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Itaperuna(14) PE VS AdmiralWok(16) US

itaperuna_coh
30/04/2010, 22:46
Jogo foooda pra quem gosta do sofrimento do PE
abração

Chacineiro
30/04/2010, 23:01
Perdi pra esses dias pra esse lixo. Tava 3 a 0 meu score com ele, mas foi logo meu primeiro auto de wehr depois de muito tempo, ganhou por pouco.

Vou ver o replay, tomara que tu tenha ganhado.

Chacineiro
30/04/2010, 23:22
Hahahahaha muito boa Ita, acabei de ver.

Esse cara é o maior chorão da história do CoH, tinha certeza que ele ia chorar e não deu outra, até contra PE ele chora.

Tais jogando d+, rumo ao lvl 16 PE será? hehe

itaperuna_coh
01/05/2010, 02:40
foi tenso...tem um momento sem fuel que se ele fosse pra dentro da minha base eu tava fudido...mas foi jogao...gg

nigo
01/05/2010, 12:23
lindo jogo esse

a criatividade do Itape jogando de PE é incrivel

gilber27
01/05/2010, 13:14
luffwaven vs airborne :lol: primeiro jogo q vejo uma flak 88 ser construida e nao ser destruida!

nao sei se ja notaram mas a linha branca embaixo do life de armas como 88 flak e mortar indica a vida do arma e se aquilo zerar o negosso inteiro esplode msm se tiver fuill life a tripulaçao.

itaperuna_coh
01/05/2010, 19:07
lindo jogo esse

a criatividade do Itape jogando de PE é incrivel

hauhaua pq nigo ? não entendi !!!
Criatividade em quÊ ?

Showtaro
01/05/2010, 19:45
Eu acho que o supress do wiberlwind deveria ser nerfado, assim como os ACs, PE tá muito overpower, meus strafing run não explodem os veiculos! absurdo! strafing devia funcionar nos ATHT tbm!
absurdo esse jogo só mostra o quão OP o PE tá! coitado do cara

chuu
01/05/2010, 21:01
pe é op ? caraio hein

itaperuna_coh
01/05/2010, 22:32
Eu acho que o supress do wiberlwind deveria ser nerfado, assim como os ACs, PE tá muito overpower, meus strafing run não explodem os veiculos! absurdo! strafing devia funcionar nos ATHT tbm!

isso é sarcasmo ou vc ta falando sério ???
Se for sério, nem vou comentar !

gilber27
02/05/2010, 01:06
sarcasmo --'

tanto q ele ta falando em strafing run esplodir carro :p

Chacineiro
02/05/2010, 09:30

ehauaehuaehuaheh

nego é muito sem noção vem reclamar do supress do wiberlwind, e nem para pra pensar no próprio strafe, que é 20x mais apelativo

esse AdmiralWok é conhecido na GR como o maior Allied fanboy e o maior chorao da história do CoH só empata um tal de Tekdragon que tambem é completamente sem noção.

itaperuna_coh
02/05/2010, 11:21
ehauaehuaehuaheh

nego é muito sem noção vem reclamar do supress do wiberlwind, e nem para pra pensar no próprio strafe, que é 20x mais apelativo

esse AdmiralWok é conhecido na GR como o maior Allied fanboy e o maior chorao da história do CoH só empata um tal de Tekdragon que tambem é completamente sem noção.

uhauhaua bota sem noção...só olhar o life do wiberl, ele sim é de papel....

Não sabia que ele era esse fanboy...hahaha
chorão ele só perde pro darwin !

Alcoolatra
02/05/2010, 11:29
uhauhaua bota sem noção...só olhar o life do wiberl, ele sim é de papel....

Não sabia que ele era esse fanboy...hahaha
chorão ele só perde pro darwin !

Joguei um x1 ontem de PE e uma hora tava fu.. e veio um t17 contra meu wirbelwind... olha, os dois ficaram de frente por 1 min mais ou menos e o t17 correu dele... e saiu na capa da gaita de life... hehehe... não é tão de papel assim, acho que tem mais armor que o marder por exemplo.Mas nerfar PE é terminar com o jogo, fala serio

Sgtyoda
02/05/2010, 11:42
Panzer elite devia se chamar Papel Elite a infantaria toma um dano horroroso pra fogo , os tank morrem pra tiro de BAR , menos Panzer IV e os panthers lol .
Se colossem um up pra elite armor ia ficar bom já que de qualquer forma eles morrem pra fogo. :)

itaperuna_coh
02/05/2010, 12:01
é...elite armor ia ficar cabuloso d+ yoda...pensa só !
sem chances contra o blob inicial !

Sgtyoda
02/05/2010, 12:51
não no early game né newba , algo do tipo mid pro late

Showtaro
02/05/2010, 14:06
Obviamente que é sarcasmo né fios! pelo amor :?
reclamar de suppress do wilberwind com aquele life de schwinwaggen o cara tem que se quase um brincalhão. :lol:
Só perde pro darwin mesmo asuhaushasuhasuhas
como diz o Yoda, Strafe My Ac's plz! sauhasuhasuhasuahsuash

gilber27
02/05/2010, 14:54
1 pergunta...strafe run mata o crew daquela AA q tem na base do PE?

itaperuna_coh
02/05/2010, 15:59
1 pergunta...strafe run mata o crew daquela AA q tem na base do PE?

sim, mata, mas não todos e as vezes nenhum dos 3, dando somente dano...até pq usar naquilo é a coisa mais useless que algum pode pensar, isso pra nao falar qq coisa diferente disso

SuperSoca
03/05/2010, 16:33
Esse vou assistir com certeza.

PE tem que ser criativo mesmo.

O Showtaro tá brincando, sei qdo ele começa com essas putarias. :lol:

itaperuna_coh
03/05/2010, 22:08
Não entendi a parada do criativo...mas PE é pe, não precisa dew falar mais nada
hahahah

nigo
03/05/2010, 22:37
hauhaua pq nigo ? não entendi !!!
Criatividade em quÊ ?

usar os lufts como infantaria, tipo volks, pegar morteiro capturado, usar flak para derrubar arbusto e aumentar o range de tiro, etc, etc :up: