PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] SaoNunca (Ami lvl 9 - Infantry) x Hugzforeveryone (PE lvl 9 - luft)

BobCuspe
10/05/2010, 00:57
O jogo foi quarta-feira, no dia da segunda partida entre flamengo e corinthians pela libertadores. Eu tava tão nervoso com o jogo que saí da frente da tv. Saí com a convicção de que o mengão perderia.

A partida começou logo depois do gol do flamengo. Enquanto rolava o most ainda tentou azucrinar minha vida. Mas como já estava com a adrenalina alta por causa do futebol, a partida também foi tensa.

Já faz quase 1 mes que não jogo auto 1x1. Então comecei meio perdido. Quando tava fazendo BARs o cara apareceu com um half track. Aí eu mudei pra T3. Ajudou muito. Quando vi que tava perdendo muito rifle no meio do mapa fiz um medic station que me deu uns 2 ou 3 rifles a mais. Além disso, não fiz o que normalmente se faz contra PE (airborne) e fui de infantry, que é o que eu sei jogar melhor. Impressionante o Panzer IV do cara que não morria de jeito nenhum (arty, howitzer, AT e stick) e ainda matou 37.

O jogo foi tenso. Queria que alguém comentasse, por favor. Lembrem-se: foi um jogo de level 9 x level 9.

BobCuspe
12/05/2010, 22:00
eu já tive mais moral nessa bagaça.
Ninguém vai comentar o replay?????????????

itaperuna_coh
13/05/2010, 01:54
uhauhauhahuahuahuhua
adorei o comentário bob
no mais...vc não fez nada de errado...jogou certo, dentro das limitações...
dica é evitar bater no pz4 com qq tipo de infantaria...AT dá mt dano nele

SuperSoca
13/05/2010, 02:37
CARMA BOB

eu baixei o rep mas n assisti ainda :angel:

itacir
13/05/2010, 10:49
Tambem baixei e vo assisti de meio dia, a tarde posto algo talvez util hehehehe

Showtaro
13/05/2010, 14:19
Ae bob tá jogando mó bem, usando cover certinho, double flamer contra blob de PE, pondo bastante mina, só falto uma coisa, vc tinha bastante fuel e precisava de MP, dá o primeiro UP do supply yard mais cedo que ajuda muito hehe e lembra que o melhor counter pra pIV é um m10!
Seu jogo tá ótimo, você pega level 10 tranquilo, é só descolar mais tempo pra tirar mais automatch 1v1 hehe

BobCuspe
13/05/2010, 14:26
Valeu showtaro... SFA pro resto de vcs aí, cambada de safados ingratos kkkkkkkkkkk

gilber27
13/05/2010, 16:46
o cara precisa ter moral pra comentarem o seu replay? D:

BobCuspe
13/05/2010, 18:10
o cara precisa ter moral pra comentarem o seu replay? D:

claro que precisa. eu já tive. hoje sou um nada :)

SuperSoca
14/05/2010, 09:34
q nada bobs, tu sempre vai ter moral aqui na comu do CoH

melhor organizador de champs!
Galera não olhou porque agora é época de provas. :up:
E eu pq sou preguiçoso.

gilber27
14/05/2010, 10:24
pra mim é epoca de greve :(

itacir
14/05/2010, 16:42
Vi o replay, porem nada a acrescentar, apenas passei aqui para mostrar interesse pelo replay e deixar claro que todos nos estamos com o Bob, em qualquer situção , e que sua moral continua alta entre os menos graduados aqui do forum e respeitado pelos de alta patente!!!suahusahsuahusa

brincadeira bob..