PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] darwin us vs itap smurfizando de wehrmatch

itaperuna_coh
12/05/2010, 18:43
FHQ contra o bug do m18....KT tomando record de dano....
Eu noobei d+ pq o tel nao parava de tocar...
hahaha
resumindo
darwin fregês noobão !
Dica...no começo do jogo fala que vc sempre o ganha...ele fica nervoso

Alcoolatra
12/05/2010, 19:27
GG... no começo parecia fazenda de gado... de tanto arame que tinha...kkk

Sgtyoda
12/05/2010, 19:59
Dei pausa pra rir quando o itapenewb prendeu o proprio volks no wire , quando o charles nooba errou a straf nos volks lol

E outra porque o infeliz do darwin foi de AB se viu que tu foi de FHQ em semois onde a melhor opção seria ir de inf , e pior , porque o ita foi colocar vet 2 aos 35 do segundo tempo quando já tinha tomando 400 strafes lol
itaperuna ficou 3 ou 4 vezes com 500 de mp sem fazer nada tomando bimbada toda hora lol
viu que o cara tava de blob e de airborne tinha que ter ido t3 ,nebel spam e tacar foguete até na mãe dele :twisted:

chuu
12/05/2010, 21:08
ah, se esses rep fosse pra GR...

gilber27
12/05/2010, 21:22
aff esses replays me dao vontade de pegar lvl so pra fazer do darwin meu fregues :twisted:

:angel:

Showtaro
12/05/2010, 22:38
Hahaha mandou muito bem itaperuna, destaque pro morteiro (como sempre) e pro KT, só que vc só esqueceu do FHQ no early game, que tbm produz unidades t2 hehe, as vezes vc fazia elas na base e esquecia dele que tá mais perto. gg :up:

SuperSoca
12/05/2010, 23:43
aff esses replays me dao vontade de pegar lvl so pra fazer do darwin meu fregues :twisted:

:angel:

pra fazer o darwin freguês, não basta pegar nível, tem que ter café no bule

itaperuna_coh
13/05/2010, 01:51
Hahaha mandou muito bem itaperuna, destaque pro morteiro (como sempre) e pro KT, só que vc só esqueceu do FHQ no early game, que tbm produz unidades t2 hehe, as vezes vc fazia elas na base e esquecia dele que tá mais perto. gg :up:

verdade leke...noobei d+....tinha mt tempo que nao fazia fhq
e a porra do telefone nao parava....nego ligando pra ver o jogo do f"r"amengo.
hahahaha

itaperuna_coh
13/05/2010, 01:52
ah, se esses rep fosse pra GR...

não entendi chuuu ?

Chacineiro
13/05/2010, 07:55
Muito bom morteiro Ita, como sempre sensacional.

Tenho que dar mais valor a ele, definitivamente.

chuu
13/05/2010, 13:49
não entendi chuuu ?
nego ia para de fica pagando pau pra esse chorão que se acha o melhor player de coh e fica chingando os noobs, ia acabar com a fama dele esses rep ;P, ja vi varios rep dele qe no começo ele fica zuando o cara chamando o inimigo de noob e talz, e no fim do jogo perde e fica puto, começa a chorar pro inimigo dar a vitoria pra ele...

itaperuna_coh
13/05/2010, 13:58
lol

SuperSoca
13/05/2010, 18:06
nego ia para de fica pagando pau pra esse chorão que se acha o melhor player de coh e fica chingando os noobs, ia acabar com a fama dele esses rep ;P, ja vi varios rep dele qe no começo ele fica zuando o cara chamando o inimigo de noob e talz, e no fim do jogo perde e fica puto, começa a chorar pro inimigo dar a vitoria pra ele...

Esse darwin é mto mala, esses tempos eu e o itaperuna jogamos um AT contra ele e a dupla dele do clã WoH, eles acabaram ganhando 2 partidas. Mas umas coisas bizarras aconteceram. O ita tava com umas infantarias em green cover perto da casinha da rails and metal, tomando um dano absurdo para quem está em green cover. Daí ele comentou isso na maior naturalidade e o darwin falou algo do tipo: "standard" e uma outra bobagenzinha quereno dizer: "isso é normal do jogo, vcs que é nooba".

Mto mala! :?

chuu
13/05/2010, 19:27
eh, ele zoa mesmo, ridiculo.

itaperuna_coh
13/05/2010, 19:48
zoa, agora toda vez que eu pego ele eu falo....lembra de mim ? namerda ou itaperuna ?
ele hummm i think so !
hahaa noob

Camargo
14/05/2010, 17:05
Mestre Itaperuna!

Darwin já é teu freguesão hein!! Mandou bem!

Quando eu voltar da aula eu vejo o replay. :B

Abraços.

Matanza
15/05/2010, 18:06
hauhaeuheuhea, show de bola. Morteirinho tinhoso aquele.

Sempre bom ver esses famosões perderem, ainda mais pra brasileiro.

Cebi
15/05/2010, 18:27
Esse darwn é noob, só ta top2 ou 3 por causa q o o rank mudo e deixo td mais facil
antigamente na versao 2.301 esse infeliz nao era conhecido por ninguem e era um lvl 11 noob
agora fica achando q sabe jogar blablabla , se ele joga 10x contra o seph ele perde todas , tenho certeza

Showtaro
15/05/2010, 18:48
Além disso ele joga MUITO (não que ele seja pro, mas que ele fica o tempo todo jogando mesmo), acho que ele é o top que mais tem jogo :p pra vc ver como o cara não é grande coisa, 1 milhão / 1 milhão huahauhauhauahuha

gilber27
15/05/2010, 22:52
hauhaeuheuhea, show de bola. Morteirinho tinhoso aquele.

Sempre bom ver esses famosões perderem, ainda mais pra brasileiro.

essa frase fico até estranha :P

BobCuspe
16/05/2010, 04:36
só uma dúvida. Teve um momento do jogo que a barra de life do King Tiger ficou branca, como se ele estivesse com over rapair. Isso aconteceu ou foi bug no replay? Se sim, como é que dá over repair de wehr?

gilber27
16/05/2010, 10:41
tem varios veiculos q eu ja dei overrepair...so nao me pergunte como!no ostwind,panther etc...

uma coisa qeu notei é q sempre q dava esse overrepair os tanks tinha perdido muito life.

itaperuna_coh
16/05/2010, 20:42
só uma dúvida. Teve um momento do jogo que a barra de life do King Tiger ficou branca, como se ele estivesse com over rapair. Isso aconteceu ou foi bug no replay? Se sim, como é que dá over repair de wehr?

acontece comigo direto...fica como se fosse, mas na pratica só mostra que vc terminou 100% o reparo !
foi mal o desaparecimento...tive que cair na estrada, pra variar

Camargo
16/05/2010, 20:52
Nossa Ardorius, pegou pesado, lvl 11 noob?

E eu que sou um lvl 8 então sou o que? um coitado? ahahahaha

O Seph ainda joga?

Cebi
16/05/2010, 21:16
Nossa Ardorius, pegou pesado, lvl 11 noob?
pro q ele pensa q joga, sim

itaperuna_coh
16/05/2010, 23:39
lol

Trufelli
17/05/2010, 09:42

Aparentemente é um BUG da 2.601, com Wehr nunca vi, mas com PE é frequente. Reparei tbm que é mais comun quando o veiculo toma bastante dano...

itaperuna_coh
17/05/2010, 11:31
lol, 27 downloads, nem sabia que tinha tanta gente no forum de coh

chuu
17/05/2010, 20:01
se o ardorius não ficasse jogando como smurf pegaria top15 facil... assim como o yoda, ita tbm pegaria mais quase nunca joga lol

Sgtyoda
17/05/2010, 20:31
com o tanto de smurf que tem hoje em dia nao da pra pegar nem 16 quanto mais top 15, fora os drop hacks , levei um hoje aos 5 min de jogo me revoltei e fui jogar 2x2 lol

chuu
17/05/2010, 21:13
smurfs igual a vc ¬¬

navar
17/05/2010, 21:43
Yodinha é o smurf porco falando dos smurfs mal lavados.:angel:

BobCuspe
17/05/2010, 22:36
yoda, toma vergonha na cara. se vc parasse de deletar sua conta toda semana já teria passado do level 15. vc tá jogando pra caralho, muleque. leva a sério e vc vai ver.

o ita leva essa vida de caminhoneiro e isso é foda. joga um final de semana e passa 3 na estrada. se jogasse pelo menos todo FDS já estaria disputando o leve 20. O mesmo vale pro chacina, que depois de ganhar o torneio achou coisa mais interessante pra fazer da vida e praticamente abandonou o jogo.

o soca é outro. se focasse no 1x1 daria um trabalhão. deve ser o cara mais dedicado ao jogo da nossa comunidade. Vamos ver se algum dia ele larga o starcraft2 e volta para os braços do CoH amado!

tem o chuu que sempre foi de 2x2 mas tá começando a jogar 1x1. Tem o Mostwanted que some e depois de anos reaparece com alguma conta smurf...

e ainda tem uns caras que poderiam evoluir mais se não fossem as paradas: nigo, navar, bauru (que tá sumido), matanza, kurt e eu que sou praticamente uma vadia do jogo kkkkkkkk

gilber27
17/05/2010, 23:39
yoda, toma vergonha na cara. se vc parasse de deletar sua conta toda semana já teria passado do level 15. vc tá jogando pra caralho, muleque. leva a sério e vc vai ver.

o ita leva essa vida de caminhoneiro e isso é foda. joga um final de semana e passa 3 na estrada. se jogasse pelo menos todo FDS já estaria disputando o leve 20. O mesmo vale pro chacina, que depois de ganhar o torneio achou coisa mais interessante pra fazer da vida e praticamente abandonou o jogo.

o soca é outro. se focasse no 1x1 daria um trabalhão. deve ser o cara mais dedicado ao jogo da nossa comunidade. Vamos ver se algum dia ele larga o starcraft2 e volta para os braços do CoH amado!

tem o chuu que sempre foi de 2x2 mas tá começando a jogar 1x1. Tem o Mostwanted que some e depois de anos reaparece com alguma conta smurf...

e ainda tem uns caras que poderiam evoluir mais se não fossem as paradas: nigo, navar, bauru (que tá sumido), matanza, kurt e eu que sou praticamente uma vadia do jogo kkkkkkkk

soca pelo jeito gamo no SC2!acho q so vamo ver ele o dia q os servidores do SC2 tiver off line :(

tomara q ele compre o bc2.

SuperSoca
18/05/2010, 10:15
Meu jogo é o CoH rapá!

Starcraft 2 é "passatempo" :lol:

itaperuna_coh
18/05/2010, 13:04
Meu jogo é o CoH rapá!

Starcraft 2 é "passatempo" :lol:

é isso ae soqueta

chuu
18/05/2010, 14:02
tem o chuu que sempre foi de 2x2 mas tá começando a jogar 1x1.
eu ja so lvl 10 em todas as army no 1v1 e ninguem sabe da minha acc secreta haeuaheu, to lvl 10 de pe com 18 / 5 :DD

itaperuna_coh
18/05/2010, 17:10
que isso leke...coloca a acc ae poxa

navar
18/05/2010, 17:11
eu ja so lvl 10 em todas as army no 1v1 e ninguem sabe da minha acc secreta haeuaheu, to lvl 10 de pe com 18 / 5 :DD

Eu sei! GeneralVonFauleca! lol

SuperSoca
18/05/2010, 17:42
em duas semanas vou descobrir o smurf do chuu, isso se ele não contar antes.

mostwanted
18/05/2010, 18:02
Eu sei! GeneralVonFauleca! lol

Esse ai acho q num eh ele nao....:angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel: , ateh pq esse genVonFauleca nao tem automatch no stats, e eh uma puta conta zé derrota, como dizem minhas amigas gauchas alcolatra e siririca. Conta boa pra por 1x1 noobs only, hahahaha.... ai sempre aparece um manezao com stats 0x0 se passando de noob, e toma piaba e desacredita q perdeu pra um noob daquele..... huahauhauhuahua... ai depois distribui o lvl pos amigos brasucas...hauhauhauhauahu...juro q num sei quem eh esse paizano:lol::lol::lol:

AAAA, e se o cara for realmente noob, ai dropa e da a vitoria pra ele....

Alcoolatra
18/05/2010, 18:09
Esse ai acho q num eh ele nao....:angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel: , ateh pq esse genVonFauleca nao tem automatch no stats, e eh uma puta conta zé derrota, como dizem minhas amigas gauchas alcolatra e siririca. Conta boa pra por 1x1 noobs only, hahahaha.... ai sempre aparece um manezao com stats 0x0 se passando de noob, e toma piaba e desacredita q perdeu pra um noob daquele..... huahauhauhuahua... ai depois distribui o lvl pos amigos brasucas...hauhauhauhauahu...juro q num sei quem eh esse paizano:lol::lol::lol:

AAAA, e se o cara for realmente noob, ai dropa e da a vitoria pra ele....

hahahahaha....noobs only fazendo escola:lol:

chuu
18/05/2010, 19:38
HAEUHAHU, eu nao sou o generalfauleca, maas sou outro general aê da familia hauehiaheia

itaperuna_coh
18/05/2010, 21:37
libera a informação, leke !!
ou como alguns pensaram
"libera a informação, padawan"
hahahahahhaha