PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] SaoNunca (Wehr 8) x goldleader088 (Brit 8)

BobCuspe
24/05/2010, 22:09
A mesma ladainha de sempre: vários dias sem jogar. Aí não consigo arrumar um basic e encaro um automatch. Peguei um brit cascudo. Joguei mal pra caralho mas consegui reverter um jogo altamente desfavorável.

O cara mandou um span de tommys com vários liutenants que me dominou por um bom tempo. Minha infantaria foi sendo massacrada. A coisa só melhorou quando mandei ostwinds pra cima da infantaria dele. Mas aí o cara já tinha cromwells e um cromwell command tank. Nem o Panzer IV deu jeito naquilo. Foi foda.

Lógico que eu vacilei. Fiz o bunker no lugar errado e não dei nenhum suporte aos veículos. Quando o cara já tinha o Stuart eu não fiz nem AT nem shreck. Tinha tudo para ser um desastre. Mas... :twisted:

CPM: 18.8 pra ele e 25.9 pra mim.

itaperuna_coh
24/05/2010, 22:15
vou ver e te falo

itaperuna_coh
25/05/2010, 00:31
bob meu camarada...que mass flak panzer contra cromwell ?
nao entendi nada....se vc faz um panther...nem precisava do kt...
Se liga nos counters...alguns fire storms mt bem usados !
parabéns...
outra coisa...perdeu o kt de bobeira !

BobCuspe
25/05/2010, 08:32
Ita... eu mandei aqueles ostwinds pq era a única opção contra aqueles blobs de tommys e sappers com vários liutenants. Eu não tava ganhando nada.

Eu perdi todos os tanques de bobeira mesmo. Eu sou ruim de micrar tanques mas essa partida foi um desastre ainda maior.

E o KT foi bobeira. Era pra ter esperado um pouco e mandado junto com suporte. Mas não deu.