PDA

Ver Versão Completa : Sobre a 1° Liga de COH



DoppelGangerBR
01/07/2010, 11:52
Bom dia.

Alguem ai ja sabe +/- quando vai ocorrer essas partidas??
Se for antes da final da Copa, eu nao vou poder jogar, pois vo tar Sem Monitor pro PC. e tipo

Em que dias ocorreram esses torneios?
Somente em Finais de Semana, ou nos dias da semana?

Flw

t+
[]'s

Sgtyoda
01/07/2010, 12:17
espera sair a liga criatura.

Matanza
01/07/2010, 12:56
Até sair essa liga tu já vai ter comprado um pc inteiro novo mesmo.

Sgtyoda
01/07/2010, 13:08
Santa ignorância, vota lá (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=84141)e vai dormir vai.

BobCuspe
01/07/2010, 13:16
espera sair a liga criatura.

Yodinha, meu filho. Só vou dar uma dica: DEFINA AS REGRAS PRIMEIRO. Defina TUDO. Só depois divulgue. Senão vai ter dor de cabeça demais.

Sgtyoda
01/07/2010, 13:18
tá tudo definido , vou te enviar por MP

Trufelli
01/07/2010, 13:34
tá tudo definido , vou te enviar por MP

Manda pra mim tambem...

Matanza
01/07/2010, 17:36
e pra mim! :biggrin:

gilber27
01/07/2010, 18:09
lol ninguem pensa...

faz logo um topico com as regras.:up:

BobCuspe
01/07/2010, 18:23
tá tudo definido , vou te enviar por MP

pra mim mesmo não kkkkkkkkk

Eu tinha falado pra vc mandar pro Soca. :)