PDA

Ver Versão Completa : I Liga De Company of Heroes

Sgtyoda
12/07/2010, 17:17
http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=1826&stc=1&d=1277861730

I liga de company of heroes 1x1

Apresentação

Em julho acontecerá a Primeira Edição da liga de Company of heroes ,o formato do campeonato será 1vs1.
O diferencial da liga para os outros torneios será o fato de haverem dois grupos com 10 jogadores cada , em que todos os jogadores de cada grupo se enfrentarão,cada um jogará com seu oponente duas vezes por semana valendo 3 pontos a vitoria e 1 ponto o empate. Se houver derrota o jogar não ganhará pontos , isso ocorrerá até que os 10 jogadores de cada grupo se enfrentem.
Passada essa fase os 2 Participantes melhores pontuados de cada grupo se enfrentarão diretamente em uma seminifinal o 1º contra o 2º de cada grupo que será uma melhor de 3.Os ganhadores da semi-final jogarão a final e uma melhor de 5.

Configuração do jogo
·As facções do Company of heroes Vanilla (Whermatch ou U.S), e as facções da expansão Opposing fronts ( Britânicos e Panzer Elite) serão permitidas nos jogos, Já unidades do Tales of Valor ,não.
· Jogo no patch 2.601 sem mod.
· Partidas em modo 1vs1
· 500 victory points
· Standard resources

Grupos
Os grupos serão divulgados pouco tempo antes do começo da liga como temos players de diferentes níveis , os grupos serão balanceados.

Mapas
Os maps de Cada round serão escolhidos através de votação serão cinco possibilidades para mapas normais e dois mapas custom todos os inscritos podem votar AQUI

Datas
As datas serão escolhidas através de votação , todos os incritos podem votar AQUI (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=84523)

Inscrições
As inscrições estão abertas , os jogadores que fizeram a pré inscrição apenas confirmem, caso o número de vagas (20) exceda , os jogadores que fizeram a pré inscrição terão preferencia de acordo com ordem de inscriçao.Os competidores interessados devem preencher os dados abaixo

- Perfil no jogo:
- E-mail:
- Cidade/Estado:
- Informações opcionais:
- Steam / Xfire:

Replay
Um dos jogadores terá que postar o replay numa area que será destinada aos mesmos , para manter a ordem o nome do replay terá que ser RoundX GameY Player1 x Player2 ex: R1G2 Fulano Vs Cicrano.
De preferencia o ganhador do jogo deverá postar o replay , se houver empate entrem em consenso.

Resultados
Os resultados dos jogos deverão ser postados na aréa destinada, na parte de “Torneio de coh ” do sub-forúm de “Company of Heroes” do forúm Battlecentral, AQUI. (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/forumdisplay.php?f=234)

Informações
·Qualquer player que for pego usando cheat receberá uma punição que será decidida pela comissão organizadora, seja ele qual for(Drop hack , map hack).
·Se o jogador perder a conexão do meio de uma partida e ficar provado que nao foi drop hack jogar que ganhar a win , ficará com a vitória .
·Se ocorrer o W.O , o jogador que nao se apresentou em nenhum dos dois jogos Recebera derrota , se isso ocorrer 3 vezes com o mesmo jogador , serão lhe retirados 5 pontos .
·Os jogadores poderão marcar seus dois jogos em qualquer horário dentro do prazo de uma semana,os dois jogos não necessáriamente precisam ser no mesmo dia , isso é valido para todos.
·O jogar poderá fazer ou não o broadcast, que será um dos principais meios anti-cheat.
· Quando a dupla for iniciar o combate , deverá informar a hora do inicio e do termino dos dois jogos e postar os replays e os Screen shoots.
·É recomendado pra todos os inscritos terem o tunngle (http://www.tunngle.net/en/) ou o hamachi (https://secure.logmein.com/products/hamachi2/) instalado caso o popular erro de NAT ocorra.
·Para facilitar a comunicação ou eventuais broadcasts também é recomendado a instalação do Xfire (http://www.xfire.com/)ou do Livestream (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/www.livestream.com). ·Não é permitido kikar um jogar por causa de LAG , por isso é recomendado que todos ajustem suas configurações de vídeo e rede.
·Os jogares devem usar as contas com o nome que registraram na inscrição pra evitar fraudes.
·Se o jogar cair do jogo , seja por problemas de conexão ou no proprio computador, até os 3 minutos iniciais e for provado que não foi um ato de má fé , o jogo poderá ser reiniciado.
·Jogadores que suspeitarem que seu adversário estiver usando alguma tipo de trapaça , como o maphack deve enviar o replay para a comissão organizadora.
·Caso o jogador viaje, ou não possa jogar em uma ou duas semanas , seus jogos podem ser adiados ou atrasador de acordo com o que ele e o jogador qual ele for enfrentar decidirem.

F.A.Q

O que são o tunngle e hamachi ?
·É um programa que utiliza o p2p, que em alguns casos elimina o erro de NAT, a galera que usa o coh pirata joga por lá, porque é algo independente do servidor da relic.
O que é um broadcast ?
· Nesse caso , é a transmissão da sua perspectiva de jogo ao vivo.
Porque sem Tales of valor ?
·A Maioria das unidades do talves of valor são consideradas muito superiores e como bugs do jogo ( Kangaroo , M18 hellcat , Geschutzwagen) por isso foi decidido que não seria permitido o uso das mesmas .

http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/images/icons/icon3.gifAo Se inscrever você está automaticamente concordando com as regrashttp://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/images/icons/icon3.gif

Sgtyoda
14/07/2010, 12:29
botaram uma puta pressão pra postar a liga e quando posto só tem off topic , isso é topico pra inscrição e confirmação , algum moderador apaga tudo , ou move por favor.

Chacineiro
14/07/2010, 19:52
- Perfil no jogo: Chacineiro
- E-mail: tiagoback@yahoo.com.br
- Cidade/Estado: Floripa-SC
- Informações opcionais: Eu abuso de táticas overpowered
- Steam / Xfire: tiagoback@yahoo.com.br

SuperSoca
15/07/2010, 12:38
- Perfil no jogo: SuperSoca
- E-mail: thiago.hdp (a) gmail.com
- Cidade/Estado: Santa Maria - RS
- Informações opcionais:
- Steam / Xfire: supersoca

itaperuna_coh
15/07/2010, 15:07
para de chorar padawan
hahaha
to achando que o chuu tem logado na sua conta...de tanto choro
hehehe

Itaperuna
gabriel_esposti@hotmail.com
Steam gabrielesposti

rá, we have the zeal !

Yuri
15/07/2010, 16:22
- Perfil no jogo: Pirok
- E-mail: yurireis8@hotmail.com
- Cidade/Estado: Fortaleza/CE
- Informações opcionais: -
- Steam / Xfire: yurireis

Trufelli
15/07/2010, 16:33
- Perfil no jogo: Trufelli
- E-mail: thiagotrufelli(a)gmail.com (thiagotrufelli@gmail.com)
- Cidade/Estado: Joinville/SC
- Informações opcionais: - 23 CM de Puro prazer!
- Steam / Xfire: trufelli1

Czo
15/07/2010, 17:04
- Perfil no jogo: Czo
- E-mail: juan7ooo@hotmai.com (yurireis8@hotmail.com)
- Cidade/Estado: Brasilia/DF
- Informações opcionais:
- Steam / Xfire: aspirinaa

BobCuspe
15/07/2010, 17:14
- Nome Completo: Heric Dehon
- Perfil no jogo: SaoNunca
- Level de 1x1 estimado : 8
- E-mail / MSN: hericdehon{arro}quentemail.xom
- Informações opcionais: eu sou o IPlayForKeeps!
- Steam/Xfire- BobCuspe / BobCuspe

Preparem-se pq vai dar NAT com um monte de gente. Mas eu quero jogar e não me importo em ser desclassificado se der o problema! :up:

Showtaro
15/07/2010, 20:07
- Perfil no jogo: MajorShowtaro
- E-mail: bruno_hiram_@hotmail.com
- Cidade/Estado: Maringá/PR
- Informações opcionais: Eu gosto de enviar minhas fezes pelo correio para pessoas desconhecidas.
- Steam / Xfire: showtaro

chuu
15/07/2010, 20:19
chuu1
SP

N3L10
16/07/2010, 20:12
- Perfil no jogo: ciofi
- E-mail: neliociofi@gmail.com
- Cidade/Estado: interior de São Paulo
- Informações opcionais: só noob e amo minha mãe
- Steam: kaether
- Xfire: n3l10

N3L10
16/07/2010, 20:16
Screenshotter?
nun vai ter não?

Chacineiro
16/07/2010, 20:21
Screenshotter?
nun vai ter não?

Era uma boa, confio em 95% dessa comunidade, não confio 100% porque é incrivel o que tem de maluco na internet, fazem de tudo pra aparecer em qualquer coisa...

gilber27
16/07/2010, 22:20
- Perfil no jogo: gilber27
- Cidade/Estado: BH/MG
- Informações opcionais: lvl 7 e nao jogo coh a 4 meses :P
- Xfire: gilber27

Jarrao
18/07/2010, 09:46
- Perfil no jogo: Jarrao
- E-mail: david.jarrao(at)hotmail.com
- Cidade/Estado: Contagem / MG

pedrokl106
18/07/2010, 20:53
- Perfil no jogo: pedrokl
- E-mail: pedro_kazlauckas@hotmail.com
- Cidade/Estado: Porto Algre / Rio Grande do Sul
- Informações opcionais: Iniciante
- Steam / Xfire: lobisomen106 / Xfire ainda não tenho crio daqui um pouquinho e então do um edit aqui.

Urantia
19/07/2010, 18:10
Perfil no jogo:NEBADON
- E-mail:nebadonbr@hotmail.com
- Cidade/Estado:porto alegre rs
- Informações opcionais:
- Steam / Xfire: nnebadonpax:lol:

DualIV
20/07/2010, 13:03
- Perfil no jogo: DualV / DualBR
- E-mail: fernando.cristino.reis@gmail.com
- Cidade/Estado: Palmas - TO
- Informações opcionais: Noob lvl 6
- Steam / Xfire: fernandocristinoreis12

Sgtyoda
20/07/2010, 13:18
- Perfil no jogo: sgtyoda
- E-mail: sgt.yoda@yahoo.com
- Cidade/Estado: Brasilia/DF
- Informações opcionais:Eu mando na liga (:
- Steam / Xfire: sgtyoda

dmandrack
20/07/2010, 14:04
- Perfil no jogo: PePreto
- E-mail: dmandrack@hotmail.com
- Cidade/Estado: Belford Roxo/RJ
- Informações opcionais: lvl 6
- Steam / Xfire: N/A

SpetsnazBR
21/07/2010, 11:54
- Perfil no jogo: SpetsnazBR
- E-mail: mp aqui no forum
- Cidade/Estado: Curitiba/PR
- Steam / Xfire: Spetsnaz_BR

Vitor
21/07/2010, 21:37
- Perfil no jogo: VitorBR
- Cidade/Estado: Umuarama/PR
- Informações opcionais: Eu amo meus Pais
- Xfire: gilvas

Sgtyoda
22/07/2010, 11:22
temos 20 hoje anoite ou amanha posto os grupos :up:

pedrokl106
22/07/2010, 20:01
:B AEh ! :D

Carne nova
22/07/2010, 20:07
eu até penso em participar, mas acho que sou muito retardado ainda no jogo. Vai até quando as inscrições?

Sgtyoda
22/07/2010, 20:09
já foi

Jarrao
23/07/2010, 16:43
Quando sai os grupos?

Sgtyoda
23/07/2010, 16:59
hoje de madrugada

Sgtyoda
23/07/2010, 19:26
talvez amanhã , perdi a hora jogando ranked :angel:

Matanza
23/07/2010, 20:00
Tenho que avisar o yoda que não vou participar, já que eu me inscrevi naquele primeiro tópico de inscrição lá. Não adianta, só vou poder jogar esses torneios seriamente com um pc novo, com esse aqui seria só pra passar raiva. Tá dando pau de novo, tanto o pc quanto a internet. :x

gilber27
23/07/2010, 23:55
wrong place.