PDA

Ver Versão Completa : só um aviso

itaperuna_coh
27/07/2010, 11:29
Galera, antes que o pessoal comece a marcar os jogos. Não quero ver galerinha falar que não tem como jogar dia da semana, ou não tem como jogar no final de semana. Um ou outro dia de semana ou fds td bem, agora em todos é charme.

Se for pra dar w.o. avise, pq seu eu for desmarcar trabalho pra brincar e o cara não aparecer, vou ficar PUTO.

Abração xinas !
by soqueta !

chuu
27/07/2010, 12:39
Apartir da semana que vem eu vou voltar a trampa das 8 AM as 6 PM e depois disso vou estudar das 7 PM as 11 PM, então pra mim só vai dar mesmo de fds, e isso não é charme -.-

Sgtyoda
27/07/2010, 12:44
Vamos evitar isso né , marcou o jogo tem que jogar , ao menos que vc queira ser hostilizado e banido de outros torneios , hehe :twisted:

Jarrao
27/07/2010, 14:35
Chuu, essa semana nao dá pra jogar durante a semana? se sim marca ai qualquer dia de noite que posso, bom que adianta nossa primeira rodada.

mas se vc só pode no FDS marca 1 horario no sabado e 1 no domingo para ver qual é o melhor pra mim, pois preferia no meio da semana.

SuperSoca
27/07/2010, 14:53
concordo c/ taperas também, sem putaria, eu tb me viro pra arrumar um espacinho pra marcar os games normalmente jogo qdo dá e essa época é foda.