PDA

Ver Versão Completa : Grupo ii round 1 dmandrack vs itaperuna

itaperuna_coh
27/07/2010, 18:09
Madrugada de sexta para sábado..
sábado na manhã, tarde e noite (menos madrugada)
Domingo
E pra mim o melhor dia, segunda feira...qq horário
aguardando....

dmandrack
28/07/2010, 14:07
falae ita, dsclp a demora, peguei uma doença braba e ta dificil ficar na frente até da tv(é minha namorada q ta digitando). vamos fazer o que voce preferir. se quizr agnt pode marcar para segunda a noite, la pras 21, se até domingo eu não melhorar eu pesso retirada. ou se te adiantar mais eu posso pedir wo por enfermidade e jogo só a segunda etapa.

por mim tanto faz, visto q esse jogo pra mim sera um aprendizado, impossivel eu ganhar de vc, rs. abração fico no aguardo.

Sgtyoda
28/07/2010, 14:10
doença é doença e eu acho que você n teria razão para mentir sobre isso , então o seu jogo pode ser adiado sim :up:

itaperuna_coh
28/07/2010, 14:23
por mim tanto faz...de qq modo já vou marcar meu segundo jogo então...
yoda sua moleza..me fala o segundo oponente ae !!!

itaperuna_coh
28/07/2010, 14:24
falae ita, dsclp a demora, peguei uma doença braba e ta dificil ficar na frente até da tv(é minha namorada q ta digitando). vamos fazer o que voce preferir. se quizr agnt pode marcar para segunda a noite, la pras 21, se até domingo eu não melhorar eu pesso retirada. ou se te adiantar mais eu posso pedir wo por enfermidade e jogo só a segunda etapa.

por mim tanto faz, visto q esse jogo pra mim sera um aprendizado, impossivel eu ganhar de vc, rs. abração fico no aguardo.

relaxa leke, se cuida ae, depois jogamos
:up:

Sgtyoda
28/07/2010, 14:32
tudo ao seu tempo padawan, segundo round só começa domingo, mas se quiser x1 pode me chamar :P

dmandrack
28/07/2010, 14:56
doença é doença e eu acho que você n teria razão para mentir sobre isso , então o seu jogo pode ser adiado sim :up:

obgd pela compreenção, espero estar melhor ate o fds.

relaxa leke, se cuida ae, depois jogamos
:up:

pode deixar, vamos sim!

dmandrack
30/07/2010, 14:34
Ei pessoal ainda estou doente, apesar de estar passando agora é minha namorada e irmã q cuidaram de mim q estão mal. O que vocês acham disso:
Percebi que o camargo está querendo jogar, e eu estou atrasando o andamento. Dou a idéia de ele me substituir na liga, assim todos ganham. Não quero atrapalhar mais ninguem com essa virose. Se for possível Yoda, e se o Ita concordar coloquem o caramgão no meu lugar que ficarei satisfeito, e a liga vai ganhar. Abraço!

Trufelli
30/07/2010, 18:04
Ei pessoal ainda estou doente, apesar de estar passando agora é minha namorada e irmã q cuidaram de mim q estão mal. O que vocês acham disso:
Percebi que o camargo está querendo jogar, e eu estou atrasando o andamento. Dou a idéia de ele me substituir na liga, assim todos ganham. Não quero atrapalhar mais ninguem com essa virose. Se for possível Yoda, e se o Ita concordar coloquem o caramgão no meu lugar que ficarei satisfeito, e a liga vai ganhar. Abraço!

O que o medo de enfentrar o Ita no primeiro Round não faz!?

HUAHUAUH, brincando... Falei isso pois peguei o Soca...

Sgtyoda
30/07/2010, 18:07
bem , se o dmandrack concordar em se retirar da liga e o camargo entrar no lugar , nada contra.

Carne nova
30/07/2010, 18:35
bem , se o dmandrack concordar em se retirar da liga e o camargo entrar no lugar , nada contra.

Acredito que eu estaja na fila também, certo?:up:

dmandrack
30/07/2010, 22:06
eu concordo se o camargo quiser, pro bem geral do BC.

Camargo
31/07/2010, 01:19
Eu quero sim!!! :B

- Yoda, então depois só coloca meu nick na tabela blz? ehehe -

Obrigado pela oportunidade dmandrack, assim como Balboa espero não disperdiça-la ahahahaha Melhoras pra você cara.

Itaperuna, como eu não sabia que ia jogar não tenho certeza dos horários. Talvez eu esteja disponível para jogar neste sábado à tarde, não tenho certeza, mas só sei que durante a noite não.

Domingo da pra jogar de boa.

Quais os melhores horários pra você?

Abraços.

itaperuna_coh
31/07/2010, 21:07
fio, acabei de chegar de viagem...pra mim domingo no final da tarde...depois da 17hrs até terça de manhã só vc escolher
abração !

itaperuna_coh
01/08/2010, 16:53
eae filho, qual vai ser ?