PDA

Ver Versão Completa : Aproveitando a onda do inglês - Atropelation - PE

itaperuna_coh
28/07/2010, 14:48
Fala galera, vou postar uma tática aqui que eu subestimava, mas qnd vi o supress combinado dos iht eu vi que pode ser muito útil mesmo....

Bom, vai lá, essa strat´s é só contra us e tem que usar o cut do fuel do us.

+1 kent
+1 PG
+T2
+4 IHT (isso mesmo, 4 iht)
+1CP - Luft (Luftsquad)
+T4
+HTAT (qnts necessários)
+UP do PZ 4
+PZ4

Essa é a strats mais agressiva que já desenvolvi de PE. Tem lados excepcionais. Por exemplo, soluciona pra mim o problema maio do Pe que é o up keep e reinforcement caros.

Lembra de focar fuel para o cap.

Lembrar de andar com pelo menos 3 IHT juntos, se utilizando o focus fire...Só separar um dos iht se for para far supress em engenheiro capeando...lembrar de manter todos juntos sempre que possível.

4 IHT podem pinar o rifle na primeira rajada, forçando o retreat.
Lembrar de Cortar todos os fuel assim que possível. Afinal vc tem 2 kent.
Lembrar de trazer, assim que possível, o squad da luft pra reparar.

Se vc não lograr êxito nos cut, pode ir pra TH e plotar umas tellers pra se defender...

Joguei contra 2 us, e os caras sairam nos primeiros 5 minutos...
pois não esperavam o ataque nos arredores da base em langres...cortei todo o fuel e eles sairam...

Jogo a ser definido nos primeiros 8 minutos...sem fuel, Us não pode fazer nada contra PE.

Sgtyoda
28/07/2010, 14:54
OP, mas tem que ter muito fuel no começo em

itaperuna_coh
28/07/2010, 14:59
OP, mas tem que ter muito fuel no começo em

2 kent, focus fuel
nada anormal....dá pra fazer sem esperar nada !

Mais alguma dúvida, padawan ?
=0

SuperSoca
28/07/2010, 15:08
agora tu surra geral com essa strats.

depois tu vai lá no fórum da gr e posta ela pra baba ovo da c0mplexity que criou tópico de mimimi lá dizendo que não era possível nenhnuma strat de alto nível com PE que utilizasse exclusivamente veículos. :up:

A última vez que joguei contra o taperas de PE ele usou 2 IHT. Normalmente só usava isso contra brit, mas ele usou contra US de uma maneira muito eficiente.

Até então minhas estratégias com IHT contra US giravam em torno de 3PG - IHT - ATHT/Flame/Advanced repair. Show.

Apesar de UPowered, o PE é que tem o maior leque de strats. :)

Sgtyoda
28/07/2010, 15:13
pra ele falar que a strat não funciona e que é falha , mesmo se ela funcionar muito bem ?

itaperuna_coh
28/07/2010, 15:16
agora tu surra geral com essa strats.

depois tu vai lá no fórum da gr e posta ela pra baba ovo da c0mplexity que criou tópico de mimimi lá dizendo que não era possível nenhnuma strat de alto nível com PE que utilizasse exclusivamente veículos. :up:

A última vez que joguei contra o taperas de PE ele usou 2 IHT. Normalmente só usava isso contra brit, mas ele usou contra US de uma maneira muito eficiente.

Até então minhas estratégias com IHT contra US giravam em torno de 3PG - IHT - ATHT/Flame/Advanced repair. Show.

Apesar de UPowered, o PE é que tem o maior leque de strats. :)

Meu amigo soqueta, digo-lhe mais....coh jogado pelos 3 exércitos (us, Wher e brit) é dama, jogado de PE é xadrex.
O nível de complexidade nem se compara...a surpresa em cada round menos ainda...

Essa strat´s se o us não ficar atento de se defender e esperar...vai ser surrado...focus fire de 3 iht mais um tirando do cover e atirando ao mesmo tempo nao tem o que fazer...
sinistro mesmo
FDS posto replays

SuperSoca
28/07/2010, 16:01
é verdade Yoda.

pode parecer ridículo, mas uma coisa que pode parar essa strat é spam de jeep :lol:

isso porque o jeep colado na traseira do IHT faz mto dano e de longe ele toma pouco dano.

só que o US fica fudido no cap, ainda mais com 2 ketten, mas tem que ver.

Sgtyoda
28/07/2010, 16:03
jeep spam + light tanks cap do armor , chupa essa negão :lol:

Showtaro
28/07/2010, 16:18
Quero ver o cara pensar num counter desses (jeep spam) na hora do aperto, tem que ter visto a strat antes mesmo, acho que a primeira coisa que ele vai pensar vai ser em um m8 ou t17.

Sgtyoda
28/07/2010, 16:31
Eu penso em : Menu; Exit Game

itaperuna_coh
28/07/2010, 16:58
auhauah jeep spam não existe...ninguém vai arriscar um jeep spam perder todo o cap e perder o jogo....se o cara fizer jeep spam vc domina o map...faz o up pra shreck e coloca o unico granadier dentro o iht
hahahahahaha

SuperSoca
28/07/2010, 17:58
tá taperas, jeep spam mais engie cagador de mina pra ti. :lol:

GG

Sgtyoda
28/07/2010, 18:03
também acho que um belo rifle spam com uns 5 med stations quebra sua strat

SuperSoca
28/07/2010, 18:05
hehehehehehe

mas mesmo que esses counters esdrúchulos funcionem, se tudo isso funfiar, é como o navar sabiamente falou uma vez: toda estratégia tem seus counters.

Sgtyoda
28/07/2010, 18:18
da um counter na piospam do ardorius que eu te dou um chocolate

itaperuna_coh
28/07/2010, 19:44
pio spam é op ! mas se o cara fizer spam de sniper o cara tem que recuar !
td de um counter

Sgtyoda
28/07/2010, 20:02
ai sai o puma , e os snipers vão fazer oque ? atirar no piloto?

Cebi
29/07/2010, 00:18
snipers nao sao uma opção contra piospam

BobCuspe
29/07/2010, 07:52
A estratégia parece foda. Mas está um nível acima dos mortais. Deve exigir um micro FDP com esses 4 IHTs.

O Yoda tá viajando. Pensando em jeep spam ou em M8/T17 como se os 4 IHT fossem aparecer no "meio" do jogo. Os 4 aparecem antes que o americano tenha chance de ter 4 rifles e 50 de fuel pra fazer um Supply Yard. E vale lembrar que antes de completar os 1.080 MP para os 4 files, o americano já "gastou" mais recursos se reforçando. Ah sim... e o domínio do mapa foi embora também.

Mas repito, exige muito micro e a estratégia é pra quem joga muito!

parabéns Ita!

SuperSoca
29/07/2010, 09:07

Daonde. Lógico que é home!

Trufelli
29/07/2010, 10:14
Posta os replays desta strag!

itaperuna_coh
29/07/2010, 11:17
Posta os replays desta strag!

quando sair da estrada eu posto algo
sinto muito a demora mas não tem como mesmo, agora !

itaperuna_coh
29/07/2010, 11:23
Daonde. Lógico que é home!

que isso leke ?
não entendi !

gilber27
29/07/2010, 11:50
que isso leke ?
não entendi !

traduzindo: ele disse que é.

itaperuna_coh
29/07/2010, 15:21
huahau caralho, que tosco

SuperSoca
29/07/2010, 17:03
olha o contexto tapera tapado, ahauhauah :twisted:

Cebi
29/07/2010, 18:12
lol quer tentar entao?

BobCuspe
29/07/2010, 22:41
Meu querido amigo Soca, lembre-se o que a professora Hermenegilda te dizia na sexta série: "pontos e vírgulas são seus amigos". :lol: :B :lol: :B :lol: :B

Trufelli
30/07/2010, 17:24
lol quer tentar entao?

uasuhauhsuhas!

Chamou o soca para levar um Pio SpaM!

Vai correr soca?

SuperSoca
30/07/2010, 17:40
Alguém aqui já me viu correr de uma boa peleia? :cool:

Mas eu não serve muito como teste pois o nível de habilidade do ardorius é superior.

Mas lógico que aceito. Bora agora no sábado.

BobCuspe
30/07/2010, 19:34
Taí um cara que não corre do pau (ops)...

SuperSoca
31/07/2010, 01:10
Taí um cara que não corre do pau (ops)...

Lógico ora. Como eu falei, eu espero com a faca afiada... Já se tu correr Bob, ele te alcança e te pega por traz. :up:

Vcs tão fracos na malandragem gurizada hahahaha