PDA

Ver Versão Completa : Avisos

Sgtyoda
01/08/2010, 20:04
Como foi o primeiro round da primeira liga, o pessoal que não jogou mas que já tinha marcado , se comunicado ou etc , pode postar jogos do primeiro e segundo round até o proximo domingo.Da proxima vez a dupla que marcar e não jogar vai ficar sem os pontos.
Sobre os WOs a galera que nem se pronunciou , ou que vagamente falou aqui nos tópicos (MostWantedbr e Nebadon) será ubstituido por outro jogador que se interessar se pronuncie aqui.
A tabela do segundo round será postada segunda atarde (amanhã)

Carne nova
01/08/2010, 21:41
Tô querendo... ja disse 200 vezes:up:

Trufelli
02/08/2010, 12:19
Yoda...

Esta faltando as regras sobre WO... Não existe nenhuma regra falando que o atraso do jogador no confronto for de 10mim, 15 mim , 1h ou 5h sera WO. Precisa ser mais efetivo para poder evitar problemas futuros com WO!

itaperuna_coh
02/08/2010, 13:06
coléte yoda, faz o serviço direito, essa liga está uma zona !
Onde estão as tabelas ?
deixa td pronto cara !

Camargo
02/08/2010, 14:26
Bom, como se trata de uma liga, a pessoa ao "assinar" o contrato de participação deveria já saber que são jogos contra todos os jogadores do grupo, sendo assim, sumir no meio da Liga seria uma falta de respeito e compromentimento para com a liga e os membros que nela participam.

E não devemos colocar todo peso de não haver regras de W.O - ou elas serem regras falhas - em cima do Yoda, pois é uma coisa a ser discutida e debatida entre todos nós, pois não se trata do mata-mata dos antigos campeonatos, e sim de uma LIGA, pontos corridos pessoal!

Pontos corridos - Alguem some, todo Campeonato perde!

É claro que tudo isso é uma brincadeira, mas mesmo assim tem de existir comprometimento...

A pessoa deveria estar ciente de que se entra na liga, deverá jogar todos jogos, e isso deveria ser o maior alerta da administração da Liga.

Sgtyoda
02/08/2010, 14:34
A medida adotada contra os WOzeiros será a black list( lista negra , impossibilidade de participar do proximo torneio/liga do battelcentral) e o banimento da liga com substituição para não haver desfalque.
Mais alguma duvida ? :P

Camargo
02/08/2010, 16:50
Claro que há duvidas Yoda.

Se o cara sumir na metade da Liga, você acha certo substituir por outra pessoa?

Talvez seria o melhor a fazer claro, mas vejamos então os critérios de pontuação, esse novo jogador entraria sem nenhum ponto ou com os pontos que o sumido - banido da liga por WO - acumulou? Sem nenhum certo?

Se o jogador X perdeu pra um cara que depois some sem dar explicações, este jogador X vai poder querer jogar novamente com o "novo jogador", e invalidar a partida anterior disputada com o sumido. Essas coisas podem acontecer...

Regras devem ser feitas para que isso não aconteça também.

Sgtyoda
02/08/2010, 17:03
o jogador entraria com os pontos do outro , se nao , dependendo da situação não teria condições de chegar na final.
o jogador que entrar vai assumir o posto do outro normalmente como se nada tivesse acontecido.

DualIV
02/08/2010, 22:07
Poderia tipo, dividir os pontos do cara que sumiu e ir adicionando ao substituto à cada vitória ou empate sei lá. Em vez de ganhar 3 pontos ganharia 10 ou algo do tipo. Ele teria que lutar pra ter os pontos do maluco.

Camargo
03/08/2010, 14:02
Mas cara, na minha opinião não seria algo muito certo de entrar com os pontos do outro..

A conquista não foi dele, e sim do outro...

O pessoal ai tem que dar uma opinião sobre isso também, já que é meio óbvio que vai acontecer em algum momento..

Cebi
03/08/2010, 14:24
ele tem q entrar com os pontos do outro , se nao nao vai ter pontos suficientes pra ser campeao sei la.. se o proposito dele n eh ser campeao entao pra q jogar a liga sem pontos?

Camargo
03/08/2010, 15:33
ele tem q entrar com os pontos do outro , se nao nao vai ter pontos suficientes pra ser campeao sei la.. se o proposito dele n eh ser campeao entao pra q jogar a liga sem pontos?

Bom mas entenda, o mérito não seria dele, pois as vitorias anteriores não foram conquistadas com seu suor. Eu deixaria o sumido lá, com seus pontos conquistados e o outro player começaria do zero.

Entrou depois, começa do zero nos pontos,mas sem apagarmos a campanha do que não apareceu mais, claro.

E vai que o Joãozinho entra no lugar do Itaperuna (que sumiu digamos, e sem dar aviso algum).E Ita estava no topo da tabela. Joãozinho seria o primeiro da tabela se entrasse???:?

Seria injusto!

Mas isto é minha opinião,claro.

Vejam o melhor a fazer ai, só estou lhes dizendo a minha opinião. Façam o que acharem melhor pra Liga só isso.

BobCuspe
03/08/2010, 17:06
Eu não queria me meter nessa discussão pq é foda organizar algo com um monte de gente dando opinião. é um porre mesmo, vcs nem imaginam.

mas precisamos entender que a liga é feita por quem joga e não por quem corre do pau e toma WO. Basta estabelecer critérios e fazer com que eles sejam seguidos.

- Se o adversário não apareceu o que ficou esperando recebe a pontuação de vitória
- Se o cara não apareceu, toma WO, perde pontos e continua na liga.
- nada de substituição. pq sempre teremos reclamações por quem entrou.

Camargo
03/08/2010, 17:12
Perfeito Bob, nada de substituições.

Segundo Round adiante substituir alguem não da mesmo!

Sgtyoda
03/08/2010, 17:19
o unico que tá na berlinda é o nebadon mesmo, o most não teve como mesmo , não aparece no fórum tem dias.

SuperSoca
03/08/2010, 23:54
Bom mas entenda, o mérito não seria dele, pois as vitorias anteriores não foram conquistadas com seu suor. Eu deixaria o sumido lá, com seus pontos conquistados e o outro player começaria do zero.

Entrou depois, começa do zero nos pontos,mas sem apagarmos a campanha do que não apareceu mais, claro.

E vai que o Joãozinho entra no lugar do Itaperuna (que sumiu digamos, e sem dar aviso algum).E Ita estava no topo da tabela. Joãozinho seria o primeiro da tabela se entrasse???:?

Seria injusto!

Mas isto é minha opinião,claro.

Vejam o melhor a fazer ai, só estou lhes dizendo a minha opinião. Façam o que acharem melhor pra Liga só isso.

Quero ser o joãozinho, haha :lol:

Camargo
04/08/2010, 01:33
Quero ser o joãozinho, haha :lol:

AHAHAHAAHAHAAHAHA

Pois é né!

Imagina a sorte desse Joãozinho!

ahahahahaha

gilber27
05/08/2010, 03:01
afinal onde ta a lista de quem enfrenta quem no segundo round?