PDA

Ver Versão Completa : [LIGA] Tabela Grupo 2

Sgtyoda
02/08/2010, 14:31
A Tabela com a pontuação do grupo 2 , a medida que forem acontecendo os jogos eu vou atualizando e os atrazadinhos andem logo.

Quem Tiver Criado o Topico do seu jogo e o oponente sumir ou nem aparecer reporte o WO aqui.

itaperuna_coh
02/08/2010, 14:34
kkkkkkkkkkkk
como assim ? vitorias/derrotas ?

Sgtyoda
02/08/2010, 14:38
que lixo , passou pra pdf e bugou , pff já arrumo aqui.

Carne nova
12/08/2010, 21:44
Yoda, contra o dual eu ganhei as 2 e tenho só uma vitória la:shock:

Carne nova
12/08/2010, 21:48
hahaha.. atualiza essa bagaça que to na cola do
:41:Itaperuna e :41:Chacineiro

itaperuna_coh
17/08/2010, 16:24
atualiza essa bagaça mermaum !

Camargo
18/08/2010, 15:05
Atualiza Yoda!!! Go Go Fast!

Sgtyoda
18/08/2010, 15:36
quando tiver tempo atualizo

itaperuna_coh
18/08/2010, 16:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK
Tem que chorar, yoda ocupado é pra chorar !!!

itaperuna_coh
24/08/2010, 09:48
atualiza isso yoda ! duente !

Sgtyoda
25/08/2010, 15:21
upado até o R3

Carne nova
26/08/2010, 11:36
Bom dia

Não me levem a mal, mas abandonei esse campeonato. Mal organizado, atirado às traças. Yoda se tu não quer organizar não cria. Os 3 primeiros jogos que tenho são 2 vitórias e 1 derrota. Na tabela tem que eu possuo 3 derrotas. Já pedi pra arrumar isso faz mais de 1 mês e até agora NADA. Na minha opinião esse campeonato só está servindo para negativar a imagem do fórum e da comunidade que aqui participa. Enquanto não organizarem isso e arrumarem esse campeonato eu estou fora. Me desculpe aos que devo jogar (Itaperuna é um deles), mas isso ta uma BAGUNÇA. Uma hora é um jogo por semana, daqui a pouco não é mais. Um dia se não aparecer leva WO, dai outros ficam 3 semanas sem jogar e não aconece nada. Era pra usarmos o programa de screens e ficou nisso. Não existe programação para os próximos jogos e assim vai.

Não tenho tempo para organizar muito menos me concidero capaz disso. Mas eu tenho noção de uma responsabilidade, tem gente que não tem...

CORONHa
26/08/2010, 11:51
Esse campeonato só está assim porque a maioria do pessoal trabalha ou estuda e pra isso não tem tempo pra organiza direito, mais enquanto sobre tempo pro pessoal eles combinam e vejam o que podem fazer e jogam, afinal todos jogando por diversão tipo (treinamento) conhecer outros jogadores, se fosse coisa seria o pessoal tava mais atento.Fica essa a minha opinião apesar de eu não estar fazendo parte mais é o que eu penso, como isso é só uma brincadeira pra conhecer novos jogadores nova experiencia e etc...
faz com que o forum do COH não fique parado e que isso de continuidade e assuntos pra discutir. :up:

Camargo
26/08/2010, 13:09
Essa liga ta estranha. Todo mundo desiste.

Entendo seus motivos CarneNova.

Eu particularmente achei mais interessante o Torneio de CoH, o de mata-matas. Fizeram a Liga para acabarem os W.O - que foram muitos no torneio - mas podemos ver agora que nem assim foi resolvido.

Não tem como. Isso sempre vai existir.

Mas é divertido jogar com o pessoal aqui e a ideia é legal. Eu continuo na Liga.

E Yoda, agiliza meu!! Arruma isso ai até o Round 4 de uma vez!

Sgtyoda
26/08/2010, 13:16
vocês so pensam no lado de vocês , incrivel , metade do pessoal dá WO , ninguem marca nenhum jogo , só quando eu corro atrás , do round 4 ,praticamente ninguem jogou não tem como arrumar nada aqui ,se quiser eu passo as tabelas pra quem falar que tá desorganizado , o único erro meu que eu admito foi esse das tabelas que vou arrumar agora , isso desanima qualquer organizador meu , ontem eu dei mais de 5 Wos :?

Sgtyoda
26/08/2010, 13:20
ah , e também quem acha que organizar um campeonato que tem 10 jogos toda semana é facil , está completamente enganado, eu tenho que olhar mais de 4 coisas ao mesmo tempo pra poder marcar jogos , ver quem ganhou ou perdeu , assitir milhões de replays , e ainda fazer coisas da vida pessoal , carne nova , me desculpe vou arrumar a tabela , mas se quiser abandonar a liga , fique a vontade .

Camargo
26/08/2010, 13:26
Calma Yodinha, ninguem falou que é fácil. So disse que W.O sempre vai existir.. Ajeita ai a tabela que fica tudo e ordem!

Sgtyoda
26/08/2010, 13:27
e outra , vc não tem 2 vitórias , só tem a do WO em cima do pedrokl

Carne nova
26/08/2010, 13:44
e outra , vc não tem 2 vitórias , só tem a do WO em cima do pedrokl
Eu joguei com o Dual aqui esta postado os jogos e o replay http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=85165

Sgtyoda
26/08/2010, 13:44
correto , erro meu , olhei direto na segunda página e só vi o most falando , dei até WO pra ele agora

SpetsnazBR
26/08/2010, 16:03
Yoda, Joguei até o round 4 e ja marquei com o Ita o game do Round 5.

Os replays do round 4 contra o Dual já tao postados a uma semana, veja lá no link que eu coloquei.

Abre um tópico ai e pede pro pessoal atualizar pra vc os resultados, dai vc consulta tudo em um lugar só e só vai conferir se alguem reclamar de algum erro.

itaperuna_coh
26/08/2010, 16:03
Que está uma zona, sim isso está.
Dada minha experiência profissional, irei traçar alguns argumentos e algumas premissas.

Primeiro: Se não tem tempo e/ou competência para fazer algo, e isso, inclui organizar algo. PASSE A VEZ. E dê para alguém que pode. Querer está muito longe de poder.

Segundo: Sobre os W.O's. O Brasileiro é naturalmente desorganizado, inflência de anos cometendo erros sem punição. W.O. sempre existiram em qualquer campeonato que se faça. Falta, ao meu ver, maturidade de alguns jogadores que assumem o compromisso e na verdade cagam e andam. Serão só mais um na multidão, infelizmente.

Tenho absoluta certeza que os menos ocupados são os mais desleixados. Isso eu nem coloco em discussão, pois conheço a realidade adolecente, ligo aos montes no meu colégio.

Os argumentos do carne nova são péssimos, assim como os do yoda. Não há desculpa para a péssima desorganização do torneio. Nem respaldo no fútil motivo do carne nova.
Sem ofensas, nada pessoal. Só o meu ponto de vista.

Vide: Organização do Bob, que além trabalhar até altas horas, acha tempo para fazer algo extremamente competente.

:up:

Sgtyoda
26/08/2010, 16:10
eu só queria saber o que está desorganizado e mal feito na liga , todo mundo fala mas nao aponta nada , deixa em aberto :?

Czo
30/08/2010, 23:14
Cara acho que é a falta de rigidez sua ,tinha jogos da segunda partida que ainda tava rolando a pouco.

Camargo
31/08/2010, 13:32
Yoda, atualiza as tabelas até o round 4..

:up:

Chacineiro
01/09/2010, 14:15
Yoda, to reportando o W.O do meu jogo contra o Ciofi/N3LIO marcamos para hoje as 14:00 e o mesmo disse que se ele não aparecesse era pra mim solicitar W.O.

Sgtyoda
01/09/2010, 14:19
boa chacina , sigam o exemplo dele :up:

N3L10
03/09/2010, 18:15
Yoda, to reportando o W.O do meu jogo contra o Ciofi/N3LIO marcamos para hoje as 14:00 e o mesmo disse que se ele não aparecesse era pra mim solicitar W.O.

Eu estava on line se não estava as 2 estava em torno desse horário e fiquei jogando ate as 5 ou as 6 da tarde, mas esta tudo bem a vitória é sua.

Sgtyoda
05/09/2010, 10:09
Atualizado até onde eu sei , qualquer erro reportem aqui :up:

Chacineiro
06/09/2010, 01:26
Eu estava on line se não estava as 2 estava em torno desse horário e fiquei jogando ate as 5 ou as 6 da tarde, mas esta tudo bem a vitória é sua.

Cara eu te tenho na minha friends e nao te vi on, esperei uns 20 minutos antes de desistir. Não tenho entrado muito no CoH por isso entro no horário marcado, espero 20-30 minutos e depois tiro minhas conclusões.

Infelizmente não posso ficar simplesmente esperando 1, 2 horas, pra mim horário marcado é aquele e ponto final.

N3L10
07/09/2010, 02:18
Cara eu te tenho na minha friends e nao te vi on, esperei uns 20 minutos antes de desistir. Não tenho entrado muito no CoH por isso entro no horário marcado, espero 20-30 minutos e depois tiro minhas conclusões.

Infelizmente não posso ficar simplesmente esperando 1, 2 horas, pra mim horário marcado é aquele e ponto final.

Sim vc teim eu na lista eu so o ciofi pode ver lá, eu estava on line e tbm no ts com brs jogando coh, mas esta tudo vc ganhou...

Chacineiro
07/09/2010, 12:48
Sim vc teim eu na lista eu so o ciofi pode ver lá, eu estava on line e tbm no ts com brs jogando coh, mas esta tudo vc ganhou...

Cara, não quer ser chato, mas não quero ficar com fama de FDP, entre o periodo das 14:00 e 14:20 vc não estava online, não existe motivo algum para eu não ter te mandando um whisper caso vc estivesse, pergunte aos outros que jogaram comigo, sempre estive na hora marcada e sempre chamei pro jogo assim que entrei, não gosto de ganhar por W.O, se gostasse não teria me inscrito na liga.

N3L10
08/09/2010, 05:36
Cara, não quer ser chato, mas não quero ficar com fama de FDP, entre o periodo das 14:00 e 14:20 vc não estava online, não existe motivo algum para eu não ter te mandando um whisper caso vc estivesse, pergunte aos outros que jogaram comigo, sempre estive na hora marcada e sempre chamei pro jogo assim que entrei, não gosto de ganhar por W.O, se gostasse não teria me inscrito na liga.

Desculpe não quero fazer isto vc deve ter a razão acho q estou going desculpe se causei algum problema o erro foi meu, mas agora ja foi. Desculpe por qualquer coisa.
Não quero ser um FdP tbm, foi mal...

DualIV
22/09/2010, 18:16
Olá,
Venho comunicar-lhes que não vou mais participar da liga. Depois que descobri o Man of War que tem tudo que eu sempre sonhei num RTS, no COH e ainda mais. Perdi totalmente minha vontade de jogar então vou dar um tempo no Company. Depois de MoW COH parece arcade demais. Me desculpem, mas é melhor que eu sumir e ficar levando WO sem vocês saberem o que está acontecendo.

BobCuspe
22/09/2010, 18:40
Dual, faltam poucas rodadas pro final da primeira fase. vc poderia continuar jogando pra não prejudicar aqueles que ainda vão te enfrentar.

Sgtyoda
22/09/2010, 19:20
Olá,
Venho comunicar-lhes que não vou mais participar da liga. Depois que descobri o Man of War que tem tudo que eu sempre sonhei num RTS, no COH e ainda mais. Perdi totalmente minha vontade de jogar então vou dar um tempo no Company. Depois de MoW COH parece arcade demais. Me desculpem, mas é melhor que eu sumir e ficar levando WO sem vocês saberem o que está acontecendo.
lol hahahahaha , ok dual , sem problemas , mas eu ri da sua declaração.

DualIV
22/09/2010, 19:26
Dual, faltam poucas rodadas pro final da primeira fase. vc poderia continuar jogando pra não prejudicar aqueles que ainda vão te enfrentar.

Maus cara, estava precisando MUITO de espaço no HD (PC afogando na fragmentação) e tive que deletar o COH. Podem colocar WO pra quem for contra mim. Eu não estava jogando bem mesmo. Maus mesmo.

@Yoda: Haha eu fiz pra ser meio cômico mesmo xD

SpetsnazBR
23/09/2010, 10:22
hehe... pelo jeito quase todo mundo ganhou uns pontinhos por WO...

Eu vou ter que me contentar com 1/2 WO do most biba...

Até agora eu joguei com todos os meus adversários, até o most jogou 1 partida das duas da rodada!

itaperuna_coh
27/09/2010, 22:55
R10 do G2 é qual mapa ? qual meu oponente !?
ATUALIZA AS TABELAS

BobCuspe
27/09/2010, 23:00
acho que o yoda tá me boicotando. eu levei WO pro soca e pro showtaro. ganharia fácil desses dois noobs. :angel: uma safadeza isso! :up:

SpetsnazBR
29/09/2010, 17:35
Yoda, cade a tabela com os resultados atualizados?

Quem acompanha o forum todo dia pra acompanhar as atualizações deve tar de cara... acho até que desencanaram que nem eu.

Ja vou avisando que só falta mais um game pra eu jogar, com o Camargo no R8

Quanto ao Carne Nova já pode colocar WO pra ele.

O CZO tá com 4 vitórias e só com 6 pontos??? Como é que pode isso?

Atualiza direito.

itaperuna_coh
29/09/2010, 17:48
eu não estou entendendo mais nada

Sgtyoda
29/09/2010, 18:01
daqui pra sexta ta tudo arrumadinho no excel , tava tendo umas provas e vou voltar a ter uma importante, mas to arrumando isso já :up:

Sgtyoda
30/09/2010, 17:08
atualizado :twisted:

reportem qualquer erro por favor , e joguem oq ainda falta :up:

itaperuna_coh
30/09/2010, 17:20
coloca as colunas na sua posição correta
seu zoneado...qnd sua mãe te pariu ela lhe criou ou cagou !?
hahahaha

Sgtyoda
30/09/2010, 17:24
eu até tentei , mas nao tinha como , e vc entendeu do mesmo jeito , sfa

itaperuna_coh
30/09/2010, 17:27
Relaxa, vc será o grande campeão dessa liga !

Sgtyoda
30/09/2010, 17:32
rapaz , do jeito que eu nao jogo coh desde que joguei o r8 com o showtaro , duvido :lol:

SpetsnazBR
01/10/2010, 09:52
Vou dar um help pro yodinha, seguem os jogos e os pontos que eu marquei.

Spet x Pedrokl 3
Spet x Ciofi 1
spet x Chacina 0
Spet x Dual 3
Spet x Ita 0
spet x Most 3
Spet x Czo 0
Spet x CarneNova 3
Spet x Camargo - Vamos jogar no domingo.

Marquei 13 pontos em 8 jogos. Aruruma lá cara que a sua tabela ta furada.

Abrax

Sgtyoda
02/10/2010, 21:28
foi mal spets contabilizei uma derrota sua como empate e faltou o R9 pra contabilizar ti tambem.