PDA

Ver Versão Completa : Resumão da primeira fase, by itaperuna

itaperuna_coh
03/08/2010, 14:39
Primeiro gostaria de dizer que é só minha opinião e visão limitado do jogo. No mais, sinto muito ainda nao ter analisado com calma todos os jogos
vamos lá
Bob-us X Vitor Wehr
Vitor muito bem com a mg. Só foi infeliz no ponto de defesa, podia tomar cut toda hora, bob que não se ligou em tal falto.
Bob, fast nade era GG
Usou muito mal os call of map
Podia ter desistido de atacar a mg e dado um rush base com democharger, tb seria gg
Insistiu no erro 12x atacando de frente as mg´s e tantando flankear o que não era possivel flankear
...O que foi aquele call of na bike ? :shock:

No segundo jogo, vitor de us massacrou bob, não dá nem pra comentar. Só que o bob dormiu com a mg
e Vitor andou em blob dificultando o micro do bob.

Pirok vs Showtaro
Jogo que deu gosto de ver, showtaro de wher está de parabéns com o micro das mg +bike, excelente jogo, sem erros...vitoria merecida, sem chances, parabéns...
Em contra partida o segundo jogo foi o mais feio da história do coh, uma retranca sem fim que prefiro nem comentar :(

Yoda X gilber
Jogo perfeito do yoda de us, não tem o que falar, a não ser o excesso do yoda, um badmanner fdp que atenta os outros....de PE parabéns por arriscar jogar de PE, mas os parabéns ficam nisso, pq o spamer de granadier foi tosco...
PS: Gilber, contra PE, vc fica andando junto com flamers....só isso..

Soca X Trufelli
Soca com 4es, trufelli mandou bem com sniper. Depois perdeu o controle pq ficou nervoso. 2 paks desnecessárias...Poderia ter usado o mp flutuande para tomar conta do mapa com wher, nisso vc errou trufelli.
PArabéns ao soca pela strat´s, bem legal e pelo bom uso do morteiro.
PS: Lembrando que osherman com aquele up (chain flail, não sei como se chama) é excelente pra crush.

Soca de PE fez a strat´s arriscadíssima....mas conseguiu levar...essa strat´s é mt perigoso pelo cut....
mas com o fast pz4 detonou
parabéns !

Sgtyoda
03/08/2010, 15:10
Acho que o itaperuna não gosta muito de PGs , eu só tinha 5 :angel:

Carne nova
03/08/2010, 15:53
Bom, aqui vai a análize dos meus 2 jogos.

Copiei na cara dura os replays do Fake_user para esses 2 primeiros. Agora vamos correr atrás de outras strats e treiná-las. Se ficar parado na strat ja me dou mal na 2ª rodada. O negócio é inovar e rezar pra dar certo com a minha noobisse:angel:

BobCuspe
03/08/2010, 16:52
Eu fui muito imbecil no segundo jogo (de ami). tomei conta do mapa mas não consegui acabar com aquela retranca do vitor. ele foi muito eficiente e eu muito incompetente. ponto! :x

Trufelli
03/08/2010, 17:25
Eu me barrei quando vi o Sherman... Eu não teria nada para conter ele se ele tivesse invadido a minha base! Mas de fato, aquele jogo realmente foi muito feio ( em minha parte )... Na segunda rodada vou jogar melhor! Sem falar que pareci chorão falando do bug que ocorreu... Não deveria dar desculpas, mesmo sendo reais ( o que pode parecer para muitas pessoas como mentira , ou que não sabem )

Vitor
03/08/2010, 20:54
Eu não fui muito feliz com a minha estratégia no jogo de wehr, tava tentando inventar uma nova estratégia no meio de um jogo da liga e tive de improvisar tudo na hora.

No more, vlwz e abração. :up:

Showtaro
03/08/2010, 22:44
Ah eu gostei do segundo jogo, o yuri tava com uma boa defesa no começo do jogo, pena que ele não avançou muito pelo menos pra segurar o fuel high, que é esse o objetivo do wehr, mas a defesa dele tava foda. :up: