PDA

Ver Versão Completa : Caso Nebadon

Sgtyoda
03/08/2010, 18:47
Votação pro ban do nebadon da liga e eventual substituição enquanto ainda está no começo primeiro round.

Eu sei que ele até postou aqui e bla bla bla mas na hora do jogo com o chacina não apareceu e agora contra o ita nem sinais de vida.Então , eu dei a vitória do primeiro round para o Chacineiro que se mostrou mais interessado em marcar o jogo.
Os Participantes tem 3 dias para votar.

PS : Os interessados em substituí-lo em caso de eventual banimento postem aqu
PS2: O jogador com maior média de posts por dia e com mais posts do forum receberá a eventual vaga.

Carne nova
03/08/2010, 18:58
Ferro na boneca:up:

PS: acho que por se tratar da 1ª rodada, o chacina podia esperar um pouco em vez de dar logo a vitória para ele. Se não me engano o Sampaio estava louco pra jogar:up:

Eu sei que o chacineiro não tem culpa, mas se tratando do 1º jogo poderia dar uma segurada, afinal quanto mais jogos melhor

Sgtyoda
03/08/2010, 19:00
primeiro round já passou , a unica exceção é você que entrou no lugar do mostwanted ainda no primeiro round , e não jogou o primeiro jogo com o dual ainda , coisa que eu recomendo antes que os dois fiquem sem pontos.

Chacineiro
03/08/2010, 19:12
Não me importo de enfrentar um substituto pro Nebadon, desde que seja alguem ativo no fórum e conhecido da galera, não vou ficar esperando neguinho random denovo.

Carne nova
03/08/2010, 19:23
primeiro round já passou , a unica exceção é você que entrou no lugar do mostwanted ainda no primeiro round , e não jogou o primeiro jogo com o dual ainda , coisa que eu recomendo antes que os dois fiquem sem pontos.

Calma ai "dedinho nervoso", jogamos ontem a noite e foi postado ontem mesmo o resultado com os respectivos jogos:up:

PS: onde vejo qual o mapa do 2º Round, to meio perdido ainda:lol:

Showtaro
04/08/2010, 12:36
eu acho que é melhor esperararmos um pouco mais pra ouvir oque ele tem a dizer, as vezes aconteceu algo totalmente inesperado pra esquecer completamente da liga, até de dar uma satisfação qualquer.

SuperSoca
04/08/2010, 14:59
Nebandon

Yuri
04/08/2010, 15:12
Só achei a escolha do substituto meio falha. Pega por ordem de quem fez aquela pré-incrição. Só por nº de posts é tenso.

Sgtyoda
04/08/2010, 15:21
tem gente que fez a pré e nem aparece mais no forum , tem que ser alguem presente pra evitar essas putarias.

Yuri
04/08/2010, 15:31
tem gente que fez a pré e nem aparece mais no forum , tem que ser alguem presente pra evitar essas putarias.

Sim eu sei. Disse mais como um outro requisito. Desempate. :up:

Se aparecem duas pessoas interessadas e ativas no fórum vc vai escolher só pelo nº de posts?

Sgtyoda
04/08/2010, 15:36
se os dois forem ativos vai pelo que tava na primeira lista , se os dois estiverem lá ou eles entram em acordo eu se matam em um 1x1 .

mostwanted
04/08/2010, 19:09
Deixa eu entrar no lugar do neba.... eu acho q fui inscrito pelo yoda sem sabe e nem sabia o q tava acontecendo nesse topico.... e nenhum fdp comento nada comigo.....:lol::lol::lol:... Se der pra eu entrar ainda... ou no meu lugar ou substituindo neba... to ai.... ban no neba.... naum ligo de toma derrota na primeira rodada......
e a partir de agora to checando essa sessao tb...

Sgtyoda
04/08/2010, 19:12
Por mim tudo bem mostiranha, agora tem que ver oque a moçada acha.
já que no plano de balanceamento de grupo original , você era o 3º ou 4º melhor colocado.

itaperuna_coh
05/08/2010, 14:30
bota o most na jogada...até pq ele é o mais novinho aqui do forum...dá uma moral pra ele poxa
kkkkkkkkk
tem um grupo ae...não vou revelar qual...mas vai de titio a vovô
sinistro
rs

Sgtyoda
05/08/2010, 14:35
nebadon se foi , most entra no lugar, Pode Marcar o jogo ita x most.

mostwanted
06/08/2010, 00:58
Chacineiro deu sorte que eu entrei soh na segunda rodada....:angel: