PDA

Ver Versão Completa : G2 - R3 - MostXPedrok

mostwanted
13/08/2010, 01:17
I ai pedrok, vai aparece pra esse??? Avisa ai se voltar.....

Trufelli
13/08/2010, 08:45
Prevejo WO...

mostwanted
15/08/2010, 04:47
PedroK???

Sgtyoda
15/08/2010, 09:15
não é possivel , nego começa e perder e corre da liga

Chacineiro
15/08/2010, 18:22
Novidade

Sgtyoda
15/08/2010, 19:05
Se tão tiver uma boa desculpa tomara que nunca mais apareca no battlecentral.

BobCuspe
15/08/2010, 20:25
não é motivo pra isso yoda. se o cara desistiu do torneio não impede que ele continue no fórum contribuindo com a comunidade. lembrem-se que o torneio é uma brincadeira. é algo pra integrar a comunidade e não pra criar inimigos ou para execrar membros do fórum.

Chacineiro
15/08/2010, 20:30
Por isso acho que tem que ter um controle maior, só participa do torneio as pessoas conhecidas do fórum ou que estão frequentemente online.

Pode ser injusto com 1 ou 2 novatos que realmente iriam participar, mas é mais justo ainda com os outros 10-12 que estão querendo jogar a liga direito.

BobCuspe
15/08/2010, 22:15
chacina, eu concordo com vc em parte.

acho que ligas e torneios daqui "não valem nada" além da satisfação de ter participado. dificilmente eu enfrentaria vc num automatch mas com certeza vamos nos enfrentar agora na liga. isso também é uma forma de trazer mais pessoas pro fórum, movimentar a comunidade do CoH, etc.

só acho que a atitude do yoda não foi correta. primeiro porque quem está organizando tem que ser uma pessoa centrada que usa a razão acima da emoção. e não é isso que ele está fazendo.

se o cara perdeu uma ou duas partidas e caiu fora pq percebeu que está num nível diferente de outros, azar o dele. está perdendo oportunidade de jogar com gente que tem muito pra ensinar. a gente está aqui pra se divertir, pra ensinar, pra aprender, pra jogar, pra interagir e criar laços. :up:

Camargo
16/08/2010, 01:00
Se tão tiver uma boa desculpa tomara que nunca mais apareca no battlecentral.

Cara, você foi muito infeliz nesse comentário.

Eu não sei se pedrok é novo aqui ou não, na verdade nunca percebi a presença dele, mas se fosse comigo eu não gostaria de ler isso a meu respeito.

Isso que você fez foi mandar o cara embora, por favor... Quando o cara é novo assim num fórum, qualquer coisa que digam ele pode desistir e sair daqui. Acho que ninguém quer isso.

E Bob disse tudo no comentário acima.

Showtaro
16/08/2010, 12:59
Tem que ter mais paciência, nunca se sabe oque realmente aconteceu com o cara, desprezo eu creio que não é, provavelmente deve ter esquecido, ou algo do tipo.

Sgtyoda
16/08/2010, 13:34
Esses dias eu entrei no coh e falei com ele , nada de resposta.... e eu não falei que iria expulsa-lo e também falei se ele tivesse uma boa desculpa não haveria o menor problema , porque já tivemos um exemplo de player que desistiu da liga sem falar e ele provavelmente viu a desorganização que isso causou.
Eu falo por mim , desistiu de jogar , não quer mais , ou qualquer outro tipo de mimimi , venha e fale aqui , melhor do que correr ou se esconder.( se é que é isso que está acontecendo , mas acredito que sim porque internet é de facil acesso hoje em dia.)

BobCuspe
16/08/2010, 14:22
Yoda,

não adianta especular. se o cara aparece e se justifica a gente discute com base na desculpa fornecida por ele. se ele não aparece, a organização do torneio aplica WO e dá a vitória ao adversário. fim de papo.

e mesmo que o cara não tenha uma desculpa convincente pra ter sumido, ele continua sendo membro do fórum e na comunidade. com direito a tratamento similar aos outros.

Sgtyoda
16/08/2010, 14:32
É, mas vai ficar nisso , levando WO até aparecer , mas da liga não participa mais, pelo menos não ano que vem.

mostwanted
17/08/2010, 17:14
EEEE minha primeira vitoria na liga vai ser de WO... yupi...