PDA

Ver Versão Completa : Infantaria

DualIV
23/08/2010, 15:37
Qual a infantaria mais versátil, poderosa ou tática do COH?

Versátil eu acredito nos Rangers ou PEs. Poderosa é Commandos. Mas a mais vantajosa taticamente é ou Stormtroopers ou Falls.

Trufelli
23/08/2010, 15:47
Ao meu ver:

Poderosa:

Comandos e KCH

Versatil:

PG

Tatica:

ST, AB e Falls

SuperSoca
24/08/2010, 10:11
Rangers.

Depois PG.

Airborne em terceiro lugar!

itaperuna_coh
24/08/2010, 11:45
commandos não existe ! aquela smoke dele, ao meu ver, o transforma na infantaria mais poderosa de todas, de longe.

SuperSoca
24/08/2010, 11:57
sim taperas, podem até ser a melhor mas não a mais versátil, já que não tem nada anti tank!

Low
24/08/2010, 18:37
Rangers mais versátil, pode pega tank e infantaria de frente (se tiverem a "mardita" thompson). Falls e storms são os mais fdps e taticos que tem, contra americano é chorado, aconteceu comigo ontem...
Se for por uma estratégica tb, eu pegaria o Commandos e os Airbornes, são bonzinhos tb.

DualIV
24/08/2010, 19:07
Entr Airborne, Commandos e Falls fica difícil escolher a mais foda. Um deles cai do céu, outro cai do seu com estilo com um Glider que se joga no campo e outros simplesmente brotam de prédios. Fico com os Falls.

Sgtyoda
24/08/2010, 21:18
red banner strelky dos russos upados com qualquer uma das arminhas possivis, 7 caras no squad e matam qualquer infantaria sem problemas :twisted:

DualIV
25/08/2010, 08:21
Hum, já ouvi falar desse Red Banner, é tipo uma bandeira que dá Bônus pra infantaria, tipo o Tenente?

Sgtyoda
25/08/2010, 13:03
exato , e elimina a supressão também , mas o caboco da bandeira sempre morre antes .

SuperSoca
25/08/2010, 14:20
Não lembro quais as possibilidades de up dos red banner strelky nas últimas versões Yoda.

Sgtyoda
25/08/2010, 14:29
noob vei :lol: depois que você faz o upgrade dos strelkys em red banner strelky e depois que faz os red banner strelkey tem como fazer o up de uma arma que mata bem de perto e outra que mata muito de longe , esqueci o nome das 2

Showtaro
25/08/2010, 16:29
É a pphs, que é uma sub metralhadora, e a light MG degtyaryov. :P

Sgtyoda
25/08/2010, 16:41
pphs praticamente não tem reload :shock:

SuperSoca
26/08/2010, 01:48
mas igual eles não tem AT.

Versatilidade tem, q ter AT.

itaperuna_coh
26/08/2010, 14:47
sim taperas, podem até ser a melhor mas não a mais versátil, já que não tem nada anti tank!

demo charger...contra blobs de veículos é op ! hehe

Sgtyoda
26/08/2010, 14:56
mas igual eles não tem AT.

Versatilidade tem, q ter AT.

uma At custa 280 :angel: e 3 strekly com dragunov + 2 Ats com o upgrade é impossivel combater , quando eu tiver disposto escrevo a strat que russo que tenho usado e que tem dado 100% de aproveitamento :twisted:

DualIV
26/08/2010, 19:47
Opa, Dragunov? SVD? É show de bola esta arma. PQP

Sgtyoda
26/08/2010, 19:49
falei foi merda tentando lembrar o nome que o showtaro disse , me confundi , n é dragunov não :angel:

Trufelli
27/08/2010, 00:22
Nenhuma unidade pode pegar o SVT?

DualIV
27/08/2010, 08:17
Ahh, pensie que era o dragunov (SVD). Mas depois lembrei que ela ja é mais moderna, baseada na Ak. Então não tinha como.

SuperSoca
28/08/2010, 09:09
Nenhuma unidade pode pegar o SVT?

Uma característica do exército Russo é que eles não podem pegar armas dropadas - Dropou, dropou - e nem os outros exércitos podem pegar as armas que eles dropam. O mortar dos russos é absurdamente poderoso, mas morreu, morreu.

Sgtyoda
28/08/2010, 11:30
Erro seu super foca , da pra pegar armas dropadas , como scherks , mas dar recrew em equipamentos como morteiros e ats não , nem se você mesmo tiver predido a crew e produzido o equipamento

Trufelli
31/08/2010, 16:55
Uma característica do exército Russo é que eles não podem pegar armas dropadas - Dropou, dropou - e nem os outros exércitos podem pegar as armas que eles dropam. O mortar dos russos é absurdamente poderoso, mas morreu, morreu.

Sim...

Talvez me expressei errado... O que quiz perguntar é se alguma unidade Russa da pra ter upgrade para o fuzil SVT, ele é semelhante ao G43 alemão, na verdade, soldados da Wehr capturaram o SVT e isto levou ao desenvolvimento do G43...

Sgtyoda
31/08/2010, 16:58
agora que fui ver , o superfoca tá desatualizado em relação as patches , pelo que vi da para pegar armas que os russos dropas , pelemenos a AT eu tenho certeza que sim .

BobCuspe
01/09/2010, 00:34
Commandos são foda. Mas volks com MP40 mandam eles pro espaço. Mesmo sem vet. Falls com aquele up (esqueci o nome) são fodásticos tb. Mas em matéria de mais fortes ainda fico com os KCH, embora use pouco.

Acho que mais versáteis mesmo são rangers. "Saem de fábrica" prontos pra lutar contra tanques e ainda recebem um upgrade que os deixam prontos pra infantaria.

DualIV
01/09/2010, 07:42
Commandos são foda. Mas volks com MP40 mandam eles pro espaço. Mesmo sem vet. Falls com aquele up (esqueci o nome) são fodásticos tb. Mas em matéria de mais fortes ainda fico com os KCH, embora use pouco.

Acho que mais versáteis mesmo são rangers. "Saem de fábrica" prontos pra lutar contra tanques e ainda recebem um upgrade que os deixam prontos pra infantaria.

É, Rangers pegam tudo. Mas tava observando, eles erram tiro demais da bazooca, enquanto Grenadier um PzSk vai reto, outro vai vesgo os dois deles saem sem rumo. Os caras atiram com a bazooca já se jogando no chão. :lol:

Pra prestar mesmo tem que grudar no tanque.

CORONHa
01/09/2010, 10:57
Pra ter uma ideia tem ate alguns bugs que grenadier vet 3 quase nem carrega pra dar tiro de scherks, fora que de longe parece missil perseguidor, achu que alguem ja deve ter visto algo assim como paks tbm quando camuflados as balas fazem até curvas pra acerta certos tanks foda ver isso mais acontece.A melhor inf pra mim versatil são os stormtroopers (tropa de assalto ) doutrina blitz da wer tem armas contra inf e contra tanks com up pra metranca e scherks e o melhor a granadinha causa um estrago monstro capaz de levar 1 squad inteiro pro inferno.:lol:

DualIV
01/09/2010, 11:40
Acabei de ganhar uma de virada com a Blitz, e concordo com o Skavusca. Os Sotrmtroopers são as infantaria mais monstra na versatilidade, faz tudo. Mas tem que ter ammo. Já os Commandos por mim não tem rival no quesito anti infantaria. Já vem de fábrica todos com SMG.

Rks-HoF
01/09/2010, 12:59
e outros simplesmente brotam de prédios. Fico com os Falls.

tbm axo a infantaria mais foda

Trufelli
01/09/2010, 13:03
Falls com aquele up (esqueci o nome) são fodásticos tb.

FG 42!!

É a versão da MG42 para paraquedistas!

Showtaro
01/09/2010, 13:19
Nunca que commandos perdem pra volks com mp40 :shock: hahaha
nem gren vet 3 dá conta de perto.

CORONHa
01/09/2010, 13:42
Acabei de ganhar uma de virada com a Blitz, e concordo com o Skavusca. Os Sotrmtroopers são as infantaria mais monstra na versatilidade, faz tudo. Mas tem que ter ammo. Já os Commandos por mim não tem rival no quesito anti infantaria. Já vem de fábrica todos com SMG.

KCH VERSUS COMMANDOS DA UM CACETE DO CARAIO MAIS DAE QUEM GANHA NESSE COMBATE DE INFANTARIA?
EU ACREDITO QUE KCH VET 2 OU 3 DETONA OS COMMANDOS SEM NENHUMA DUVIDA MAIS AMBOS SÃO FORTES SÃO AS INFANTARIAS DO CARAIO E A MAIS VERSATIL MESMO EU FICO COM OS STORMTROOPERS, APESAR DE SER A UNICA INFANTARIA QUE FICA CAMUFLADA SE COMPARANDO COM SNIPER DA PRA FLAKEIA LEGAL QUE TAL UM RUSH BASE DE SURPRESAS, MISSÃO CUMPRIDA SEM ERROS VETERANOS AINDA É CRUCIAL.

WERMATCH

-INFANTARIA DO CARALHO >>KNIGHTS CROSS

-VERSATIL STORMTROOPER

U.S.A

-INFANTARIA BOUA RIFLEMANSPAMMER

-VERSATIL POWER RANGERS

BRITANICOS

-COMMANDOS A INFANTARIA HEROICA E FILHA DA PUTA

-VERSATIL ACHU QUE FICO NA DUVIDA AINDA NÃO A NENHUMA NO MEU PONTO DE VISTA

PANZER ELITE

-FALLS CONCERTEZA É UMA APELAÇÃO E MELHOR INFANTARIA

-VERSATIL " NÃO OBTIVE NENHUMA IDEIA DE QUAL SEJA" :lol:

TA AE MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO DE INFANTARIAS :up:

BobCuspe
01/09/2010, 18:46
Nunca que commandos perdem pra volks com mp40 :shock: hahaha
nem gren vet 3 dá conta de perto.

eu tenho replays e te mostro: meus volks com MP40 ganhando de commandos e de airborne! :)

Sgtyoda
01/09/2010, 18:54
um volks com mp40 ganha até de um engen , I N C R I V É L :o

Low
02/09/2010, 07:03
um volks com mp40 ganha até de um engen , I N C R I V É L :o

Aff até um pum ganha de engs né yoda!?!?

gilber27
02/09/2010, 12:03
os rangers so faltavam ter o poder de dar call in megazord.

DualIV
02/09/2010, 18:55

Eu ri :D

Lt. Rasczak
03/09/2010, 16:42

eu ri alto

lembrei na hora:

Mensagem Original de navar
Só faltou o call-in da Estrela da Morte

Sgtyoda
03/09/2010, 18:03
power Rangers : mega zord ATIVAR
tchuuuuuuuuuuuuuuu * começam a cair naves do céu cada ranger entra em uma *
Eles se juntam um megazord é formado
http://www.toyarchive.com/STAForSale/NEW2001+/PowerRangers/Zords/MegazordOriginalLoose1a.jpg

:angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel::angel: :angel::angel::angel::angel::angel:

Showtaro
03/09/2010, 18:10
Eu tinha esse brinquedo. :(

RT200
03/01/2011, 16:00
FG 42!!

É a versão da MG42 para paraquedistas!

FG 42 ou Fallschirmjägergewehr 42, é um Fuzil automatico, vinha carregador pra 20 cartuchos, e diga-se de passagem era uma arma que não tinha uma precisão por causa do calibre que usava por ser uma arma automatica.
Apenas 5 mil foram feitos e maioria usados com os Falls.

Não tem nada a ver com MG 42(metralhadora pesada).

E concordo tropa que mais gosto são "os diabos verdes".

Sgtyoda
03/01/2011, 16:22
Tem a ver só o projétil.