PDA

Ver Versão Completa : Usos do Officer

DualIV
23/08/2010, 15:42
Não costumo ver Officer nos jogos pra valer. Vocês realmente usam nos Automatchs? Qual é o uso geral e realque vocês dão pra ele. Colocam ele no front?
Ou Officer é coisa de modinha de Wehr ou algo realmente tático mas pouco usado e subestimado devido ao micro necessário e a aparencia?

Bem ,eu acho ele necessário principalmente se for de Blitz por que você não tem com o que gastar Ammo de forma brutal. Daí entra a arty que ele chama.

CORONHa
23/08/2010, 15:46
EU USO PRA ACELERAR A PRODUÇÃO DAS UNIDADES, MAIS É RARO VER ALGUEM USANDO EU USO QUANDO VEJO OPORTUNIDADES, OU PQ A COISA TA FEIA PRO SEU LADO PERDA DE INFANTARIA TANKS EMFIM. É DIFICILMENTE MESMO MAIS É UMA BOA PRA ACELERAR A PRODUÇÃO DAS UNIDADES.:up:

DualIV
23/08/2010, 15:53
E outra. Tem hora que dá pra fazer dois um mais. E tem hora que não. Por que?

CORONHa
23/08/2010, 15:59
Só da pra usa 1 officer só...

Sgtyoda
23/08/2010, 16:19
officer ?
presta não , na hora dos pumas vc nem lembra que existe officer :twisted:

DualIV
23/08/2010, 16:25
Eu gosto dele, enfeita o campo que é uma beleza. Mas Skavuska. Tem jogo que eu vou, 2x2 por exemplo que dá pra fazer mais de um Officer.

CORONHa
23/08/2010, 16:29
Só se o primeiro morrer dae se coloca outro em campo agora 2 officer em campo ao mesmo tempo, nunca vi ja joguei até 4v4 e só peguei 1 officer pra acelerar a produção de tanks que é mais demorado....se vc realmente consigui coloca 2 officer em campo ao mesmo tempo dae se vai ter que dar um print screen pra eu ver.
Ou pode ser um bug no jogo.

Showtaro
23/08/2010, 21:23
O bom dele é que os pumas saem MUITO rapidamente, fora isso, a qualidade das outras habilidades dele são questionáveis.
Só sei tbm que ele deve ser muito bom pra ajudar contra sniper, pois precisa de 3 tiros e ainda tem o mesmo detection de uma bike, agora ver alguem usar ele pra isso eu nunca vi.

SuperSoca
24/08/2010, 10:10
Segundo o tio e mestre taperas, o officer é excelente pra destruir 105mm.

É bom também pra proteger o medic bunker defensive, contra democharges e coisocas do tipo, já que defensive não tem propaganda.

DualIV
24/08/2010, 10:38
Claro Soca, vocês duvidam do poder das habilidades dele, mas principalmente para se jogar de Blitz e Defencive. Ele tem como habilidades quebra galho universais semelhantes às das doutrinas. E sim ele é muito bom para matar Howtizer do EUA. Ainda mais em situações como em Langres, que o Ami coloca o Howtizer bem na beira da base, com apenas uma cerca viva separando você dele. Daí é só sentar a arty no 105 mm. Não dá muito dano na arma em si, mas é garantia que mata a tripulação e tudo que for de infantaria num raio de distância. (Semelhante à Registered Arty)

itaperuna_coh
24/08/2010, 11:44
O bom dele é que os pumas saem MUITO rapidamente, fora isso, a qualidade das outras habilidades dele são questionáveis.
Só sei tbm que ele deve ser muito bom pra ajudar contra sniper, pois precisa de 3 tiros e ainda tem o mesmo detection de uma bike, agora ver alguem usar ele pra isso eu nunca vi.

na verdade, ele morre com um tiro qnd o sniper pega vet3...aconteceu isso no meu jogo contra o soca no campeonato.
=/
perdi 2 officers
sendo que um, late game foi com um tirambasso no queixo !

Showtaro
24/08/2010, 13:00
É mesmo, esqueci do dano extra do sniper quando ele tá vet 3, mas o officer quando vet 3 ganha um pouco mais vida.

SpetsnazBR
24/08/2010, 13:27
Ja usaram a habilidade propaganda nos Kangooro Carriers???:up:

Low
24/08/2010, 18:39
Ja usaram a habilidade propaganda nos Kangooro Carriers???:up:

Não conta a fofoca ai... :lol:

DualIV
24/08/2010, 19:00
Que?
Ou eles estão zuando ou tem mesmo como espantar o pessoal de dentro dos veículos com Propaganda War? Vou verificar de qualquer forma se não vou morrer de curiosidade.

Sgtyoda
24/08/2010, 21:10
hahahaha , isso é conversa rapaz.

Showtaro
24/08/2010, 22:23
Já, gastei 100 de ammo. :lol:

Low
25/08/2010, 11:09
Seria uma forma muito eficiente mesmo, mas o motorista do Kangaroo não se importa com a Propaganda...

DualIV
25/08/2010, 11:54
Vai ver ele põe o volume do rádio muito alto pra ouvir a Propaganda, sem falar que o campeonato mundial de Cricket deve ser bem mais interessante que um oficial alemão berrando palavrões ou coisas do tipo num megafone (tipo vou tocar fogo na sua casa, venham cozinhar no meu Firestorm infiéis).

Falando nisso qual é a tradução do que o cara fala quando vc usa For the Fatherland, Inspired Assalt e Propaganda War?

Low
25/08/2010, 12:55
Deve ser "morram yankees!!!!"

DualIV
25/08/2010, 16:45
Hehe, boto fé.

Morram PORCOS CAPITALISTAS!
Morram Yankees!
Cowboys vão pro INFERNO!

INFIEL
30/08/2010, 13:12
Normalmente uso "officer" para usar acelerar a produção de Panzers
Manpower+Panzer Command+Officer = PanzerIV rules
Em outras situações junto com volks+eng flame para supostamente eliminar posiçoes fortificadas