PDA

Ver Versão Completa : a manha do US - Strat by Yoda

Sgtyoda
13/09/2010, 17:29
US walkthrough

Cara a manha do US é:
2 engens , 4 rifles ,medic station, flame nos engens , Fast m8 ou se você for inseguro espera até ver que o cara foi T2 e tira B.A.R + sniper , e não , nenhum player de wher vai T3 se ver que vc n tem B.A.R , Sniper ou Nades.
Minas também são fundamentais , mas eu recomendo só começar a coloca-las depois que tiver upado os 2 flames, falando nisso os flames infernizam a vida do cara , um bom flanqueamento precisa de flames pricipalmente se o cara gostar de um cover , ai a merda ta feita flamethrower > Cover, lembrem disso.
Outra coisa que acaba com qualquer coisa em cover , ainda mais se tiverem amontoadas , são as nades , além de que a pressão psicológica que essas malditas causam , sempre que você chegar perto o cara vai ter receio de tomar uma bombada.
Dica:quando for tacar a granada , mesmo que seja dificil , tente clicar em cima de um carinha específico do squad , isso irá fazer o rifle mirar naquele squad e eventualmente acertar , contra mgs a mesma coisa.
Outra coisa , eu recomendo sempre ir T3 para pegar um m8 e umas ATzinhas na hora do aperto.
Se tiver muitas unidades no jogo ou se tiver com um fuelzinho sobrando faça os upgrades do supply yard , muito utéis , além de aumentarem seu MP rate aumenta a velocidade que a infantaria ganha vet , quer coisa melhor ?

Doutrinas

Atualmente a doutrina mais usada é a infantary , então vamos falar dela:
Eu particularmente gosto de começar pela rapid response http://picly.us/coh/w/images/Cmdr_allied_improved_infantry_build_times.png
ela aumenta a velocidade do deployment de todas as unidades de infantaria , diminui a velocidade da "construção" do FHQ e diminui o preço também.
Depois a defensive operations http://picly.us/coh/w/images/Cmdr_allied_defensive_operations.png pode ser bem útil , com as minas , wire e etc.

Agora vem a perte boa , off map artillery http://picly.us/coh/w/images/Ability_allied_barrage_area.png uma coisinha bem safada de se fazer é soltar essa no T2 do cara , 90% das vezes ela destroi mesma coisa com o t1 , mas com o t3 e t4 não , precisa de uma ajudinha.

Depois disso vc pode pegar ou os badass rangers http://picly.us/coh/w/images/Cmdr_allied_rangers_reinforcement.png ou o malévolo
Howitzer http://picly.us/coh/w/images/Cmdr_allied_howitzer_upgrade.png, os dois são muito bons desempenham quase a mesa função , matar alemães :twisted:.
Dica : Se perder a bazooka com os rangers , deixa pro rifles pegarem , porque quando ficam vet 3 ganham bonus em todas as armas .

Agora o semi-useless off map combat group http://picly.us/coh/w/images/Cmdr_allied_random_reinforcements.png , convenhamos , é muito melhor comprar ATs , sniper do que chamar essa futilidade.

:cool:

Sgtyoda
13/09/2010, 17:29
se quiser botar um tópico só pra esse eu atualizo asism que tiver vontade e/ou disposição :angel:
PS : dr horse conhece mt bem essa strat :lol::lol::P:twisted:

sesma
13/09/2010, 17:35
se quiser botar um tópico só pra esse eu atualizo asism que tiver vontade e/ou disposição :angel:
PS : dr horse conhece mt bem essa strat :lol::lol::P:twisted:

Moved! :up:

Vecchine
13/09/2010, 17:54
yoda, muito obrigado =D

BobCuspe
13/09/2010, 17:58
Tirando os flames eu fiz praticamente isso nesse replay: http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=86643

Olha o estrago que o howitzer fez. Quase me fez ganhar o jogo!

Só acho que vacilei em três coisas:
1. Deveria ter chamado um Sherman Crocodyle para acabar com a infantaria que ja estava com vet3.
2. Deveria ter feito um segundo howitzer
3. Deveria ter feito WSC no late game pra ter sniper e morteiro

Sgtyoda
13/09/2010, 18:00
o negócio mesmo é a micro :up:

BobCuspe
13/09/2010, 18:14
Acho que o problema nem foi o micro. Faltou mesmo experiencia pra fazer a leitura do jogo e perceber o que faltava naquele momento. Mas valeu!

Low
13/09/2010, 21:36
Yoda valeu pela strat!! Mas tem uma coisa me enchendo o saco, quando eu jogo a granada eu frequentemente miro sim em um cara do squad mas dai o cara tem uma "rapid response" e foge, sei la parece que tem uns viados ai que "preveem" quando vc vai jogar a nade!!

BobCuspe
13/09/2010, 21:41
Yoda valeu pela strat!! Mas tem uma coisa me enchendo o saco, quando eu jogo a granada eu frequentemente miro sim em um cara do squad mas dai o cara tem uma "rapid response" e foge, sei la parece que tem uns viados ai que "preveem" quando vc vai jogar a nade!!

basta observar o squad e vc vai aprender que dá pra prever o momento da granada. Depois que vc dá a ordem o cara demora uns 4 ou 5 segundos até lançar a granada. Aprendendo a ver isso dá pra conseguir se movimentar. Eu costumo mirar no chão. Mas nunca onde a unidade está. Eu sempre tento jogar no lugar pra onde o cara moveria a unidade - às vezes funciona, às vezes não.

DualIV
13/09/2010, 21:57
Essa tática do Yoda sintetiza tudo que um player de Wehr ODEIA. Rifles jogando granadas como se fossem de graça, eng com flames pra todo lado, Arty no T2 (isso fode pra carai), Ranger e Howtizer.

Showtaro
13/09/2010, 22:15
Ah yoda, faltou falar do tank depot né! nada melhor que um sherman snipeando grenadier de longe, com apoio de riflemen ou M10 caçando pumas e stugs. :P

AlexSampaio27
14/09/2010, 13:53
Sou fã desse cara(Yoda), me aguardem vet3!!!:twisted:

BobCuspe
14/09/2010, 14:09
Sou fã desse cara(Yoda), me aguardem vet3!!!:twisted:

vai treinando que a gente joga outra depois :up:

itaperuna_coh
14/09/2010, 16:25
só não acho á opção off combat goup ruim. É comum tirar 2 atropeladores e um m8 ou um morteiro no lugar do m8....
ja peguei tb, um ranger e 2 at´s
agressivo
hahaha
Sem contar que não tem tempo de produção !
Mas o yoda ganhou do dr. horse e pode falar o que quiser que eu escuto ele
boas dicas leske...vou anotar

Sgtyoda
14/09/2010, 16:37
se alguem ajudar eu passo mais algumas dicas que precisam de Screenshot.

BobCuspe
14/09/2010, 18:34
Yodinha, pega meu último replay de ami pra mostrar o estrago que o howitzer fez. Não sei se vcs tem usado ou se têm sido vitimas do howitzer mas aquela bagaça tem feito muito estrago ultimamente. Realmente não sei o que anda acontecendo. Vou tirar uns SS das últimas partidas pra mostrar!

AlexSampaio27
14/09/2010, 22:12
vai treinando que a gente joga outra depois :up:

hahahahuahu :lol:me aguarde!!!:lol:

Cachaceirox
14/01/2011, 22:04
po veio, usei + ou - essa estratégia e detonei um panzer elite sem maiores problemas, vlw!

KazlauckasL
27/02/2011, 22:28
só não acho á opção off combat goup ruim. É comum tirar 2 atropeladores e um m8 ou um morteiro no lugar do m8....
ja peguei tb, um ranger e 2 at´s
agressivo
hahaha

Atropelador é o M10 ? Que inferno aqueles tanks ! Esses dias eu estava com 3 grenadiers com bazoka, o cara passou com 2 M10 e atropelou 2 squad inteiros. SFA. Queria saber, tem alguma manha pra atropelar os neguinhos?? Nunca consigo atropelar os caras, só eles conseguem me atropelar rsrs

SuperSoca
27/02/2011, 23:00
atropelar é uma das coisas que mais exigem manha no CoH

Showtaro
27/02/2011, 23:04
É só ficar clickando loucamente em volta da infantaria até o tank começa a espremer eles, daí começa a carnificina. :lol:

Chacineiro
28/02/2011, 21:03
Continuo achando muito dificil fazer um flanco bem sucedido com 4 vanilla rifles + 2 flamers. Nego vai usar FTFL e o medic bunker pra comer vivo qualquer coisa que tentar destruir o acampamento Wehr.

A não ser que o ataque chegue logo assim que o bunker estiver saindo, ai existe uma possibilidade, se der errado fudeu. De qualquer maneira, me converti ao fast M8/T17, é tão frequente o rush T3 com backtech pra T2 que fast BAR tá ficando aos poucos impraticável.

Minha nova estratégia é rushar um M8/T17 dentro da base do cara, antes dos pumas e soltar arty no T3 saindo, ou então no T2 caso ele tenha optado por isso, tem funcionado relativamente bem.

itaperuna_coh
01/03/2011, 16:12
Certamente....
contra werh m8 é melhor..

Sgtyoda
01/03/2011, 17:02
Ainda prefiro 3 flamers e tank depot + calliope.