PDA

Ver Versão Completa : Wehr Blitz Jazz

DualIV
14/09/2010, 08:47
Bem, em resposta aos apelos do BobCuspe eu vou postar a tática que mais utilizo no COH de Wehr. Desculpem se faltar imagens.E o nome "Jazz" é uma apologia à improvisação :B

Primeira coisa: Blitz. Nesse caso especificamente deve-se usar já dês de cedo as vantagens da Blitz, isso aqui não é Terror, você não via ter "artilharia de estimação" pra quebrar o seu galho onde e quando você precisar. Então use cedo as Skills da blitz. Nesse caso contra Ami.

1. Mande seu Pio Inicial (Pio A) Construir o T1
2. Faça mais um no HQ (Pio B)
3. Mande o Pio B Capturar o Ponto Estratégico mais próximo
4. Pio A ao terminar o T1 mande capturar um ponto mais alto que conseguir de Ammo que esteja conectado.
5. Foque-se na Munição, mas tenha sempre no mínimo um ponto de Combustível sob controle.
6. Logo quando o T1 for terminado faça a ordem de 2x Volks.
7. O Primeiro Volks que sair mande ajudar à caputurar os pontos de munição e gas interessantes, mas não avance demais, escolha um ponto que valha a pena e mantenha o perímetro.
8. Ao chegar o Segundo Volks, mantenha-o junto do primeiro.
8a. Dependendo do seu adversário você pode estar em paz ou sendo atacado por rifles, quando estiver seguro, abuse de Arame Farpado (nos covers que ele poderá usar) e Sacos de Areia dos Volks. Isso é importante.
9. Logo depois do segundo volks faça uma MG.
10. Quando terminar a MG corra com ela até o front para segurar os Rifles. Mantenha ela em movimento, tente deixa-la virada sempre para o lado mais provável em que ele mandará infantaria. Sempre trocando de lugar.
11. Enquanto tudo isso mantenha seus Pios em movimento, seja cap, reconhecendo o terreno ou fazendo arames.
12. Assim que reunir 50 de munição espere juntar manpower e faça um Bunker de Médico em um local escondido mas ao mesmo tempo próximo do front (front que será perto das ammos ou de VP)
13. Depois de fazer sua MG (MG A) aí está sua primeira escolha, fazer outra MG (MG B) ou passar direto para o T2 ou fazer um Sniper extra. Independente se você é bom ou não com o Sniper, depende se você QUER o sniper, pois não se fica bom se não treinar com ele e o melhor treino é aqui. Ao mesmo tempo junte 100 de Manpower e faça o Kampkraft Centre.
13a. Caso tenha ido com a MG B, deixe ela cobrindo a MG A ou cobrindo outro flanco, sempre mantendo os pontos de munição interessantes.
13b. Caso tenha ido com o Sniper, eu prefiro sempre deixalo um pouco distante das outras unidades mas com Hold Fire, e ir avançando. Depois que você descobrir o que ele está fazendo ou que rotas está usando, pode deixa-lo descamuflado atrás das MGs mas cuidado, muito cuidado.
13c. Caso tenha ido com MG ou Sniper antes do T2, faça o T2 e corra para fazer um Pak 38 e depois um Halftrack.
13d. Caso tenha ido T2 direto pode fazer primeiro o Halftrack e depois o Pak 38. O Halftrack tem um função vital aqui, dar Supressão nos Rifles (coloque o pio mais ferido dentro dele), reforçar os 2 Volks e correr atrás de Engenheiros safadinhos que tentar cortar seus recursos.
13!. Equipe pelo menos 1 dos Volks com MP40.
14. Logo depois de fazer PAK + HT, faça o mais rápido possível o Vet 1 da Infantaria você tem mais outra escolha que vai depender do inimigo e de você. Se o seu inimigo estiver blobando Rifle e sua intuição dizer que ele vai usar BAR, faça um Morteiro e siga para o Assalt Grenade:
http://www.gamereplays.org/community/uploads/post-86335-1236861659.png
Se seu inimigo estiver demorando e provavelmente preparando M8 e AT vá com os Stormtroopers + PzShrek ou faça um squad de Granadier + PzerShrek + Vet Suport:
http://www.gamereplays.org/community/uploads/post-86335-1236861612.png
15. Daí em diante você pode tentar duas coisas quanto aos "Pontos de Comando". Pode destravar Storm + Assalt Nade o Pode seguir por um dos lados só.
16. Se o inimigo vier com um blob de rifle e você tem certeza de que a MG não vai parar não heiste em usar o Assalt Nade no meio do Blob. De duas uma, ou eles todos são stunados e você chacina ele com o Volks com MP40 (prefira usar Assalt Nades com o Volks Vanilla) ou ele recua com a galera dele e dá no mesmo que uma mini Propaganda War que custou 50 de ammo.
17. Quando tiver os Storm, equipe eles como preferir e os mantenha sempre camuflados próximos ao caminho que os blobs do seu inimigo seguem para pega-los por trás =D.
18. Toda vez que o inimigo recuar continue negando terreno para o invasor fazendo mais arame, e se preferir Minas também, mas não faça mais que duas ou três se você decidiu ir pelo lado das Assalt Nades.
19. Proteja à todo custo e sempre conserte seu Halftrack e o Bunker de Médico, eles dois reforçando e carregando feridos vão garantir uma fábrica de Grenadier para você.
20. TODOS os Grens que saírem do Bunker de Médico devem ter PanzerShrek, e de preferência os que você fabricar também.
21. Entre fazer um Gren e Upar a Infantaria no Kampkraft Centre prefira upar.
22. Assalt Nades + StuH 42 = Blobs Chacinados
23. Sempre mantenha os Stormtrooper avançando e cortando recursos com os Pios (Storm é caro, e é arriscado cap com eles), mesmo que seja no intuito de fazer uma emboscada, mas sempre tenha eles em movimento no campo.
24. Dê vet insanamente na infantaria.

Daqui para frente faça como quiser. Eu criei esta tática atrasando o T3 para upar a Infantaria e utilizando Blitz exatamente para evitar os Abusers do Wehr e fazer uma partida divertida com muito Micro.

Dicas de Como Seguir:

*Se seu inimigo estiver fazendo Shermans, no T3 faça Stug.
*Se seu inimigo estiver fazendo blobs faça Nebels e guarde o combustível para dar vet em alguma coisa.
*Se sua munição estiver "sobrando", use muitas minas e/ou deixe Goliaths camuflados onde você tem certeza de que seu inimigo vai estacionar seus blobs.
*Mais tarde é interessante upar um ponto de munição, assim você terá sempre munição pras Assalt nades e não vai ter blob que te dê problemas.

Ps: Não sou top player, mas sou Lvl 9. Até agora deu certo =D

BobCuspe
14/09/2010, 10:05
Ps: Não sou top player, mas sou Lvl 9. Até agora deu certo =D

Level 9? então vamos jogar :)

dmandrack
14/09/2010, 13:23
Interessante, parecida com a tática que eu uso, mas diferente em algumas coisas, principalmente a doutrina e o uso do HT contra Ami. Vou experimentar hj a noite. :up:

Sgtyoda
14/09/2010, 13:27
cuidado com esse wire e sandbagspam , se o cara resolver fazer demo charges tu tá fufu , mas a strat tá boa :up:

dmandrack
14/09/2010, 13:29
cuidado com esse wire e sandbagspam , se o cara resolver fazer demo charges tu tá fufu , mas a strat tá boa :up:

Nem me fale em demo charges, esse nome me dá até arrepios! :shock:

Trufelli
14/09/2010, 14:03
O Demo de eng da pra por em sandbags e barbed wire inimigo tbm?

BobCuspe
14/09/2010, 14:08
O Demo de eng da pra por em sandbags e barbed wire inimigo tbm?

a demo dos commandos vc coloca até no inferno. Já a dos engenheiros podem ser colocadas em qualquer "estrutura" do mapa: HQ, construções, casas, bunkers, MGs e tal, trincheira, sandbags, wire...

se vacilar dá pra botar até na vaquinha morta de ango kkkkkkkk

sesma
14/09/2010, 14:32
se vacilar dá pra botar até na vaquinha morta de ango kkkkkkkk

O Yoda agradece! :P

dmandrack
14/09/2010, 16:12
Demo charge faz jus ao nome, é a carga do demo mesmo! husahuasuh

Sgtyoda
14/09/2010, 16:12
O Yoda agradece! :P

Os Seguintes 3 Agradecem a sesma Por Esta Mensagem Útil:
BobCuspehttp://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/xperience/icons/default_16.png (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/member.php?u=15923), Sgtyoda (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/member.php?u=28159), SuperSoca (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/member.php?u=1504)

De fato agradece :angel:

Trufelli
14/09/2010, 16:35
Cara...

Tens replay desta strat??

Blitz eu dificilmente utilizo... Seria interessante ver algum replay...

dmandrack
14/09/2010, 16:44
Cara...

Eu usava muito blitz até o lvl 5/6 depois eu parei, por que as arty ajudam muito mas vo tentar dessa forma que ele colocou p ver se funfa cmg tambem, dando certo eu posto. Mas era bom o Dual postar, pq ele ta mais acostumado.

BobCuspe
14/09/2010, 16:54
Eu usava muito blitz até o lvl 5/6 depois eu parei, por que as arty ajudam muito mas vo tentar dessa forma que ele colocou p ver se funfa cmg tambem, dando certo eu posto. Mas era bom o Dual postar, pq ele ta mais acostumado.

esqueça as artys. pelo menos contra infantaria. Normalmente o cara consegue dar retreat e vc desperdiça uns 150/160 de amo. Só vale a pena pra detonar bunker ou quando vc solta longe do combate principal e o cara não consegue ver a fumaça pq está prestando atenção do outro lado.

É mais vantagem fazer os ups de shreck, MP40 e flame. Deixe a arty pro final do jogo quando estiver invadindo a base inimiga com o KT. se tiver 310 de muni manda firestorm e V1. Não sobra nada :up:

DualIV
14/09/2010, 18:20
Cara...

Eu tenho vários, só que boa parte ainda é de uma fase em que eu estava desenvolvendo a strat até ela chegar à esse ponto. Vou procurar aqui se acho alguma mais nova boa ou faço alguma. Serve contra o PC?

BobCuspe
14/09/2010, 18:37

Serve contra o PC?

#FAIL :lol:

DualIV
14/09/2010, 19:00
Sem escândalo ¬¬
Perguntei por que as útimas vezes que eu joguei foi em 2x2 com um amigo que tá sem VGA e o pc não aguenta partida contra player no Automatch. Daí ele é tão febril pra jogar comigo que a gente joga contra PC msm (ele nao gosta de 1x1). Daí contra pc seria os replays mais fresquinhos. :x

Mas tá aí, um contra um cara no automatch, não lembro o LVL dele (6~9). Nesse eu vacilei legal jogando um pio, um Storm e um Volks no lixo por desatenção. Quase perdi, mas consegui virar lindamente sobre os blobs de Rifle de BAR + Flames + T17 dele.
:up:

BobCuspe
14/09/2010, 19:34
relaxa dual... falei de secanagem. não podia perder a piada, né? kkkkkkkkkk

dmandrack
15/09/2010, 00:33
esqueça as artys. pelo menos contra infantaria. Normalmente o cara consegue dar retreat e vc desperdiça uns 150/160 de amo. Só vale a pena pra detonar bunker ou quando vc solta longe do combate principal e o cara não consegue ver a fumaça pq está prestando atenção do outro lado.

É mais vantagem fazer os ups de shreck, MP40 e flame. Deixe a arty pro final do jogo quando estiver invadindo a base inimiga com o KT. se tiver 310 de muni manda firestorm e V1. Não sobra nada :up:

É que muitas vezes eu dou firestorm na frente da base quando o cara da retreat, ai ñ tem como fugir. Ainda não consegui usar essa strat, hj peguei um engraçadinho blobber de mg, e tive que cuidar dele de outro jeito.

BobCuspe
15/09/2010, 02:42
É que muitas vezes eu dou firestorm na frente da base quando o cara da retreat, ai ñ tem como fugir. Ainda não consegui usar essa strat, hj peguei um engraçadinho blobber de mg, e tive que cuidar dele de outro jeito.

EDIT: Veja esse replay pra ver a devastação provocada pela artilharia alemã. Mas quando for ver o replay esquece a parte da estratégia porque aqui não tem nada do que o Dual postou. O que tem nesse replay é um belo exemplo de como usar o poder dos céus :twisted: http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&show=details&id=86707

DualIV
15/09/2010, 08:10
esquece a parte da estratégia porque aqui não tem nada do que o Dual postou. O que tem nesse replay é um belo exemplo de como usar o poder dos céus :twisted: http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&show=details&id=86707

Eu não sei o que você quis dizer com isso mas, enfim, o Dmandrack enfrentou um smirf de Real LVL 11. Eu não garanto leveis acima dos meus, para isso a tática tem que ter um retoque e melhora e eu não estou apto à isso. Na verdade eu também não garanto que funcione com todo mundo por três motivos:

*O pessoal não usa ou tem apatia pela Doutrina.
*Depende muito da intuição para seguir na tática.
*Não tem arty até você conseguir Nebels. E existe sim dependência de arty em todo mundo que joga com as outras doutrinas e em todo mundo que queira ganhar fácil.

BobCuspe
15/09/2010, 10:11
Dual, desculpe pelo que eu disse. Eu estou corrigindo o post. Eu só pedi pra esquecer a parte da estratégia quando fosse ver o replay que postei. Era só pra mostrar a devastação do firestorm + V1 + firestorm. Eu ainda vou testar isso que vc está propondo!

DualIV
15/09/2010, 10:31
Dual, desculpe pelo que eu disse. Eu estou corrigindo o post. Eu só pedi pra esquecer a parte da estratégia quando fosse ver o replay que postei. Era só pra mostrar a devastação do firestorm + V1 + firestorm. Eu ainda vou testar isso que vc está propondo!

No problema, eu intentei a tática exatamente para ser diferente, e também por isso não seja tão eficiente. Mas aí depende do jogador, mas a base da tática eu vou ressaltar novamente:

*Abusar de Assalt Nades e Skills da Infantaria (Nades, Panzerfaust, Cloak...)
*Abusar de Ups na Infantaria (ATs, MP40, MP44, LMG42...)
*HF pra Reforçar
*Vet 3 na infantaria
*Suport de Nebel + StuH/Stug

dmandrack
15/09/2010, 10:39
Eu não sei o que você quis dizer com isso mas, enfim, o Dmandrack enfrentou um smirf de Real LVL 11. Eu não garanto leveis acima dos meus, para isso a tática tem que ter um retoque e melhora e eu não estou apto à isso. Na verdade eu também não garanto que funcione com todo mundo por três motivos:

*O pessoal não usa ou tem apatia pela Doutrina.
*Depende muito da intuição para seguir na tática.
*Não tem arty até você conseguir Nebels. E existe sim dependência de arty em todo mundo que joga com as outras doutrinas e em todo mundo que queira ganhar fácil.

Sim sim, eu quero testar essa strat, achei ela bem legal, só q ontém calhou deu pegar esse smurf que fez oq quase ninguem faz, blobou unidades WSC, um mix de mgs, mortars e snipers, e depois usou os AB como inf principal, oq tbm foi uma strat inusitada que eu ainda ñ tinha me deparado. Nessas circunstâncias eu tive que mudar radicalmente a abordagem, pq os firestorms me ajudaram com as unidades montadas (mg, mortars). Mas como eu ñ estava esperando essa strat (90% dos US nesse nível usam blob de rifle), no final eu perdi por pontos.

Agora contra blobs eu achei sim ess strat interessante e vou testar!

DualIV
15/09/2010, 10:54
Sim sim, eu quero testar essa strat, achei ela bem legal, só q ontém calhou deu pegar esse smurf que fez oq quase ninguem faz, blobou unidades WSC, um mix de mgs, mortars e snipers, e depois usou os AB como inf principal, oq tbm foi uma strat inusitada que eu ainda ñ tinha me deparado. Nessas circunstâncias eu tive que mudar radicalmente a abordagem, pq os firestorms me ajudaram com as unidades montadas (mg, mortars). Mas como eu ñ estava esperando essa strat (90% dos US nesse nível usam blob de rifle), no final eu perdi por pontos.

Agora contra blobs eu achei sim ess strat interessante e vou testar!

Contra blob de rifle a minha funciona, agora contra blob de MG, SNiper e Morteiro eu não sei. Se não houver muitos ATs você pode usar o HF para flanquear e descarregar a infantaria.

BobCuspe
15/09/2010, 12:55
agora contra blob de MG, SNiper e Morteiro eu não sei

aí vc precisa de algum tipo de "fogo indireto" pra pegar essas unidades que são mais estáticas: se tiver feito T2 vc faz stuka - morteiro tb ajuda mas precisa estar mais perto e com suporte de infantaria. Se tiver feito T3 vc faz nebel. Se o cara vacilar perde tudo pq o nebel cai, provoca dano, e ainda permanece queimando por um tempo.

isso acaba sendo muito mais econômico e eficaz que um firestorm ou registered artylery, por exemplo.

dmandrack
15/09/2010, 13:07
aí vc precisa de algum tipo de "fogo indireto" pra pegar essas unidades que são mais estáticas: se tiver feito T2 vc faz stuka - morteiro tb ajuda mas precisa estar mais perto e com suporte de infantaria. Se tiver feito T3 vc faz nebel. Se o cara vacilar perde tudo pq o nebel cai, provoca dano, e ainda permanece queimando por um tempo.

isso acaba sendo muito mais econômico e eficaz que um firestorm ou registered artylery, por exemplo.

O problema foi que o cara jogou muito bem, ele ñ usou wsc defensivamente, mas MUITO agressivamente, atrasando o meu early, que seria vital p eu poder dar tech, consegui chegar no tech 2 chorando e ñ tinha fuel pro HT. O cara usou wsc de uma maneira q eu ñ tinha visto, muito legal, qlqr dia desses vou tentar tbm, ele me cortou muito, e no early eu ñ tinha recusros nem unidades capazes de passar pela barreira de wsc (ele deixava uma mg num ponto estratégico, um sniper bem atras p pegar quem tentar flanquear, e um morteiro a uns 10 metros da mg). Consegui derrubar as mgs nas casas com pios flamers, mas tive que dar retreat em alguns por causa dos snipers, qnd voltava já tinha outra mg no lugar, cara chato DEMAIS!

BobCuspe
15/09/2010, 14:00
Americano só tem uma chance no jogo: ser MUITO agressivo o tempo inteiro. Se der espaço pro wehr sentar a bunda em um lugar já era. Os alemães vão se multiplicar igual gremilins. :lol:

dmandrack
15/09/2010, 14:07
huashuhuhuas, essa foi boa.

Sgtyoda
15/09/2010, 14:12
Americano só tem uma chance no jogo: ser MUITO agressivo o tempo inteiro. Se der espaço pro wehr sentar a bunda em um lugar já era. Os alemães vão se multiplicar igual gremilins. :lol:

a única coisa que mata esses gremilins é a chuva .... chuva de bala :twisted:

DualIV
15/09/2010, 18:57

A sim, nesse replay que eu postei eu fiz um morteiro mas o ideal mesmo é Nebel, pq a Stuka vc tem que dar up no Tier pra poder pegar. Mas no caso do Dmandrak, se o cara conseguir encher o mapa de MG antes que você possa fazer T3 (rapido, ignorando vet 3 de infantaria) assim mesmo acho que você cai. Mas enfim, Nebel owna, dando vet nela ainda, fica muito bom.

BobCuspe
15/09/2010, 23:17
Se alguém entre o level 8 e 10 quiser treinar uma das duas contra mim eu topo. Preciso treinar contra gente nesse nível :up:

Warlordy2k
16/09/2010, 09:38
Dual, vc disse que fez a estratégia para fazer uma partida divertida e evitar os abusos do Wehr, desculpa mas eu sou novo no jogo, quais seriam esses abusos que vc se refere? E tem como dar um bom contra ataque neles jogando de americanos?

dmandrack
16/09/2010, 10:30
Se alguém entre o level 8 e 10 quiser treinar uma das duas contra mim eu topo. Preciso treinar contra gente nesse nível :up:

Eu to voltando a jogar COH agora, por causa do clan de wot fiquei meio parado. Faz dois dias voltei a jogar, hem média umas 3/4 partidas por dia. É pouco mas já da p ñ desenferrujar. Se quiser agnt joga umas aew sim.

BobCuspe
16/09/2010, 13:34
E tem como dar um bom contra ataque neles jogando de americanos?

essa estratégia tem uma boa noção de como jogar de wehrmatch. Aqui tem mais uma para wehrmatch que funciona até o level 8: http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=84445

aqui tem outras duas boas estratégias pra jogar de americano:
http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=84632
e
http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=86672

AlexSampaio27
16/09/2010, 14:02
Dual, E tem como dar um bom contra ataque neles jogando de americanos?

Na verdade o negócio dos americanos é ataque e ataque, pq se vc entrar pra jogar no contra ataque, Fica dificil!!!!

Como o Bob diz: "Não pode deixar Wher sentar a Bunda num canto do mapa"

Ae Bob, se quiser treinar essa strat, estamos ai!

Warlordy2k
16/09/2010, 16:18
Obrigado pessoal vou analisar os links vlws pela ajuda ^^

DualIV
16/09/2010, 22:09
Nossa, gente. Obrigado pelo reconhecimento, "essa estratégia tem uma boa noção de como jogar de wehrmatch", vlw mesmo. Ouvir isso do enxadrista teórico daqui da Battlecentral é muito legal. Ainda bem que estão gostando da tática, ou pelo menos se interessaram. :?

BobCuspe
17/09/2010, 00:15
Ouvir isso do enxadrista teórico daqui da Battlecentral é muito legal.

menos né dual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DualIV
17/09/2010, 18:11
menos né dual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Menos não ,teoricamente vc é bom. Mas na prática não tanto.

Sgtyoda
17/09/2010, 18:21
Menos não ,teoricamente vc é bom. Mas na prática não tanto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me fez rir mt :lol:
o bob só n é bom porque só quer jogar com nego do mesmo nivel , tem que brigar com os caboco parrudo , seu peidão.

DualIV
17/09/2010, 21:37
Acabei de meter um jogo agora contra um smurfer aí, não sei o lvl real do maluco. E apesar do lag fudido aqui que o FPS ta caindo demais do nada eu fiz uma boa partida.

É o exemplo de como "sentar a bunda no fuel" e pressionar Ami ao mesmo tempo.

BobCuspe
17/09/2010, 21:51
eu ri pra cacete tb. o cara me chamou de noob mesmo!

mas a minha diferença entre teoria e prática não é tanta assim. na verdade se eu não fosse tão sem vergonha e não tivesse parado de jogar algumas vezes eu já teria chegado ao level 10.

talvez eu seja mais teórico mesmo. coisa de idade kkkkkkkkkkk mas a grande questão do CoH é entender que não adianta apenas copiar a estratégia do top player. pq só a estratégia não funciona. é preciso skill, conhecimento das undidades, blá, blá, blá... para cada subida de nível é necessária uma nova aprendizagem. O que se usa pra chegar no level 5 não serve pro 7. E o que se usa pro 7 já não serve pro 9. e assim por diante. cada level requer um aprendizado diferente. isso que é foda no CoH!

Warlordy2k
18/09/2010, 13:13
E o que se usa pro 7 já não serve pro 9. e assim por diante. cada level requer um aprendizado diferente. isso que é foda no CoH!

uma dúvida, o que muda com os níveis no coh? o que se ganha quando aumenta o lvl?

Sgtyoda
18/09/2010, 13:15
fodência e respeito :angel:

itaperuna_coh
18/09/2010, 13:28
e a disputa por msg inúteis continuam

DualIV
18/09/2010, 13:40
eu ri pra cacete tb. o cara me chamou de noob mesmo!

Eu não te chamei de noob, vc achou que eu te enchi a bola demais. Então como eu sou 8 ou 80 preferi f***er a bola então =D

O que se usa pra chegar no level 5 não serve pro 7. E o que se usa pro 7 já não serve pro 9. e assim por diante. cada level requer um aprendizado diferente. isso que é foda no CoH!

É, mas a tática pode manter. O que muda na tática é os detalhes e algumas coisas como a ordem. Mas a essência da tática pode manter. Por exemplo, antes eu ia só Volks+Volks+MG+MG, mas agora troco a última MG por Sniper e atrazo o Halftrack. Por que os Flames pegariam fácil uma das MG abrindo o flanco então o Sniper faz o serviço de matar os Flames e assim garantir segurança pra única MG e o resto da infantaria.

BobCuspe
18/09/2010, 17:43
uma dúvida, o que muda com os níveis no coh? o que se ganha quando aumenta o lvl?

não muda absolutamente nada. você e seu adversário continuam saindo de jogo com as mesmas possibiliddes. O que muda é que vc acaba ficando mais experiente, aprende a combater algumas coisa que pareciam impossíveis. assim como seu adversário. Então precisa adaptar o estilo de jogo pq senão é derrota na certa.

Compare com o futebol. As regras são as mesmas em todo o mundo. Mas sabe-se que o brasileirão da série A é mais difícil que o da série B porque tem jogadores melhores, estruturas melhores, pessoal mais experiente e capacitado... mas as condições de jogo e as regras são as mesmas. Aí o time ganha o brasileirão e vai disputar a libertadores. Lá as regras continuam sendo iguais mas o nível é mais difícil. A pressão psicológica é maior, etc, etc, etc...

Warlordy2k
29/09/2010, 16:12
entendi bob, valeu pela explicação ^^