PDA

Ver Versão Completa : G1 R7: BobCuspe x Showtaro

BobCuspe
14/09/2010, 11:46
Showtaro, o mapa já está instalado na máquina.

Meus dias/horários são:
- Quinta e sexta a partir das 20h.
- Sábado e domingo o dia inteiro!

:up:

Showtaro
15/09/2010, 17:01
Chuu, o mapa já está instalado na máquina.

Meus dias/horários são:
- Quinta e sexta a partir das 20h.
- Sábado e domingo o dia inteiro!

:up:

Ae bob, altera o título ae, agora quem vai lutar contra você sou eu. :angel:

BobCuspe
15/09/2010, 23:13
engraçado que eu e o chuu estávamos certos que jogaríamos. só não jogamos no sábado pq o mapa não estava instalado. eu me enganei ou o yoda mudou a tabela de novo?

Showtaro
16/09/2010, 13:33
Mudou sim hehe, devido a um problema com o meu jogo que mostrava que eu teria que jogar contra o gilber de novo, sendo que eu tinha que jogar contra ele no round passado.

Enfim, sexta a noite tá bom pra vc, bob? valeu!

BobCuspe
16/09/2010, 14:05
belezura depois das 21h pra mim tá lindo!

agora vê se não faz igual ao soca que ficou com medo de me enfrentar kkkkkkkkkkkk

BobCuspe
17/09/2010, 23:14
Showtaro, desculpa mas fiquei sem máqina. desde ontem que a porcaria não liga. tomara que seja a placa mãe (troquei há 2 meses e ainda está na garantia).

vai treinando aí pra não passar vergonha, ein! :)

Sgtyoda
18/09/2010, 11:46
arrumou o pc a lenha bob ?

BobCuspe
18/09/2010, 17:39
arrumei hoje. deu pau na placa mãe. tinha só 2 meses de comprado. levei na loja e o cara trocou. agora o showtaro que se prepare pq vou arrebentar com ele :P

Showtaro
18/09/2010, 19:18
Nossa bob, que sorte a minha que seu pc deu pau! hahahahaha :lol:
ontem e hoje tive que ficar fora o dia inteiro, voltei agora de viagem, agora tô de boa :lol:
Quando quiser jogar só me falar, daqui uns 20 minutos vou entrar no steam. :up:

BobCuspe
18/09/2010, 20:30
Nossa bob, que sorte a minha que seu pc deu pau! hahahahaha :lol:
ontem e hoje tive que ficar fora o dia inteiro, voltei agora de viagem, agora tô de boa :lol:

WO nele, WO nele kkkkkkkkkk

BobCuspe
21/09/2010, 10:01
Showtaro, a porcaria do tunngle voltou a funcionar.

Rifles ready a partir das 21h (de hoje até sexta) e all the day long no sábado e domingo!

Prepare-se! :lol:

Showtaro
21/09/2010, 12:49
Muito bem bob, sexta vo tá jogando com vc! :up:

Showtaro
27/09/2010, 19:18
Bob malz mesmo de sexta não ter aparecido, joguei a tarde com o yoda daí esqueci que vc so entraria a noite, vamos jogar nessa sexta então, que acha? a noite nao vo precisar fazer nada, acaba meus compromissos, daí to livre. :up:

Desculpa ae de novo. :lol:

Sgtyoda
27/09/2010, 19:23
r7 nao vale mais :)

Showtaro
27/09/2010, 20:21
É nada yoda, só se passaram duas semanas, o máximo não era 3 semanas não fiote? :shock:
semana de provas vai me dar um WO então? :lol:

EDIT: Lembrando que meu round com o bob teve um atraso pois a nossa tabela teve de ser alterada, logo acho que uns dias a mais de tolerância não mataria ninguem hahahaha

BobCuspe
27/09/2010, 22:56
beleza então. bota WO pra mim e dá os pontos pro showtaro. eu tive problemas com a porcaria da minha conexão, não é justo que ela perca pontos por minha causa.

mas se quiser, podemos jogar pra eu te dar uma surra, seu safado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Showtaro
28/09/2010, 13:11
beleza então. bota WO pra mim e dá os pontos pro showtaro. eu tive problemas com a porcaria da minha conexão, não é justo que ela perca pontos por minha causa.

mas se quiser, podemos jogar pra eu te dar uma surra, seu safado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

auhuHUAHAUHAUHA
Poxa WO pro bob nada...
Eu preferia jogar com vc mesmo bob, mas o w.o. DEVE ir para mim, o último que deu o cano foi eu, tá até no tópico. :P

Enquanto isso vamos esperar a decisão do fyoda :angel:

itaperuna_coh
28/09/2010, 13:52
não. deixa os caras jogarem, os caras tem prestígio de sobra no forum
Eu autorizo o jogo.
E padawan, pode autorizar tb !

Sgtyoda
28/09/2010, 14:12
joga entao bandigay

BobCuspe
28/09/2010, 15:03
não. deixa os caras jogarem, os caras tem prestígio de sobra no forum
Eu autorizo o jogo.

tamo com moral, ein, showtaro!

E padawan, pode autorizar tb !

já o yoda... kkkkkkkkkkk

Sgtyoda
28/09/2010, 15:35
pior, nao mando mais eu nada , vou mudar meu nick pra yodaperuna sou sgtcuspe :angel:

Lt. Rasczak
28/09/2010, 16:12
sem querer querer Fu)&%*&¨$* ninguém, alias gosto muito do pessoal aki, Yoda, Bob, Chacina, Soca entre outros...Tbm tenho muito respeito pelo Ita, mas para o bem do torneio, as regras devem ser iguais para todos.
Se deixar um tem q deixar todos, se não deixo gente pra traz jogar, é f(*&% deixar agora, entende, por mais q a gente "conhece" (digo entre " " pq conhece pela internet neah) sabe q o cara merece, mais pro campeonato é ruim abrir exceções.

só to falando pra tentar ajudar blz :up:

Showtaro
28/09/2010, 16:45
sem querer querer Fu)&%*&¨$* ninguém, alias gosto muito do pessoal aki, Yoda, Bob, Chacina, Soca entre outros...Tbm tenho muito respeito pelo Ita, mas para o bem do torneio, as regras devem ser iguais para todos.
Se deixar um tem q deixar todos, se não deixo gente pra traz jogar, é f(*&% deixar agora, entende, por mais q a gente "conhece" (digo entre " " pq conhece pela internet neah) sabe q o cara merece, mais pro campeonato é ruim abrir exceções.

só to falando pra tentar ajudar blz :up:

Tudo bem cara, mas a questão é que nosso round teve um considerável atraso em conta de um erro nas tabelas, que o yoda corrigiu assim que eu notei, mesmo assim, teve um atraso de cinco dias até que o problema fosse verificado por qualquer um dos interessados.
Não foi culpa de ninguém, porém acho que merecia uma certa análise ao nosso caso. :up:

Agora se vocês acharem muito errado isso, que seja, eu levo o WO e pronto. :angel:

@Bobcuspe:

Nosso jogo pode rolar hoje a noite se quiser, ou então sexta a noite mesmo. :D

Lt. Rasczak
28/09/2010, 16:52
Tudo bem cara, mas a questão é que nosso round teve um considerável atraso em conta de um erro nas tabelas, que o yoda corrigiu assim que eu notei, mesmo assim, teve um atraso de cinco dias até que o problema fosse verificado por qualquer um dos interessados.
Não foi culpa de ninguém, porém acho que merecia uma certa análise ao nosso caso. :up:

Agora se vocês acharem muito errado isso, que seja, eu levo o WO e pronto. :angel:...

Showtaro, eu entendo, e eu não disse oq disse por causa desse caso em especial, não quero q de WO pra ninguem. Só disse q se for abrir exceção pra alguem, tem q abrir para todos

eu estou acompanhando o torneio diariamente, leio os posts e vi em alguns casos 1 dia dar Wo em outros varios dias, não estou falando desse caso de vcs só comentei aki pq vi q seria propicio, Eu Só acho q tem q ser Coerente. Pq da margem pra o pessoal reclamar do Torneio

Peço desculpas pelo :topic:

Sgtyoda
28/09/2010, 17:07
credibilidade tambem conta, tem gente que sempre da WO e tem gente que só nas urgencias , cada caso é um caso :up:
belos posts matheus :up:

Sgtyoda
28/09/2010, 17:10
Mas passando de hoje é WO com palmatória :up:

BobCuspe
28/09/2010, 21:43
Velho,

desisto. WO pra mim. minha máquina tá tão na merda que nem o Hamachi nem o Tunngle funcionaram. Dá os pontos pro Showtaro pq ele não tem culpa por eu ser um casquinho que não troca de modem!

Showtaro
28/09/2010, 22:12
Ah que isso bob, podia ter acontecido com qualquer um, pena mesmo que não deu pra gente jogar, mas eu tbm enrolei bastante esse round. :(

Off: Yoda, quantos rounds vai ter essa liga ainda?? :x

Sgtyoda
29/09/2010, 06:50
outros 9 :lol:
mentira , final eh esse FDS :twisted:

itaperuna_coh
29/09/2010, 17:38
tsc

Showtaro
29/09/2010, 18:06
Dá tempo pro round 9 pelo menos, senão como vai ter a final sem round 9? hehehe