PDA

Ver Versão Completa : Dicas para iniciantes - CoH Online

jairopaviani
06/10/2010, 10:10
Jogo Comapany of Heroes online, nunca joguei outras versões, só a online mesmo. Daí a dificuldade de se jogar contra alguém mais experiente.

Jogamos com Wehrmacht e acontece que sempre quando jogo com meus amigos, que também não têm muita experiência, perdemos contra spam de rifleman e/ou aqueles jeeps que ferram tudo, o inimigo (USA) cria muito rápido as unidades e nos expulsa do território.

Gostaria de umas dicas de como jogar contra alguém assim, algum replay ou como começar bem uma partida jogando com Wehrmacht.

Valeu!

CORONHa
06/10/2010, 10:24
Jogo Comapany of Heroes online, nunca joguei outras versões, só a online mesmo. Daí a dificuldade de se jogar contra alguém mais experiente.

Jogamos com Wehrmacht e acontece que sempre quando jogo com meus amigos, que também não têm muita experiência, perdemos contra spam de rifleman e/ou aqueles jeeps que ferram tudo, o inimigo (USA) cria muito rápido as unidades e nos expulsa do território.

Gostaria de umas dicas de como jogar contra alguém assim, algum replay ou como começar bem uma partida jogando com Wehrmacht.

Valeu!

É só olha no topicos de replays ta cheio de dicas, estratégias ta tudo ai mais facil do que vc cria um tópico só olhar la se vai acha varias manhas.:up:

BobCuspe
06/10/2010, 12:53
É só olha no topicos de replays ta cheio de dicas, estratégias ta tudo ai mais facil do que vc cria um tópico só olhar la se vai acha varias manhas.:up:

Ele está pedindo dicas do CoHO.

Não tem diferenças?

CORONHa
06/10/2010, 13:39
Ele está pedindo dicas do CoHO.

Não tem diferenças?

É a mesma coisa, só muda que tem heróis skills e essas merdas, e como ele disse la que ta sofrendo rifle spam, na parte dos company tem strat pra deter isso.:up:

jairopaviani
06/10/2010, 14:26
Muito obrigado pelas dicas, já procurei nos riplays e não achei exatamente o que procuro, não tenho tanta facilidade pra entender algumas gírias aqui, por isso criei o tópico.

CORONHa
06/10/2010, 14:47
Muito obrigado pelas dicas, já procurei nos riplays e não achei exatamente o que procuro, não tenho tanta facilidade pra entender algumas gírias aqui, por isso criei o tópico.

Gírias....ta doido foi se tiver com duvidas tem dicionario, e outra o pessoal aqui costuma a falar português, não sei de qual parte esta falando, porque manhas tem de tudo aqui replays tbm más replays só consegue se ver se tiver o company tales of valor ou vannila na versão 2.601.Pelo company of heroes online não da pra assistir replays e nem salvar isso que é o ruim mais tirando isso tudo tem seus prós e contras....Agora da parte que se não entendeu pode postar que a galera responde.

Lt. Rasczak
06/10/2010, 14:50
quanto as "girias", ow expressões

espero q ajude

Dicionario de Termos Usados No CoH (http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=68561)

jairopaviani
06/10/2010, 17:15
PoteMaloteCapotE, é claro que o pessoal costuma falar português mas obrigado pela resposta.

Matheus Henrique, valeu pelo dicionário de "Termos"

Pesquisei na comunidade e li várias dicas.

Era o ponto fraco dessa estratégia que eu estava procurando um "contra golpe" vou tentar descobrir um meio de derrubar isso.

Acho que é só apanhando muito pra conseguir um jeito de vencer xD

Valeu, obrigado pelas respostas!!

CORONHa
06/10/2010, 17:40
PoteMaloteCapotE, é claro que o pessoal costuma falar português mas obrigado pela resposta.

Matheus Henrique, valeu pelo dicionário de "Termos"

Pesquisei na comunidade e li várias dicas.

Era o ponto fraco dessa estratégia que eu estava procurando um "contra golpe" vou tentar descobrir um meio de derrubar isso.

Acho que é só apanhando muito pra conseguir um jeito de vencer xD

Valeu, obrigado pelas respostas!!

Tem varios contra golpes anti inf ae que se vai consigui segura o tranco
uma dica usa o pio spam que é abuse da wer equipado com lança chamas,vet 2 que se vai ver a diferença.
a outra coisa se quiser me add la depois meu nick la é coronha.
dae nois joga uns automatch de boa.:up:

Warlordy2k
07/10/2010, 12:44
Pio Spawn não está tão efetivo agora pois vet armor para pio só com vet 3 (mudou na ultima atualização).
Eu tenho usado a tática básica de segurar um ponto usando minas, arame, MGs, etc... e depois avançar aos poucos
Segredo é no início esperar até fazer T2 criar uns tres volks, duas MGs, e um sniper (não necessariamente nessa ordem) então vc consegue segurar bem até mesmo se o cara estiver com BAR. Depois no T2 depende, se vc ver que ele parou a ofensiva faz PAK ou Granadies com bazuka e se estiver conseguindo manter as tropas (ou seja com recursos sobrando) corre para Vet 2.
Qual a doutrina que vc está usando? E os Army Itens?

Chacineiro
08/10/2010, 01:08
Discussões a parte eu devo dizer que vc está completamente equivocado.
Primeiro não existem unidades que apenas podem ser comprados com Cash tudo vc pode ganhar nos rewards e com suply. E suply vc ganha nas partidas.
As vantagens dos bonus e as unidades heros são relativas. Não recebem upgrades normais de unidades, não ganham bonus de vet e de qualquer forma TODOS podem ter esses itens, quem paga chash e quem não paga.
Na verdade, vai precisar de cash quem não souber jogar direito pois vai perder mais partidas e gastar mais suply do que ganha.
A diferença nesse jogo está no NÍVEL. Como todo MMO o nível aqui tem sua diferença é chato vc perder para um cara sabendo que joga melhor do que ele mas perdeu porque ele tem mais doutrinhas do que vc (isso deveria ser alterado acho que as doutrinhas tinham que ser como o CoH).
No mais, alguém que joga a versão online tem mais dicas para barrar rifle spawm?

Bom, vou tentar contribuir de alguma forma.

Se as mecanicas forem iguais ao do jogo normal, mgs bem posicionadas e wire nos flancos expostos devem parar Riflespam, mas isso não é simples de fazer, no começo do jogo quem tá aprendendo ainda sofre demais contra isso, só lá na frente que a coisa começa a mudar.

Caso exista medic bunker, não hesite em usar.

DualIV
08/10/2010, 03:13

Valeu!

É o seguinte. Pelo que eu me lembro, você tem que fazer o que o bobCuspe disse já muitas vezes quando se joga de alemão. Sentar a bunda em um ponto alto de Combustível e que de preferência tenha ammo por perto e fazer um esquema defencivo para ir segurando as hordas Americanas. Daí você vai crescendo com os Vets e a própria natureza da Wehrmacht e garante o jogo. Mas pra isso você tem que se garantir pra depois virar a mesa.

BobCuspe
08/10/2010, 08:50
Quanto às dicas para iniciantes, eu realmente não posso ajudar muito porque nunca joguei. Se a coisa funciona de forma parecida com o que acontece com o CoH normal, então acho que o cara deve usar a velha saída pesada de T1 e T2:

2 pios,
T1, volks, MG, volks, MG, MG...
T2, gren, mortar, PAK (a ordem depende do que o adversário tenha)
Medic bunker, Kampkraft Centre, vet1 (infantaria e suporte)
gren, gren, vet2 (infantaria)
Upgrades de MP40 pra 1 volks, shreck pra 2 grens e flame para 2 pios.
T3

DualIV
08/10/2010, 09:18
Concordo em gênero e grau com o que o Camargo e com o que o Chacineiro disseram. Esse aí nem precisou pegar em arma, já matou só falando o Chacina.

Warlordy2k
08/10/2010, 09:46
Outra coisa jairopavani, wehr nesse jogo as vezes não tem outra solução além de se preparar para uma partida longa (uma hora ou mais...) então é necessário segurar a posição até conseguir avançar.
Eu tenho visto os player de wehr desistindo da partida quando perdem meio esquadrão de volks ou quando o adversário já está um tanto na frente em pontos.
Dá uma olhada nessa estratégia (eu tenho usado uma versão modificada com bons resultados) http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=74410
E o que chacineiro falou sobre proteger os flancos com arames é de vital importancia, vc precisa controlar o movimento das unidades do inimigo

jairopaviani
08/10/2010, 10:07
As respostas estão me ajudando muito, valeu!

Ontem tentei com êxito uma estratégia de colocar arame nos flancos e MGs na proteção.

O que acaba comigo é que armo bem a defesa mas não me preparo pra chegada dos blindados e quando eles chegam junto com artilharia inimiga eu perco feio.

Uma dúvida, é melhor de início eu ir pegar e defender os recursos ou já ir direto capturar aquela "bandeira" (esqueci o nome certo xD)?

Vou tentar usar mais as estratégias postadas pelo Bobcuspe, quem sabe, melhorando na saída tenho mais chances.

Qual a doutrina que vc está usando? E os Army Itens?

Jogo com Terror, tenho V1 rocket, king Tiger, foce retired e uma artilharia (esqueci o nome xD)

CORONHa
08/10/2010, 10:21
As respostas estão me ajudando muito, valeu!

Ontem tentei com êxito uma estratégia de colocar arame nos flancos e MGs na proteção.

O que acaba comigo é que armo bem a defesa mas não me preparo pra chegada dos blindados e quando eles chegam junto com artilharia inimiga eu perco feio.

Uma dúvida, é melhor de início eu ir pegar e defender os recursos ou já ir direto capturar aquela "bandeira" (esqueci o nome certo xD)?

Vou tentar usar mais as estratégias postadas pelo Bobcuspe, quem sabe, melhorando na saída tenho mais chances.

Jogo com Terror, tenho V1 rocket, king Tiger, foce retired e uma artilharia (esqueci o nome xD)

tenta fazer isso

usando essa strat defenssiva mesmo só que veja o lado do inimigo se ele para por um instante de ataca sua posição ele praticamente deve ta bolando outros planos...o certo é tu fazer t2, outra coisa tambem quando tiver os 35 de combustivel ja avança pra t2 o mais rapido e faz alguns grenadier eles são melhores que os volks,depois faz uma at e poe do lado da mg assim que aparece os m8 se nao vai prescisa dar retreat, que se não vai sofre, eu não costumo usa muitos blindados uso mais inf e vo dando veterancy nelas agora se vejo que ta sobrando muito combustivel vo de pz4 e dou verancy nela.
wermatch tem que jogar de defenssiva mesmo assim que você segura bastante o tranco parte para o contra ataque concerteza o inimigo não vai ter defesas.

Hj vou estar online no company por volta das 21 horas se quiser podemos jogar uma só me add la coronha.

CORONHa
08/10/2010, 10:33
e uma artilharia (esqueci o nome xD)

FIRESTORM:up:

Cebi
08/10/2010, 10:56
meu deus cara aprende a usar edit

BobCuspe
08/10/2010, 11:20
Dá uma olhada nessa estratégia (eu tenho usado uma versão modificada com bons resultados) http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=74410

Warlordy2k,

essa estratégia só dava certo pq quem usava ela era o Seph. O cara é um monstro e pronto. Mas ela é extremamente frágil no início. Dificilmente um jogador de mediano pra baixo conseguiria algum resultado com ela, a não ser jogando contra alguém muito noob. O mais seguro é colocar MGs dando cobertura pra volks e pra outras MGs.

Malote, não coloque o PAK junto da MG. Coloque mais atrás (metade do sight, pelo menos). o PAK consegue atirar muito mais longe do que a vista alcança. Se tiver alguém lá na frente "ampliando" essa linha de visão ele vai acertar. Então, deixando ele lá atrás da MG, ele verá mais longe e poderá acertar algum tanque que tente se aproximar pra matar o time da MG. E ainda assim continuará protegido de artilharia ou de infantaria que tente flanquear a MG.

CORONHa
08/10/2010, 11:32
Warlordy2k,

essa estratégia só dava certo pq quem usava ela era o Seph. O cara é um monstro e pronto. Mas ela é extremamente frágil no início. Dificilmente um jogador de mediano pra baixo conseguiria algum resultado com ela, a não ser jogando contra alguém muito noob. O mais seguro é colocar MGs dando cobertura pra volks e pra outras MGs.

Malote, não coloque o PAK junto da MG. Coloque mais atrás (metade do sight, pelo menos). o PAK consegue atirar muito mais longe do que a vista alcança. Se tiver alguém lá na frente "ampliando" essa linha de visão ele vai acertar. Então, deixando ele lá atrás da MG, ele verá mais longe e poderá acertar algum tanque que tente se aproximar pra matar o time da MG. E ainda assim continuará protegido de artilharia ou de infantaria que tente flanquear a MG.

sobre o caso de coloca pak ao lado da mg não quis dizer junto, eu sei que ela tem mais alcance sem ser aquela visão dela mesma coisa com a mg ela tem o campo dela mais se amplia com os volks ou seja qualquer outra inf jipe aumenta a distancia de disparos dela com morteiro a mesma coisa abriu visão pra ela ela mete bomba.:up:

Warlordy2k
08/10/2010, 12:35
Sim Bob, concordo com vc é uma estratégia bem dificil de dominar, vai muita micragem (principalmente com o sniper)...
jairopavani, normalmente vc consegue fazer pak ou granadies antes do oponente chegar com os m8. Mas vc precisa colocar tank traps para direcionar o local de onde o oponente vai atacar e defender o perimetro com minas.
Nas doutrinas que vc pegou vai um gasto considerável em munição, vc precisa analisar o jogo, as vezes é melhor vc gastar a munição com minas do que em bombardeios.
E falando em analisar o jogo, vc consegue saber o que o oponente vai fazer pelo comportamento em jogo, se ele estiver em um ataque incessante com rifles, certamente vai fazer BAR (isso atrasa o m8) se repentinamente vc estiver seguro em seu perimetro e os ataques cessarem (principalmente no começo) ele vai te deixar na defensiva e vai tentar m8 fast e correr para sua base e minar tudo por lá.

sesma
08/10/2010, 15:05
Bom, separei as mensagens da discussão.

O forum de CoH é um dos melhores sub-foruns do Battle Central pra se participar/acompanhar.

Todos se conhecem, jogam juntos e participam. Lembrem-se disso antes de discutir. Vamos continuar assim. Dá gosto de ver uma galera tão unida.

É só um jogo pessoal.

;)

Warlordy2k
09/10/2010, 22:24
jairo, como estão indo as suas partidas? O que vc notou que estava fazendo errado, o que tem dado certo agora... etc... passa um relatorio ae para nós, estamos curiosos para saber os resultados ^^

jairopaviani
12/10/2010, 05:52
Estou indo bem!

Estou ganhando bem mais que antes!

Estou fazendo assim: (é a maneira que acostumei jogar)

Na saída, faço 1 pio (ficando 2 em campo) mando o primeiro construir o quartel e depois mando os dois capturararem os recursos até a bandeira ou mando capturar a bandeira e depois pego o recurso (estou meio confuso nesta parte)

Mando MG pra segurar um possível ataque, depios volks e sniper. e já vou para Vet 2 e etc.

Quanto aos M8s não estou tento muitas dificuldades, sempre faço um pak herói que dá conta do recado e caso fique feio faço mais um pak.

Se alguém tiver alguma ideia ou dica, pode falar!

Valeu, gente!

tenho tido um sucesso razoavelmente bem nesta estratégia

BobCuspe
13/10/2010, 13:28
Eu não jogo o online. Mas como a galera diz que é bem parecido, vou sugerir uma coisa:

faça mais uma MG, deixe próxima da primeira formando uma área com maior poder de fogo. Depois vá pra T2 (Krieg barracks), faça uns 2 granadiers e só depois faça vet. Naquela área onde vc colocou as MGs deve ser a área com maior concentraçao das suas unidades. Faça um medic bubker entre essa área e a sua base (o local depende do mapa). Um morteiro bem posicionado atrás das MGs tb funciona muito bem.

Depois vá T3 (Sturm Armory), faça uns 2 pumas e corra pra galera :)

Warlordy2k
16/10/2010, 10:35
Boa dica Bob, meu problema é com o uso dos pumas, simplesmente não consigo chegar antes do cara ter AT... ou usar stick bombs de forma infinita. Já tentei várias coisas diferentes (até deixar vet para depois) e mesmo quando eu estou com um bom domínio do mapa é impossível chegar a tempo. Não sei se estou fazendo algo muito errado mas tenho observado vários players que também estão deixando de lado o uso dos pumas.
No caso de não usar os pumas, vc acham melhor ir o mais rapido possível para T4?

BobCuspe
18/10/2010, 08:43
vc não precisa necessariamente correr pra puma. Se fizer uma estratégia com boa infantaria e suporte (T1 e T2), é provável que dê conta de quase tudo que o cara mandar pra cima de você.

O importante é lembrar que qualquer veículo precisa de suporte de infantaria pra dar conta dos ATs ou de infantaria com anti-tanque. Nunca mande qualquer unidade combater sozinha. Seja infantaria, suporte, tanques... tudo precisa de apoio de outras unidades.

CptLucas
15/04/2011, 08:16
Bem eu seguro spam de rifle com 2 Pio + Volks + Mg + Volks + Mg + 1 sniper
dae e so partir para o t2 e fazer Granadiers + Pak o resto e por sua conta xD