PDA

Ver Versão Completa : Estratégia em Carpiquet

GeneralRodrigues
18/03/2011, 19:47
Qual a melhor estratégia, jogando de americano, a ser utilizada em Carpiquet? Qual doutrina escolher?
É sabido, que ao oeste do mapa, há pontos de munição e fuel, altos. Além do VP.
Mas no meio que o coro come! E não adianta pedir suporte ao T17, porque ele não acerta nada e só falta ser destruido por pioneers.
Abs.

Yancha
19/03/2011, 08:42
Eu faço assim pego infantry sento no leste no vp e tento atacar oeste se n der pra ganhar la eu vo no meio um do dois da dai eu faço 105 no vp do leste ou no centro depende ond n fui e faço uma carne moida la :) n esquece dos rangers:up:

GeneralRodrigues
19/03/2011, 11:52
Vou tentar uma outra opção pra ver se dá certo, vou desistir do t17. Vou com pessoal de chão mesmo, tentar a contenção dos pontos mais altos.

Showtaro
19/03/2011, 12:26
Vou tentar uma outra opção pra ver se dá certo, vou desistir do t17. Vou com pessoal de chão mesmo, tentar a contenção dos pontos mais altos.

Começa a usar o m8, vc vai ver como ele é muito bom tbm, o up de .50 dele é perfeito contra infantaria sem vet, não se esquece da armor skirts, que sem ela ele morre pra UM tiro de pak.

Sgtyoda
19/03/2011, 13:35
Que diabo de mapa seria esse ? :shock:

Czo
19/03/2011, 14:01
Que diabo de mapa seria esse ? :shock:
Mapa 1x1 que ja ta no patch 6 e vai vir no patch oficial.

GeneralRodrigues
19/03/2011, 14:59
Tá lançado o desafio ae! Quem conseguir vencer a wehr no hard em Carpiquet, jogando de americano, posta o replay ae!
Tentei de 3 maneiras diferentes e loucas, e não deu!
A evolução do m8 é o t17, teria diferença entre eles? É só desmarcar a rodinha verde, pra voltar a m8? Abs.

Yancha
20/03/2011, 07:46
O problema com esse e alguns mapas a mais é: strategic point ganha o jogo tudo vai por eles olha so no leste como fica sem aqueles dois vc perde 15 fuel!!!Da pra ganha so no strategic :lol:

Vou tentar agora de manha e vejo c da

GeneralRodrigues
20/03/2011, 13:35
E ae galera? Tá foda? Postem ae, pelo menos digam qtas tentativas fizeram! Tentei airborne e foi + ridículo ainda. Não tô nem pedindo X Expert, tentem USA X Wehr HARD. Mas quem quiser tirar onda, e jogar X Expert, fique a vontade. Mas não esqueça de postar! Vou tentar mais uma vez.

obs: Os snipers americanos nessa versão do beta, estão totalmente retardados mentais!!

Yancha
21/03/2011, 13:56
So precisa counter sniper e prepara a at antecipada contra stug, dps n esqueci do m8 ja que m17 ta foda eu tentei fico 197 contra 0 Wher ganho -.-

GeneralRodrigues
21/03/2011, 20:35
Mandou bem, deve ter sido uma partida acirrada. Tá muito brabo vencer em Carpiquet.

Yancha
22/03/2011, 17:50
Nem fala o problema é que qnd faço o sniper vem stug:?

GeneralRodrigues
22/03/2011, 18:55
vem stug, panther, vem de tudo!! ae é que tá, o suprimento de fuel tem que ser cortado!!a pergunta é, como? ninguem desafiou o hard em carpiquet??

KazlauckasL
22/03/2011, 19:12
A maquina só da tech se tu der ou é impressão minha ?

GeneralRodrigues
22/03/2011, 19:40
Não sei te responder isso. Mas que tá foda tá, vencer hard em Carpiquet, jogando de americano. De Wehr eu ainda não tentei, não sei se será a mesma dificuldade.

Sgtyoda
22/03/2011, 19:45
Tá lançado o desafio ae! Quem conseguir vencer a wehr no hard em Carpiquet, jogando de americano, posta o replay ae!

. Não tô nem pedindo X Expert, tentem USA X Wehr HARD. Mas quem quiser tirar onda, e jogar X Expert, fique a vontade.

? ninguem desafiou o hard em carpiquet??

Não sei te responder isso. Mas que tá foda tá, vencer hard em Carpiquet, jogando de americano. De Wehr eu ainda não tentei, não sei se será a mesma dificuldade.

http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A

GeneralRodrigues
22/03/2011, 19:49
http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A

Tenta ae Yodinha! E posta pra gente ver! Como é que se ganha!!
Minha filha adorou a ópera do MImimi. By Soca. :up:

KazlauckasL
22/03/2011, 21:00
É só cagar rifles.. colocar bar, stick e nades.
Faça um jeep pra caçar o sniper do cara.
Faça os supply yard e os upgrade.
Não de tech !!!
Coloque bunker nos cut, ele se atira que nem um patinho !
E vença !:up:

Yancha
23/03/2011, 13:28
O problema é que voce tenque se concentrar em varias coisas vp de um lado strategic do otro lado e tem o maldito sniper q n morre

uma dica cata mg42 e vai no vp do leste poe ela num building e poe rangers/airbone la puma morre e vc "holda" o vp ja o do meio n faço ideia de como protege o do oeste e o seguinde ou vc defende o vp ou fuel

KazlauckasL
23/03/2011, 19:09
O problema é que voce tenque se concentrar em varias coisas vp de um lado strategic do otro lado e tem o maldito sniper q n morre
Mas isso tu ganha com expêriencia née
Vou jogar agora uma contra o expert, provavelmente pra tomar uma surra(ou não) se eu vencer posto o replay:up:

Yancha
24/03/2011, 20:41
Hmmmm tentei contra o normal:angel: eu ganhei mas do q adianta o normal ficou tentando me mata de um lado e esqueceu do outro:twisted:agora vo contra hard e vou de airbone at+rr= usar mais wsc

GeneralRodrigues
24/03/2011, 21:30
Hmmmm tentei contra o normal:angel: eu ganhei mas do q adianta o normal ficou tentando me mata de um lado e esqueceu do outro:twisted:agora vo contra hard e vou de airbone at+rr= usar mais wsc

X normal eu atropelei o PC. Qdo ele começou a reagir acabou o jogo. X Hard, sem vitória.

É só cagar rifles.. colocar bar, stick e nades.
Faça um jeep pra caçar o sniper do cara.
Faça os supply yard e os upgrade.
Não de tech !!!
Coloque bunker nos cut, ele se atira que nem um patinho !
E vença !:up:

Que maravilha!! Faz isso tudo ae, e vença e posta pra gente!! :twisted:

KazlauckasL
24/03/2011, 23:16
Ta ai o replay Sr. GR.Mas realmente, é complicadinho, perdi a primeira...
Ah, e esquece o que eu disse sobre PC não da tech se tu não der, o PC fez fast puma :shock: e eu estava só nos rifles

Yancha
25/03/2011, 06:44
Assisto logo:B

GeneralRodrigues
25/03/2011, 10:57
Ta ai o replay Sr. GR.Mas realmente, é complicadinho, perdi a primeira...
Ah, e esquece o que eu disse sobre PC não da tech se tu não der, o PC fez fast puma :shock: e eu estava só nos rifles

Assisto qdo der! Valeu!! Parabens!

GeneralRodrigues
26/03/2011, 11:58
ae monstrinho, fui abrir seu replay, mas não vi porque tá atualizando o beta....
mais alguem tentou X Wehr hard em Carpiquet?? Jogando de USA.

GeneralRodrigues
27/03/2011, 17:29
vi seu replay!! mandou bem! ficou atras o tempo todo no jogo, mas a sua mg fixa segurou bem, junto com a at, q veio destruir ela depois, mas foi o suficiente pra manter. Stick bombs trabalharam como nunca! salvaram bem até a chegada dos m10. correu pra base e liquidou a fatura! mas foi osso, né?

KazlauckasL
27/03/2011, 18:55
Sim, foi osso !
Nesse mapa a maquina ta podendo rsrs

GeneralRodrigues
28/03/2011, 11:19
é um bom mapa X máquina pra testar os nervos!! Mega irritante! Ao contrário da facilidade encontrada em Egletons.

Yancha
28/03/2011, 13:28
nossa nem se fala egletons tem aquela cidade planejada militarmente mais facil defende n tem é um inferno minhas bar mais jeep:twisted: