PDA

Ver Versão Completa : Beaux Lowlands

Yancha
22/04/2011, 22:09
Eu como tenho sorte pra caramba sempre pego esse mapa ou stuseilaoque pra jogar mas esse mapa tem um problema eu não sei que lado eu tenho mais chance de ganhar algo ir para o fuel mais proximo do inimigo( eu uso USA) ou fica la no meio??Alguma dica??

CptLucas
25/04/2011, 14:45
Vc tem que ter em mente que esse mapa facilita muito a vida do player US talves esse replay te ajude de alguma forma de uma olhada

Espéro ter ajudado :up:

Yancha
25/04/2011, 16:14
Que ajuda até eu sei a questão é saber usar a ajuda vou ver:up:

Showtaro
26/04/2011, 10:41
Vc tem que ter em mente que esse mapa facilita muito a vida do player US talves esse replay te ajude de alguma forma de uma olhada

Espéro ter ajudado :up:

Acho que facilita a vida do wehr, isso sim ! uhauahuah
Wehrmacht no sul é vitória quase certa, o cara pode campear em um pouco mais da metade do mapa, garantindo uns 2 fuels altos, e ainda a ponte do meio é destrutível, facilitando a manutenção de 2 vps.
Ainda bem que patch que vem ésse mapa foi "tweakado" pra melhor.

Chacineiro
26/04/2011, 13:52
Totalmente Wehr o mapa, nascendo do sul a ponte é destrutível até com nebel, e o outro caminho é um rio tosco red cover, sem chance nenhuma de atravessar.

Se o US nascer sul ele tem chance, mas ainda sim é facil pra Wehr pelos mesmos motivos, a diferença é que fica com 1 VP a menos, mas late game é tranquilo de resolver isso.

CptLucas
26/04/2011, 16:23
Bom ja que vcs estão falando, quem sou eu para discutir xD

Sou novo no jogo então acho que vcs tem toda a rasão

Chacineiro
26/04/2011, 16:44
Bom ja que vcs estão falando, quem sou eu para discutir xD

Sou novo no jogo então acho que vcs tem toda a rasão

Provavelmente tu tá enfrentando oponente Wehr que tenta disputar o controle total do mapa contigo desde o começo, aí ele vai se fuder mesmo.

A não ser que role um piospam violento, aí é tenso heauheaue.

itaperuna_coh
26/04/2011, 17:48
único mapa bom pra PE
hahahaha

Yancha
26/04/2011, 20:16
Na verdade o que mais fode o PE é esse mapa, eu sempre ganho contra PE so não do whermacht se bem que eu quase nunca ganho de wher player

CptLucas
26/04/2011, 20:35
Provavelmente tu tá enfrentando oponente Wehr que tenta disputar o controle total do mapa contigo desde o começo, aí ele vai se fuder mesmo.

A não ser que role um piospam violento, aí é tenso heauheaue.
Na verdade meus oponentes nesse mapa quase sempre capea um lado do mapa e la eles fazem um Medic Bunker Mg + volks + Bike + granadiers
+ vet2

O que eu procuro fazer e capear o lado do mapa em que meu oponente não investiu, upar um FHQ por la e não deixar de maneira alguma ele avançar proximo a minha base pelo outro lado faço um OP em um hight fuel

sherman + flames, e ataco a base do adversário pelo lado em que avancei

quase sempre da certo :up:

Sgtyoda
26/04/2011, 21:53
Itaperuna mora no RJ , já é familiarizado com beaux lowlands e flooded plains.

CptLucas
26/04/2011, 22:10
Ja arrumei é OP