PDA

Ver Versão Completa : Vampyre no 2.602

nigo
10/06/2011, 22:18
guia antigo

http://forums.relicnews.com/showthread.php?222205-2.502-Funkwagen-Vampire-Halftrack-Guide-%28Incomplete-last-updated-July-22-2009%29

um replay e como funciona no novo patch

http://www.gamereplays.org/community/index.php?showtopic=790361#

SuperSoca
10/06/2011, 23:35
Creio que vai ser o melhor tópico da semana a respeito de estratégias :)

Olha o esquema que o cara falou, vivendo e aprendendo isso é algo que eu não sabia:

(traduzindo toscamente)

Se o teu inimigo pegou os territórios na ordem:

0. Base Sector (5 fuel)
1. 10 muni
2. +3mp strat point
3. 10 fuel
4. 5 muni
5. 16 fuel

Se tu coloca o vampire no ponto nº5, tu ganha 8 de fuel e teu inimigo perde 8 de fuel.
Se tu coloca ele no ponto nº 3, tu ganha 5 de fuel e teu inimigo perde 13 de fuel, 2.5 de muni.

Até aí eu sabia. Lembrando que é tudo pela ordem cronológica, não importa como os territórios estão dispostos no mapa.

O que eu não sabia é que se tu colocar o vampire no ponto nº 3, enquanto ele pertence ao teu inimigo, depois tu capturar os pontos nº 1 e nº 2 e teu inimigo re-capturar esses pontos, eles passam a ser os pontos nº 6 e 7 e tu vai negar muito mais recursos do teu inimigo: 13 de fuel, 7,5 de ammo e 1,5 de mp, e ao mesmo tempo ganhando 5 de fuel!!!!

Genial!!!

Preciso de um voluntário pra fazer um teste de uma outra coisa pra ver se vai dar certo.

itaperuna_coh
11/06/2011, 02:22
soca, vc podia fazer um gráfico usando o mapa...faz em 1 minuto e ficaria bem legal pra galera nova entender.

Yancha
11/06/2011, 08:52
Pois é vc meio que complicou a coisa, achei que ele só catava o incoming daquele territorio

itacir
11/06/2011, 10:10
Pois é vc meio que complicou a coisa, achei que ele só catava o incoming daquele territorio

Tambem achei isso, so cortava metade dos recursos e ponto.

itaperuna_coh
11/06/2011, 12:20
ele não corta metade...ele simplesmente lhe concede metade os recursos onde vc o colocou.
O outro ponto é a negação de recurso ao oponente, obedecendo a ordem cronológica da cap.
Vc deve colocar no primeiro ponto capturado para negar mais recursos pois tem o efeito cascada. É isso que o soca tentou explicar...
Tente dividir as habilidades do vampire pra vc entender.

SuperSoca
11/06/2011, 14:36
Vou fazer o mapa depois.

O que eu achei foda foi o esquema do recap. Essa eu não sabia. Então compensa capturar e deixar o cara capturar o território onde está o vampire.

GeneralRodrigues
11/06/2011, 16:09
o negócio é quebrar o vampire na porrada!!

Yancha
12/06/2011, 08:13
Como se vc não o ve?

SuperSoca
13/06/2011, 00:02
Assistam esse replay:

É 2v2 no EF na Rails and Metal contra/com um pessoal que era lvl 12/13 no automatch, um dos melhores games que joguei no EF até agora. O cara botou um vampire no meu fuel na camanga e eu quase me fudi bonito, pois tava de Armor Company, esperando pra sair o Sherman. Estávamos com 70% do mapa e o fuel do sherman não vinha nunca, até que me liguei de olhar o fuel no painell e o incoming tava +15. Fiz um jeep só pra caçar o danado do vampire que estava o meu 3 ponto na ordem cronolígica (acabei achando ele com os flamers. Rolou uns flankings lindos). Mas o replay serve pra ver o poder do vampire nesse último patch.

GeneralRodrigues
13/06/2011, 20:42
sensacional essa partida! vários retreats, muitas disputas do inicio ao fim por green covers, e no final um show no duelo de suporte da artilharia e uma boa disputa entre os blindados. Show de bola esse replay!

o vampire foi um mero detalhe nesse replay! Soca flankeou muito bem o jogo todo! E o parceiro Russo suportou bem a pressão inicial.

SuperSoca
14/06/2011, 01:51
os caras ratiaram não botaram mina nem wire pra segurar os flankings.

Mas acho que o vampire teve um bom papel em segurar o fuel dos shermans, poderia ter sido GG antes, o sherman ia sair junto com o P4 do PE.

Granadeiro
13/11/2012, 18:38
ressucitando um post das antigas á parte.

eu ate agora nao entendi o papel dos vampires

- sei q eles tem poder de roubar metade dos recursos de onde se instalam

mas, que podem bloquear o restante dos recursos , ainda não entrou.

tem como alguem dos veteranos dar uma moral e explicar?

greath!