PDA

Ver Versão Completa : Jeep americano, como usá-lo.

TenAnakin
13/06/2011, 00:49
Não vejo ninguém comentar à respeito do jeep americano. Comentei com o meu filho Yoda e ele falou que jeep é coisa de noob.

Vou dar uma dica para jogo contra wer., e quem quiser usar posta ai depois os comentários.
1- Faça o jeep logo no início:
2- Dirija-o a um ponto do mapa onde vc perceba que o inimigo esta dominando;
3- Se for PO não deixe ele capturar o ponto. Logo o inimigo virá com volksgranadier ou moto para deter seu jeep.
4- Entretenha um pouco seu oponente e fuja para próximo do seu engenheiro para um possível repair.
5- Continue dominando o mapa e fazendo Rifleman, Flames e etc...
6- Procure a mg com o jeep e faça o flanqueamento correto com os rifles.
7- Não deixe de perturbar os POs com o Jeep e fique longe da shrek.
8- Cuidado com as minas evite caminhos onde as minas serão óbvias.
9- Depois disso cuidado com o jeep , use-o apenas para visualização nada de ser ofensivo, pois nesse momento se vc for empurrar o inimigo do cover ele provavelmente já estará com minição para shrek.

Essas dicas só servirão para vc ganhar espaço no começo do jogo, o que será decisivo no decorrer da partida.

Quando vc tem jeep no começo é muito difícil o inimigo vir de sniper. No máximo uma moto e mg, mas vai ficar difícil vc ser surpreendido pela MG.É claro que tudo varia dependendo do adversário e vc deve micrar bem o jeep para obter sucesso.

Usem a dica e depois postem os resultados!

Valeu e até mais!

SuperSoca
13/06/2011, 00:59
Eu gosto de usar o Jeep sim. Tudo depende da situação, um mapa que tu sabe que o PE vai fazer 2 ketten por exemplo (tipo um WT da vida) ele pode ser bem útil. Eu gosto do jeep frequentemente tenho um vet 1 ou 2 :D. Melhor ainda é o jeep do Royal Comandos, com Recoiless Rifle.

Nesse tópico tem alguns vídeos ensinando como usar o jeep.

http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=71131

PS: bem vindo ao fórum.

Chacineiro
13/06/2011, 10:28
Jeep contra PE acho até bom, porque fica tirando de graça o life dos PGs, enquanto rifle custa manpower pra combater os PGs. Além de importunar o ketten e zoar completamente o cap do PE.

Agora contra Wehr acho muito fail, atrasa o teu 4o rifle, causa um MP drain desnecessário e inevitavelmente explode pra um faust assim que o Wehr chega no T2.

nigo
13/06/2011, 10:54
pai do yoda?

Showtaro
13/06/2011, 13:05
Quem tava usando o jeep era o chuu, tinha alguns jogos que ele tirava uma puta vantagem com ele.
O problema do jeep é que me parece, pode ser impressão, que ele pega engine damaged mais do que uma moto, que deixa ele em velocidade de mosca morta.

SuperSoca
13/06/2011, 13:16
É mesmo volta e meia dá uns engine damage com meia vida no jeep.

ps: movido pra sessão de estratégias.

xSilverWolfx
17/06/2011, 23:03
''Melhor ainda é o jeep do Royal Comandos, com Recoiless Rifle.'' Jeep do Royal Comandos? pensei que tinha aquilo só na campaign, nunca vi ele .-. (so se o ''jeep'' for um nome zuado pra alguma unidade deles x-x)

SuperSoca
17/06/2011, 23:46
''Melhor ainda é o jeep do Royal Comandos, com Recoiless Rifle.'' Jeep do Royal Comandos? pensei que tinha aquilo só na campaign, nunca vi ele .-. (so se o ''jeep'' for um nome zuado pra alguma unidade deles x-x)

É dos brits do Eastern Fronts. :up:

bauru1
18/06/2011, 10:09
O problema do jeep é que me parece, pode ser impressão, que ele pega engine damaged mais do que uma moto, que deixa ele em velocidade de mosca morta.

Foi falado lá no GR, o Engine damage ocorre quando o jeep toma bala na parte da frente. Acho que eu li uma vez na "dica da semana" falando isso.

O bom do jeep é que a infantaria foca automaticamente nele (isso se o cara nao micrar) - dai você mantém uma boa distância com o jeep e a hora em que os volks começarem atirar nele você avança com o rifleman sem tomar o dano de movimento.

Outro uso essencial do jeep é que ele pode ser usado para tirar os volks do cover e dai como não vai estar tomando dano diretamente na parte da frente pode ser que não tenha o engine damaged.

pai do yoda?

Muito legal isso (se for verdade) ter um pai que joga coh, o máximo.

Só não pode ficar os dois viciados se não quem vai brincar com o cachorro? :lol:

SuperSoca
19/06/2011, 06:26
conta aí yoda, meu pai tb joga, mas n o coh.

Showtaro
19/06/2011, 12:37
Pelo que eu saiba quem joga com o yoda, e joga muito bem tbm, é o tio dele ! aehaeuhaeuhae