PDA

Ver Versão Completa : Vencer PE saindo de WSC.

TenAnakin
10/01/2012, 18:37
Olá pessoal!

Alguém já conseguiu a façanha de jogar de US saindo de WSC e ganhar de algum player que joga de PE? Tentei varias vezes e só tomei surra! Meu filho Yoda disse que é impossível, mas eu vou ganhar de um player bom e vou postar o replay para ele. Alguém tem dicas?

Yancha
10/01/2012, 19:42
Dica: já é uma façanha ganhar de US x PE, pergunte para todos do fórum, a resposta é a mesma.Mas eu acho que só para sobreviver Early deve ser complicaqdo de WSC.Talvez Barcks + WSC seja mais facil de resistir.Mesmo sendo difiiiicil.Mas, boa sorte!:up:

Showtaro
10/01/2012, 21:13
Tenho certeza que o itaperuna tem uns replays dele de WSC vs PE (não tô sendo irônico), creio que possível é sim, mas a chance de algo dar terrivelmente errado devido á fragilidade da strat é grande, pois como vc vai dar counter em um AC ou até mesmo um Mortar HT? Além de que essa chance aumenta em 300% se vc estiver lidando com um player expert de PE.

Em resumo, acho que não adianta investir nisso, como o próprio chacineiro diz, vc tem que jogar para ganhar, não fazer strats absurdas, deixe isso para o 2v2 AT/random ou 3v3! :)

Chacineiro
10/01/2012, 22:42
Cara, possível é, mas depende mais do PE fazer alguma cagada do que você jogar bem.

Fast AC dá counter em qualquer coisa que o WSC possa fazer, e ele chega consideravelmente antes do m8.

Pessoalmente acho WSC start horrível em qualquer mapa(St.Mere sendo a única exceção, pois rifles não funcionam lá) contra qualquer facção, e não recomendo para ninguem que esteja jogando para ganhar faze-lo.

Tem seu valor "recreacional" digamos, e fica por isso mesmo, até hoje contei só 1 jogo sério de campeonato onde WSC start deu certo, e foi mais porque o PE foi burro e suicidou 2 HTs early game em cima de uma MG numa casa.

Yancha
11/01/2012, 08:02
Czo e Yoda já tão de zoação :puto: To só tentando ajudar o cara.

SuperSoca
12/01/2012, 01:11
Olá pessoal!

Alguém já conseguiu a façanha de jogar de US saindo de WSC e ganhar de algum player que joga de PE? Tentei varias vezes e só tomei surra! Meu filho Yoda disse que é impossível, mas eu vou ganhar de um player bom e vou postar o replay para ele. Alguém tem dicas?

Acho bem complicado. Tu vai ter que botar muitas minas, isso é certo.

Não gosto de restringir a criatividade das pessoas, mas contra PE WSC start é mto dificil.

GeneralRodrigues
31/01/2012, 15:18
Acho bastante complicado tambem. Pois o early game, vc tem que capear. E capear com mg, ou mortar ou sniper, não dá! Ou seja, tem que cagar engenheiros, correr pra munição pra poder vomitar minas pelo cenário. Mas até lá, os PE já tão comendo seu rabo! Porque os dos engenheiros já foram comidos faz tempo! hauhauhauhauaha

Czo
31/01/2012, 15:47
Que isso Rodrigues, quanta pederastia :arh:

itaperuna_coh
31/01/2012, 16:08
Eu gosto de sair, mas tem que ir airbone.
Sair WSC é uma boa opção mas não tire sniper
Coloque minhas
Tire 2 ou 3 hmg
Com mp flutuando faça op no ammo.
3 ou 4 eng
Mapas que funcionam legal.
Ango, Semois, Snt Merda Dumont.

Excelente strat´s para Semois. O cara tem que tirar mortar obrigatoriamente. E isso faz seu m8 sair a frente do AC. Lembrando de tirar os 2 primeiros cps pra airbone. E se tiver controle do game ir pra ranger que é bem melhor. depois que sair o primeiro ranger, vc poderá tirar os snipers.
...
Lembrado de ir pra t17 ou m8 assim que possível.

Chacineiro
31/01/2012, 16:24
Itaperuna malandrops, recomendando fazer AB contra AC...

itaperuna_coh
31/01/2012, 17:05
Nem nego, se vc estiver no sufoco não tem mt o que fazer. A questão é, airbone é excelente contra AC se estiver dentro de casa ou em heavy cover.
Como falei, se der pra segurar vai de ranger.

Sgtyoda
31/01/2012, 17:07
Eu gosto de sair, mas tem que ir airbone.
Sair WSC é uma boa opção mas não tire sniper
Coloque minhas
Tire 2 ou 3 hmg
Com mp flutuando faça op no ammo.
3 ou 4 eng
Mapas que funcionam legal.
Ango, Semois, Snt Merda Dumont.

Excelente strat´s para Semois. O cara tem que tirar mortar obrigatoriamente. E isso faz seu m8 sair a frente do AC. Lembrando de tirar os 2 primeiros cps pra airbone. E se tiver controle do game ir pra ranger que é bem melhor. depois que sair o primeiro ranger, vc poderá tirar os snipers.
...
Lembrado de ir pra t17 ou m8 assim que possível.

Isso aí é imbecil , o cara poder fazer heavy t2 tirar dois Hts e fast fire nades ,passar reto nas mgs e tirar schrek logo em seguida.

Chacineiro
31/01/2012, 17:36
Nem nego, se vc estiver no sufoco não tem mt o que fazer. A questão é, airbone é excelente contra AC se estiver dentro de casa ou em heavy cover.
Como falei, se der pra segurar vai de ranger.

Não sei como pode ser bom se erra 70% dos tiros... é bom pro PE, isso sim, ou pra alguém que tenha o company abençoado pela deusa da cagada.

AB é counter pra fast Pz4.

itaperuna_coh
31/01/2012, 20:58
Airbone em semois é op sem RR ele já mata ac.
A questão é que como sempre vc´s nao estão mudando o ponto de vista. De us com wsc muda-se completamente a strats e vc passa a jogar na defensiva

Chacineiro
01/02/2012, 09:22
Só trabalhamos com replays!

itaperuna_coh
01/02/2012, 15:32
Sorry, sir.

BARALHAUM
01/02/2012, 20:01
Só trabalhamos com replays!

Então toma:

Chacineiro
01/02/2012, 20:26
Então toma:

Jogasso, talvez se tivesse colocado duas mgs no HQ e mais algumas nos mgs nests dava pra ter segurado!

SullivanGG
01/06/2012, 13:25
Eu acho que WSC só funciona quando o PE demorou de perceber que o cara foi de WSC, sendo que essa demora é questão de 1 minuto no early game, porque ai ele vai ter que mudar a strat, quando dá tempo é loss certa para o US. PE sempre inicia counter de inf.