Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro 12345678910111454 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 31 a 40 de 654

Tópico: Qual O Último Filme a Que Você Assistiu?

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    Citação Mensagem Original de domcalabreza Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    @Bobcuspe - gayzisse a parte, esse filme aí preferido do Nigo até que é bom.
    Perdoem-me, mas ninguém vai virar homossexual por olhar um filme desses e achar decente a mensagem que ele quis nos mostrar.

'Brokeback Mountain' foi e é muito injustiçado. O filme é bom, e não sou apenas eu que digo, mas toda uma crítica especializada. Ora, sou heterossexual, mas que mal existe em olhar e aceitar um filme desses?

Acho de uma estupidez e imbecilidade descomunal dizer que esse é um filme ruim acreditando apenas em antigos conceitos machistas.

Filme é arte, é uma maneira de expressão que merece ser vista e analisada de todas formas.

SFA pra quem julgou esse filme sem ter ao menos visto.

2 Not allowed! Not allowed!
    PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Citação Mensagem Original de Camargo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Perdoem-me, mas ninguém vai virar homossexual por olhar um filme desses e achar decente a mensagem que ele quis nos mostrar.

'Brokeback Mountain' foi e é muito injustiçado. O filme é bom, e não sou apenas eu que digo, mas toda uma crítica especializada. Ora, sou heterossexual, mas que mal existe em olhar e aceitar um filme desses?

Acho de uma estupidez e imbecilidade descomunal dizer que esse é um filme ruim acreditando apenas em antigos conceitos machistas.

Filme é arte, é uma maneira de expressão que merece ser vista e analisada de todas formas.

SFA pra quem julgou esse filme sem ter ao menos visto.
    O filme realmente é mto bom, desconfio de qm pense o contrário.

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Citação Mensagem Original de Matanza Ver Mensagem

Pára tudo e vai ver! Depois diz aê qual dos três tu mais gostou.

Pra mim é nessa ordem: 3<1<2

O meu preferido é o segundo, por causa do final inspirado. Vê se tu concorda.
    Assisti os três ontem.

Pra mim a ordem foi 1<2<3 : ]

A trilha sonora é mt boa. Eu tava pensando em colocar o segundo como o melhor filme, mas a trilha sonora no fim do terceiro... pqp que final monstro...

Última edição por RHBH; em 04/06/2012 às 06:52.
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Assisti os três ontem.

Pra mim a ordem foi 1<2<3 : ]

A trilha sonora é mt boa. Eu tava pensando em colocar o segundo como o melhor filme, mas a trilha sonora no fim do terceiro... pqp que final monstro...
    Nossa, viu os três em um dia?!?

Ué, a trilha no final dos três filmes não é sempre a mesma? Moby, Extreme Ways?

trilha demais aliás.

A trilha do início do 2, quando ele tá correndo na praia eu tb acho muito foda.

Tem vários arranjos diferentes dessa trilha nos 3 filmes, conforme o clima da cena.

Última edição por Matanza; em 04/06/2012 às 08:47.

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Matanza Ver Mensagem
    Nossa, viu os três em um dia?!?

Ué, a trilha no final dos três filmes não é sempre a mesma? Moby, Extreme Ways?

trilha demais aliás.

A trilha do início do 2, quando ele tá correndo na praia eu tb acho muito foda.

Tem vários arranjos diferentes dessa trilha nos 3 filmes, conforme o clima da cena.
    Matanza, é que parecia que ele ia morrer e tal... Mas o cara acorda que nem gato com banho d'água fria...

3 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    Essa Extreme Ways do Moby é muito boa mesmo.

1 Not allowed! Not allowed!
    PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    No Cinema: MIB 3, filme bacana e cumpre o objetivo de entreter, não sei se é melhor que o 1º mas definitivamente é melhor que o 2º

Na Locadora Sparrow: Act of Valor, filmão pra quem curte o estilo, vou no cinema assim que estreiar aqui.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    No Cinema: MIB 3, filme bacana e cumpre o objetivo de entreter, não sei se é melhor que o 1º mas definitivamente é melhor que o 2º

Na Locadora Sparrow: Act of Valor, filmão pra quem curte o estilo, vou no cinema assim que estreiar aqui.
    Tipo, tu curte ir no cinema vei?

Acho a qualidade dos cinemas brasileiros, bem meia boca... Até os Imax daqui são bem inferiores aos Imax de fora...

Pra mim, se o filme já saiu em bluray que é o caso do act of valor, nem vou ao cinema.

Última edição por RHBH; em 04/06/2012 às 09:33.

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Tipo, tu curte ir no cinema vei?

Acho a qualidade dos cinemas brasileiros, bem meia boca... Até os Imax daqui são bem inferiores aos Imax de fora...

Pra mim, se o filme já saiu em bluray que é o caso do act of valor, nem vou ao cinema.
    Gosto de dar valor ao produto e aos atores, trabalhei em locadora quando era mais novo e sei como a pirataria fode o setor absurdos. Então sempre vou ao cinema e/ou compro o filme

Ponto 2: As chances de eu ir para fora e ter a possibilidade de ir num cinema de fora são infimas, quase nulas, então me contento com o que tenho, e não vou no IMAX, não gosto de filme em 3D então não vale a penas gastar uma nota para ir lá, vou no bom e velho cinemark a 10 merréis o ingresso e curto um bom filme.

Ponto 3: Sim o filme saiu em BDRip, já assisti e vou no cinema, qualidade boa ou não é outra experiência que a não ser que você cage grana você dificilmente terá em sua casa.

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    então me contento com o que tenho
    Até que concordo com quase tudo que você disse, exceto esse me contento....

Tem que aprender a ser exigente rapaz... só assim o nível das coisas melhoram ou sempre ficaremos para trás :]

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem