Página 5 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121555 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 41 a 50 de 654

Tópico: Qual O Último Filme a Que Você Assistiu?

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Ver o filme com centenas de pessoas não dá pra reproduzir em casa.

Claro que os mais chatos vão reclamar dos nego comendo pipoca o filme inteiro... Mas as risadas e as reações da platéia são interessantes de se estar junto vendo. Eu me arrependo de não ter ido ver os meus filmes preferidos no cinema, por exemplo, o Jurassic Park na época. Ou Coração Valente... porra, deve ter sido sensacional ver esses filmes no cinema.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Pra mim o Ultimato foi o melhor, ta na minha lista dos melhores filmes de ação q eu ja vi, essa trilogia é foda.

To pra ver o MIB3.

Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Tipo, tu curte ir no cinema vei?

Acho a qualidade dos cinemas brasileiros, bem meia boca... Até os Imax daqui são bem inferiores aos Imax de fora...

Pra mim, se o filme já saiu em bluray que é o caso do act of valor, nem vou ao cinema.
    Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Gosto de dar valor ao produto e aos atores, trabalhei em locadora quando era mais novo e sei como a pirataria fode o setor absurdos. Então sempre vou ao cinema e/ou compro o filme

Ponto 2: As chances de eu ir para fora e ter a possibilidade de ir num cinema de fora são infimas, quase nulas, então me contento com o que tenho, e não vou no IMAX, não gosto de filme em 3D então não vale a penas gastar uma nota para ir lá, vou no bom e velho cinemark a 10 merréis o ingresso e curto um bom filme.

Ponto 3: Sim o filme saiu em BDRip, já assisti e vou no cinema, qualidade boa ou não é outra experiência que a não ser que você cage grana você dificilmente terá em sua casa.
    Até que concordo com quase tudo que você disse, exceto esse me contento....

Tem que aprender a ser exigente rapaz... só assim o nível das coisas melhoram ou sempre ficaremos para trás :]

Na minha antiga cidade a gente ficou anos com um cinema pior q péssimo, era mto ruim, tanto q mesmo sendo o único na cidade ele fechou. Ficamos mais de 1 ano sem cinema, o jornal local fez uma contagem desde o primeiro dia sem cinema, era meio q uma piada pra n chorar de desgosto, afinal é a cidade cultura aqui na região.

Depois de todo esse tempo uma empresa pequena "reabriu" aqui um cinema bem humilde, mas mil vezes melhor q o antigo, e depois veio o Arcoplex, o cinema não é nada demais mas depois de tanto tempo com salas péssimas e mais um tento sem nada, a gente passa a valorizar o q tem.

E agora eu me mudei e tenho cinema(GNC e Cinépolis) bom a alguns minutos de casa, então WIN.

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.407/682
    Assisti Prince of Persia - The Sands of Time, bobinho - por ser Disney - mas até que divertido. Daria um 7,5.

Vi também no mesmo dia aquele Kick Ass. Desconstruindo os filmes de herói, consegue acertar em cheio o equilibrio entre humor, violência e forçadas de barra, sem tirar a diversão. Está na categoria "Scott Pilgrim" de filmes nerds.

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.168/647
    Dados: 648/105
    Citação Mensagem Original de Camargo Ver Mensagem
    Essa Extreme Ways do Moby é muito boa mesmo.
    Só citando que existem duas versões dessa música.

Pesquisando, me parece que a versão tocada em Bourne's Ultimatum é diferente da versão oficial (videoclipe da banda Moby).

Podem ouvir, são diferentes, logo nos primeiros 10s você percebe.

2 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.658/274
    Dados: 5.014/235
    Vi esse ontem no telecine, ateh q eh legalzin.

Asus Rampage III Ext./Intel Core i7 Ext. 980x @ 4.3ghz/Zalman cnps10x Ext./3x4Gb Corsair Dominator GT AirFlow DDR3 2000Mhz Triple Channel/EVGA GTX1070/HD SSD Corsair P3 Sata III 128Gb + HD SSD Kingston V300 120Gb + 2x500Gb WD Raid0 Caviar Blue + 1x1Tb WD Caviar Green/LED LG 23'' Full HD E2350V/Corsair TX850W/Logitech G19/Razer Death Adder 3.5G Left Hand + Razer Vespula

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de GhostRider2610 Ver Mensagem
    Vi esse ontem no telecine, ateh q eh legalzin.
    http://www.estragafilmes.blog.br/wp-...ra-o-Tempo.jpg
    Esse é bom, o que achou do final?

-1 Not allowed! Not allowed!
    Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Set/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.440/1.360
    Dados: 5.428/1.494
    Esse é bom, o que achou do final?
    Porra RH, que liberar os Spoilers?

"You tá the brinqueichon uite me, cara?"
    -Joel Santana

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Kowalsky Ver Mensagem
    Porra RH, que liberar os Spoilers?

Dá uma maneirada Kowa, até parece que você não conhece a tag spoiler.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Esse Sorce Code eu achei o final bizonho...

Spoiler de ::
    Me disseram que eles abriam um portal pra uma realidade paralela, um universo alternativo, mas não sei da onde tiraram isso, já que no filme eles só disseram que usavam a memória do indivíduo morto no acidente... O que já é estranho, pq apareciam muito mais coisas dentro da memória que o dono dela poderia ter visto.

Se o filme terminasse na hora que a cena congela ficaria mais satisfatório NMO.

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Matanza Ver Mensagem
    Esse Sorce Code eu achei o final bizonho...

Spoiler de ::
    Me disseram que eles abriam um portal pra uma realidade paralela, um universo alternativo, mas não sei da onde tiraram isso, já que no filme eles só disseram que usavam a memória do indivíduo morto no acidente... O que já é estranho, pq apareciam muito mais coisas dentro da memória que o dono dela poderia ter visto.

Se o filme terminasse na hora que a cena congela ficaria mais satisfatório NMO.
    sim sim

Spoiler de SOURCE CODE:
    ele pode "acreditar" que salvando ela uma vez... ele salvou ela num outro universo... blabla...

Vou rever o filme pra confirmar...

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem