Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131656 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 51 a 60 de 654

Tópico: Qual O Último Filme a Que Você Assistiu?

Data de Registro
    Abr/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 439/33
    Dados: 8/3
    Citação Mensagem Original de Matanza Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Ver o filme com centenas de pessoas não dá pra reproduzir em casa.

Claro que os mais chatos vão reclamar dos nego comendo pipoca o filme inteiro... Mas as risadas e as reações da platéia são interessantes de se estar junto vendo. Eu me arrependo de não ter ido ver os meus filmes preferidos no cinema, por exemplo, o Jurassic Park na época. Ou Coração Valente... porra, deve ter sido sensacional ver esses filmes no cinema.
    Os mais chatos, nós, reclamamos, principalmente, dos celulares tocando - e sendo atendidos, preço abusivo(principalmente onde não tem lugar marcado), som ruim, clima congelante(só com mulher ao lado pra esquentar).

Eu fiquei muitos anos sem ir ao cinema pra ver filme. Ia só pra dar uns malhos nas meninas sem idade pra ir a lugares melhores.

Mas, agora, isso mudou. O Bretas(rede de supermercados) está com uma promoção preço único R$ 12 o 3D e R$ 7,50 o normal, nos cinemas Lumiére, no Bougainville, o melhor(e paradoxalmente mais vazio) shopping da cidade. O cinema é bom, limpo, com lugares marcados, sempre vai pouca gente e quem vai tem educação.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Eu moro do lado de um shopping e saio de casa 5 minutos antes de começar a sessão. Levo uma mochila com uma coca e outras porcarias de cinema.

Nunca vou em estréias e lançamentos. Os vingadores, por exemplo, assisti 3 semanas depois, em uma terça feira normal. Ainda bem que aqui o pessoal é educado e desliga o celular e não tem aqueles manolos fdps que ficam arrotando, peidando e gritando igual imbecis no meio do cinema.

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Assisti Salt no sábado logo depois da estréia no center norte [o shopping que quase explodiu hahah], vazio vei...

Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.152/134
    Dados: 2.932/200
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Nossa, viu os três em um dia?!?

Ué, a trilha no final dos três filmes não é sempre a mesma? Moby, Extreme Ways?

trilha demais aliás.

A trilha do início do 2, quando ele tá correndo na praia eu tb acho muito foda.

Tem vários arranjos diferentes dessa trilha nos 3 filmes, conforme o clima da cena.
    Spoiler de Spoiler:
    Uma das partes que eu mais gostei foi no final do 3, quando ele liga pra mulher em NY, e ele ta olhando ela pela luneta ou binoculos acho, e a cena corta com ele andando nas ruas de NY com essa musica no fundo.

Putz muito massa.

1 Not allowed! Not allowed!
    Wargame AirLand Batlle > all

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    Ver o filme com centenas de pessoas não dá pra reproduzir em casa.

Claro que os mais chatos vão reclamar dos nego comendo pipoca o filme inteiro... Mas as risadas e as reações da platéia são interessantes de se estar junto vendo. Eu me arrependo de não ter ido ver os meus filmes preferidos no cinema, por exemplo, o Jurassic Park na época. Ou Coração Valente... porra, deve ter sido sensacional ver esses filmes no cinema.
    Verdade.

Até hoje, uma das melhores sensações que senti vendo um filme foi em 2003 quando olhei pela primeira vez O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei no cinema. A cena em que os Rohirrim chegam em Minas Tirith e avançam depois daquele grande discurso do Théoden é perfeitaa..

Toda cena da destruição do anel e todo final também me causam arrepios até hoje, mas no cinema é algo diferente mesmo.

1 Not allowed! Not allowed!
    PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Camargo Ver Mensagem
    Verdade.

Até hoje, uma das melhores sensações que senti vendo um filme foi em 2003 quando olhei pela primeira vez O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei no cinema. A cena em que os Rohirrim chegam em Minas Tirith e avançam depois daquele grande discurso do Théoden é perfeitaa..

Toda cena da destruição do anel e todo final também me causam arrepios até hoje, mas no cinema é algo diferente mesmo.
    Puts... Nesse filme ae no fim a tela fica preta várias vezes no final dado impressão que vai acabar, eu já não guentando mais (3hrs e meia de filme... aff) numa dessas levantei... aí vi que o filme nao acabou, dei aquela disfarçada que tava levantando a calça que tava caindo e sentei de novo...

Lição aprendida: O filme só acaba quando aparece o nome do diretor.

Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.163/136
    Dados: 1.461/40
    Ou Coração Valente... porra, deve ter sido sensacional ver esses filmes no cinema.
    Vi esse no cinema sem esperar nada do filme, até porque o título é bem bobinho (deveria ser coração bravo?) que também não é grande coisa.
    Aquela primeira batalha ficou bem feita.
    Outro bom filme do mesmo diretor:

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Puts... Nesse filme ae no fim a tela fica preta várias vezes no final dado impressão que vai acabar, eu já não guentando mais (3hrs e meia de filme... aff) numa dessas levantei... aí vi que o filme nao acabou, dei aquela disfarçada que tava levantando a calça que tava caindo e sentei de novo...

Lição aprendida: O filme só acaba quando aparece o nome do diretor.
    ahahahahahhaha a disfarçada foi boa..

Bah mas nesse filme eu aguentei firme! É uma obra prima que me segurou na cadeira!

PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Camargo Ver Mensagem
    ahahahahahhaha a disfarçada foi boa..

Bah mas nesse filme eu aguentei firme! É uma obra prima que me segurou na cadeira!
    O filme é bom, mas eu estava cansado, e ainda tava passando o mês, acho que era julho, férias, na casa dos meus avós em Indaiatuba.

Lembro que meu irmão muito mais pirralho do que é hoje, não quis assistir Senhor dos Anéis e foi assistir Peter Pan...

Se fudeu... o filme dele tinha 1hr e uns 40min, ficou quase duas horas me esperando... hahahahah...

Data de Registro
    Abr/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.658/274
    Dados: 5.014/235
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Esse é bom, o que achou do final?
    Achei legal, gostei do final. Foda quando mostra ele, todo detonado, bem foda.

Asus Rampage III Ext./Intel Core i7 Ext. 980x @ 4.3ghz/Zalman cnps10x Ext./3x4Gb Corsair Dominator GT AirFlow DDR3 2000Mhz Triple Channel/EVGA GTX1070/HD SSD Corsair P3 Sata III 128Gb + HD SSD Kingston V300 120Gb + 2x500Gb WD Raid0 Caviar Blue + 1x1Tb WD Caviar Green/LED LG 23'' Full HD E2350V/Corsair TX850W/Logitech G19/Razer Death Adder 3.5G Left Hand + Razer Vespula

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem