Página 7 de 66 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141757 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 61 a 70 de 654

Tópico: Qual O Último Filme a Que Você Assistiu?

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.642/995
    Dados: 5.406/681
    E eu que fiz uma maratona da trilogia numa tacada só?

0 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Eu assisti a versão estendida do LOTR, um sábado cada um, na casa de amigos. Agora a gente tá combinando de fazer com o Poderoso Chefão.

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    Citação Mensagem Original de RHBH Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Até que concordo com quase tudo que você disse, exceto esse me contento....

Tem que aprender a ser exigente rapaz... só assim o nível das coisas melhoram ou sempre ficaremos para trás :]
    A única exigência que tenho RH é comigo mesmo e sair desse país o mais breve possível, não pretendo ficar no barco enquanto ele naufraga

-1 Not allowed! Not allowed!

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.167/647
    Dados: 646/104
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    E eu que fiz uma maratona da trilogia numa tacada só?
    Bah, não leu o tópico todo? Eu assisti os 3 bourne ontem a tarde... kkk

Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    A única exigência que tenho RH é comigo mesmo e sair desse país o mais breve possível, não pretendo ficar no barco enquanto ele naufraga
    Bem-vindo ao clube!

Eu
    borgo
    Malk

Temos EUA e Holanda, pra onde tu vai?

Corsair Carbide 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GTX 980 / SSD Samsung 970 PRO M.2 [1TB] / SSD WD Blue M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W / Logitech G PRO Headset / Corsair Glaive Mice / Corsair K70 MK2 Keyboard / Corsair MM300 Mousepad / LG 34" Ultrawide 144Hz

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/141
    Dados: 3.891/479
    Bem-vindo ao clube!

Eu
    borgo
    Malk

Temos EUA e Holanda, pra onde tu vai?
    Prefêrencia por EUA ou Inglaterra.
    Bitch Please, eu assisti os 3 Senhor dos Anéis Extendidos num dia só.

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.642/995
    Dados: 5.406/681
    Bah, não leu o tópico todo? Eu assisti os 3 bourne ontem a tarde... kkk
    Eu vi a trilogia LOTR. Extendidos tb. Bourne é fichinha. huahua

1 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

WAAAGH!! Avatar de LernerBrasil
    Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.597/221
    Dados: 9.216/586
    sim sim

Spoiler de SOURCE CODE:
    ele pode "acreditar" que salvando ela uma vez... ele salvou ela num outro universo... blabla...

Vou rever o filme pra confirmar...
    Discuti com o Danilo sobre essa merda de filme ontem mesmo.

Spoiler de mmm:

Ele jura que o cara salvou o trem mesmo. Não entende que aquilo foi só na cabeça do cara, pra ele se sentir melhor. Pelo menos é isso que eu penso. A msg de celular que ela recebe é num universo paralelo. É o que eu entendi.

O que vcs acharam?

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Citação Mensagem Original de LernerBrasil Ver Mensagem
    Discuti com o Danilo sobre essa merda de filme ontem mesmo.

Spoiler de mmm:

Ele jura que o cara salvou o trem mesmo. Não entende que aquilo foi só na cabeça do cara, pra ele se sentir melhor. Pelo menos é isso que eu penso. A msg de celular que ela recebe é num universo paralelo. É o que eu entendi.

O que vcs acharam?

Spoiler de source code:
    Pelo q eu entendi o evento ja havia acontecido em outra dimensão, e ao modificar esse evento ele criou uma segunda dimensão onde o trem n explodia.

Ele n modificou nada, só criou uma segunda dimensão onde o evento n ocorria.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Pois é, esse esquema de dimensão extra o filme não dá uma única pista sobre. Só falam que extraíram a memória do cara e estão usando ela pra extrair informações. Dimensão extra foram os criadores do filme que inventaram depois nos fóruns pra tentar dar uma desculpa pro final crap..

Líder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelão
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Quero ver fazer maratona dos 6 filmes de Star Wars e sobreviver aos episódios I, II e III sem olhar para o Darth Vader nos filmes seguintes e pensar: "PQP por trás desse vilão fodão tem uma merda de um moleque mimado!"

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem