Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 41 a 50 de 127

Tópico: Europa Universalis 4

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Acho que de todos o EU é o mais fácil

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 8/0
    Dados: 0/0
    Citação Mensagem Original de Gordini Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Confesso que nunca joguei ou dei atenção a essa empresa Paradox.

Sou totalmente noob nesse tipo de jogos.

Mas estava dando uma olhada nessa parte do Fórum e vi que pode ser um jogo bem interessante.

Mas pelo que vi nas screen shots , parece ser jogo muito complexo e com learning curve bem lenta (difícil); deu até medo!
    Tenho HoI3, CK2, Sengoku e EU Rome e nunca consegui jogar... já encomendei o EU IV... vai entender...

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Jogos Pàradox são jogos Grand Strategy, um conceito totalemente do que estamos acostumados (FPS, MMO, FPS). São jogos excelentes, depois que joguei HoI2 pela primeira vez nunca mais larguei o Grand Strategy, jogo jogos como HoI, Victoria, Europa Universallis.. todos excelentes.

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Só o Crusader Kings que é uma bosta.

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Citação Mensagem Original de Matanza Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Só o Crusader Kings que é uma bosta.
    vc é nubi

mas vic2 é o melhor de todos

SFA ®

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.163/136
    Dados: 1.461/40
    Esses jogos da paradox tem muitos LoLs de vez em quando.
    Ta lá eu hoje com o Brasil no HOI darkest hour aliado com o eixo, quando em 1941 no ápice da guerra me aparecem umas 20 divisões inglesas cruzando a amazonia pra me atacar.
    Isso é que é prioridade.
    Outra: tava eu jogando com Canadá quando meus navios afundam um convoy alemão perto da costa do Canadá. Convoy alemão ali ? Transportando mercadoria pra onde ????

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/45
    Provavelmente o convoy era pra aquela ilhinha miníscula francesa na costa de New FoundLand, ela se torna alemã. Mas o melhor de todos é o HOI Darkest Hour + mod armistice + skiff icons + alterações providenciais minhas no super CAS. No futuro próximo o mapa novo com mais províncias. Num MP esse mapa já é prático, mas no SP não sabemos como a AI vai se comportar tendo que fazer muito mais unidades.

Lembrando que não há experiência melhor que um MP, e que o jogo nos late years (após 1955) com nações do porte do Japão ou Itália, facilmente bate a casa das 1,5 milhares de unidades, isso mesmo, 1500. Ou seja, se vc se impressionou com 100 unidades alemãs imagine gerenciar um front, com 750 unidades de cada lado, por isso, nota maior, imagine tomar um retreat de 150 unidades numa província, de suar frio.

Pra quem não conhece:

- novo mapa: http://forum.paradoxplaza.com/forum/...New-Provinces&

- Skiff Icons (fundamental e alegria para nossos olhos): http://forum.paradoxplaza.com/forum/...ns-for-DH-full

- Armistice (o melhor, mais completo e mais redondo mod): http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?555318-Arms-Armistice-and-Revolutions-Announcements&p=12749858&viewfull=1#post12749858

1 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Sr. Bison; em 27/07/2013 às 18:35.
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.163/136
    Dados: 1.461/40
    Citação Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Provavelmente o convoy era pra aquela ilhinha miníscula francesa na costa de New FoundLand, ela se torna alemã. Mas o melhor de todos é o HOI Darkest Hour + mod armistice + skiff icons + alterações providenciais minhas no super CAS. No futuro próximo o mapa novo com mais províncias. Num MP esse mapa já é prático, mas no SP não sabemos como a AI vai se comportar tendo que fazer muito mais unidades.

Lembrando que não há experiência melhor que um MP, e que o jogo nos late years (após 1955) com nações do porte do Japão ou Itália, facilmente bate a casa das 1,5 milhares de unidades, isso mesmo, 1500. Ou seja, se vc se impressionou com 100 unidades alemãs imagine gerenciar um front, com 750 unidades de cada lado, por isso, nota maior, imagine tomar um retreat de 150 unidades numa província, de suar frio.

Pra quem não conhece:

- novo mapa: http://forum.paradoxplaza.com/forum/...New-Provinces&

- Skiff Icons (fundamental e alegria para nossos olhos): http://forum.paradoxplaza.com/forum/...ns-for-DH-full

- Armistice (o melhor, mais completo e mais redondo mod): http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?555318-Arms-Armistice-and-Revolutions-Announcements&p=12749858&viewfull=1#post12749858
    Cara to jogando com a Itália e to viciadão. To lendo esse artigo:

http://www.grandesguerras.com.br/art...php?art_id=215

e tentando fazer diferente das merdas que a itália fez hehe tipo ela se achava um grande porta aviões pelo seu terriatório estar no meio do mediterrâneo e se fudeu quando resolveu investir pesado somente em Battleships e negligenciar porta aviões e radares também.
    A Abssínia já ta indo pro saco.
    Ja estou em 1941 mas sendo detonado pelos ingleses devido algumas nubagens hehe

Última edição por domcalabreza; em 27/07/2013 às 20:22.

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de domcalabreza Ver Mensagem
    Cara to jogando com a Itália e to viciadão. To lendo esse artigo:

http://www.grandesguerras.com.br/art...php?art_id=215

e tentando fazer diferente das merdas que a itália fez hehe tipo ela se achava um grande porta aviões pelo seu terriatório estar no meio do mediterrâneo e se fudeu quando resolveu investir pesado somente em Battleships e negligenciar porta aviões e radares também.
    Ja estou em 1941 mas sendo detonado pelos ingleses devido algumas nubagens hehe
    A primeira vez que peguei a Itália pra jogar foi com essa mentalidade tmb, não fazer as mesmas cagadas históricas, segurar o fronte africano, ter a marinha e a força aérea mais poderosas do mundo, jogo bem divertido.

Parece que HoI 3 não colou mesmo hein, ngm joga esse jogo...

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Paradox anunciou conversor oficial de CK2 para EU4.

se bobear proximo jogo vai ser Vic3.

SFA ®

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem