Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Um site de legendas a prova de retardados

  1. #11
    Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Localização
    São Paulo
    Mensagens
    4.026
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/142
    Dados: 3.892/480
    Citação Mensagem Original de Matanza Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Boa dica.

    Tem o BS Player tb, que quando vc executa o vídeo já abre uma lista de legendas pra vc escolher com o mesmo nome do vídeo.
    O problema é que o BS Player não separa PT-PT de PT-BR então é escolher uma portuguese e torcer para ser PT-BR =P

    0 Not allowed! Not allowed!

  2. #12
    Avatar de Kowalsky
    Data de Registro
    Set/2006
    Localização
    Porto Alegre
    Mensagens
    8.257
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.440/1.360
    Dados: 5.428/1.494
    O site é muito bom. Funcionou com uns 3 ou 4 arquivos que eu coloquei. Só teve um que o titulo era muito vago, por que baixei assim do TPB, que tive que conseguir pelo Media Player Classic, como o Guzun sugeriu.

    0 Not allowed! Not allowed!
    "You tá the brinqueichon uite me, cara?"
    -Joel Santana

  3. #13
    echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Localização
    SBO - SP
    Mensagens
    7.091
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.608/183
    Dados: 1.633/882
    Bem legal o serviço.
    Mas ainda fico com o RSS do legendas.tv

    É q eu ando usando pouco o xbmc, pq qd vejo por ele, tb baixa as legendas sozinho de varios sites. Da inclusive pra configurar login no Legendas.tv pra baixar de lá.

    1 Not allowed! Not allowed!

  4. #14
    Avatar de Crismon
    Data de Registro
    Out/2008
    Localização
    Fortaleza
    Mensagens
    277
    Valeu/SFA
    Recebidos: 40/10
    Dados: 809/13
    Deus abençoe esse site. ;DDDDDDDDDDD

    0 Not allowed! Not allowed!

  5. #15
    Avatar de EE-T1
    Data de Registro
    Nov/2006
    Localização
    Longe
    Mensagens
    449
    Valeu/SFA
    Recebidos: 326/1
    Dados: 147/9
    Citação Mensagem Original de Crismon Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Deus abençoe esse site. ;DDDDDDDDDDD
    Amém!

    0 Not allowed! Not allowed!

  6. #16
    Avatar de Nano
    Data de Registro
    Jul/2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Mensagens
    1.263
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.011/27
    Dados: 3.379/126
    Esse é mais fácil, mas envolve instalar um soft (o que eu já fiz, mas é só tu não instalar o adware que ele pergunta que tá beleza) e a instalação/atualização dele é um negócio chato, já que ele fecha teu explorer pra terminar, e manda tudo que tu tem aberto de pasta pro limbo: http://www.legendasbrasil.com.br/legendas.htm

    -1 Not allowed! Not allowed!
    Templarizando:
    AMD Ryzen 7 1700 | ASUS Prime X370-PRO | MSI Nvidia GTX 1080 Gaming 8Gb | Corsair Vegeance 32Gb (2x16) DDR4 | SSD Samsung EVO 960 1Tb M2 NVMe + SSD Samsung EVO 850 500Gb +
    SSD OCZ Agility 4 128gb + HDD Western Digital 1TB Caviar Black + HDD Western Digital 1,5TB Caviar Blue + HDD Seagate Barracuda 500Gb | ASUS Xonar DG | 2 x BenQ RL2455HM 24" | Corsair TX850M 850W Modular | Cooler Master HAF932 | Logitech G500s | Corsair Strafe RGB


  7. #17
    Avatar de Camargo
    Data de Registro
    Dez/2009
    Localização
    Ibirubá/ Passo Fundo, RS
    Mensagens
    2.260
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    Melhor tópico de todos tempos. Parabéns!!!

    0 Not allowed! Not allowed!
    PROFILES - Camargo

    Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/



  8. #18
    Avatar de Matanza
    Data de Registro
    Jun/2009
    Localização
    RS
    Mensagens
    6.617
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Esse site acha legendas baseado no nome do arquivo ou no arquivo em si?

    0 Not allowed! Not allowed!

  9. #19
    Avatar de subdb
    Data de Registro
    Abr/2013
    Localização
    US
    Mensagens
    0
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6/0
    Dados: 1/0
    Citação Mensagem Original de Matanza Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Esse site acha legendas baseado no nome do arquivo ou no arquivo em si?
    Baseado no arquivo de video em si. O nome do arquivo não é utilizado na busca.

    1 Not allowed! Not allowed!
    http://legendafacil.com, powered by http://thesubdb.com
    A maneira mais fácil de baixar legenda para seus arquivos de video.

  10. #20
    LATINO dos memes Avatar de JUNAUM
    Data de Registro
    Jan/2007
    Localização
    Criciúma / SC
    Mensagens
    8.143
    Valeu/SFA
    Recebidos: 12.346/214
    Dados: 7.789/350
    Citação Mensagem Original de subdb Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Baseado no arquivo de video em si. O nome do arquivo não é utilizado na busca.
    Ae SubDb! Se vossa senhoria é um dos responsáveis pelo site legendafacil, deixo aqui meu muitíssimo obrigado!
    Parabéns pelo ótimo trabalho cara!

    2 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode responder mensagens
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
  • Código BB está Funcionando
  • Smilies estão Funcionando
  • Código [IMG] está Funcionando
  • Código [VIDEO] está Funcionando
  • O código HTML está Funcionando