Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 40

Tópico: 10 anos - A história do BFCentral/ BattleCentral - parte 1 - CapBlah

Data de Registro
    Mai/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3/0
    Dados: 0/0
    Vandeco é Deus! Troquei no escambo uma placa ATI9700 por uma SoundBlaster fodástica com um controle remoto maneiro que eu usava para desligar o micro da cama, após bater uma vendo algum site de sacanagem! Nunca uma Audigy com aquela baia frontal maneira (na época ainda fazia diferença uma placa de som fodástica para joguinho) foi tão subutilizada!

E curto ursos! O porte e a barba do Vandeco me deixavam louco!

Beijundas!

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 446/54
    Dados: 652/195

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mai/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 368/51
    Dados: 533/59
    Citação Mensagem Original de LOBINHO ESCLEROSADO Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Vandeco é Deus! Troquei no escambo uma placa ATI9700 por uma SoundBlaster fodástica com um controle remoto maneiro que eu usava para desligar o micro da cama, após bater uma vendo algum site de sacanagem! Nunca uma Audigy com aquela baia frontal maneira (na época ainda fazia diferença uma placa de som fodástica para joguinho) foi tão subutilizada!

E curto ursos! O porte e a barba do Vandeco me deixavam louco!

Beijundas!

D-PoWeR

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    esqueci de mencionar

somos todos filhos de BLAH

sem mais

2 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 35/2
    Dados: 25/4
    E um excelente churrasqueiro. Saudade dos nossos churrascos. Morria de inveja da casa de nerd onde moravam o Zebode, Snake e Blah

3 Not allowed! Not allowed!

Grande Membro, honorário Avatar de CapBlah
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 370/6
    Dados: 235/11
    Nigo, muitíssimo obrigado pelas palavras.
    De verdade. O dia que eu recebi o link e vim ler, me fez relembrar que realmente valeu a pena todo o tempo que eu dediquei ao BFC.

Alguns exageros (eu tenho 39, ou seja, tinha 29 na época... mas, perto da molecada, realmente a velhice ressalta... ), e os servidores, a conexão de internet que eu tinha em casa (na época era surreal), eu devo também ao meu ex-sócio, Leo Amaral, da Portal7.

Os que dizem que eu nunca fui um jogador, se apoiam no fato de que eu nunca fiquei entrando em servidor pra ficar disputando medalhinha. Mas sempre estive por lá, pra tentar fazer o que o BF trouxe de bom pros jogos FPS, o jogo em grupo. Defender a bandeira pode ser bem tedioso, principalmente quando vc faz parte de um clan de jogadores excelentes e vc fica só pegando a rapa do tacho e se escondendo de snipers que não faziam nada além de ficar buscando frag fácil.

Em suma, meu lance foi sempre a parte de estratégia e teamplay. E eu tentei fazer o mesmo com o site. Sempre convidei os líderes de clan para participarem do site, administrativamente. E sempre me julgaram por isso também. Muitas vezes preferiam ficar reclamando e chorando ao invés de arregaçar as mangas e fazer algo pra melhorar.
    O caso mais lamentável, ao meu ver, foi com o EAB. O então líder deles, na época (não era líder, pois eles se diziam "sem liderança", mas era o mais ativo e a gente chegou a se conhecer pessoalmente, etc), foi o Padawan. Grande jogador, um cara bacana, hospedei ele na minha casa e não rolava babaquice na época. E ele era o cara do EAB que estava na administração do BFC. Com isso, todos os grandes clans da época, eK, EAB, 1oBB e TCB, tinham gente na administração. Mas o Padawan nunca chegou a "assumir" a posição. E as picuinhas começaram. Pra tentar resolver a ausência dele, eu passei o bastão para o IceWarp. Que sempre foi um cara de poucas palavras, mas bacana, ativo no fórum, nos servidores, etc. Qdo um belo dia eu soube do BF2Brasil, e poucos dias depois me disseram que o IceWarp era um dos fundadores... E ele ainda estava na administração do BFC. Duas caras. E quando o questionei ele se limitou a dizer "eu nem acesso mais o BFC", o que não era verdade pois eu via as pessoas que estavam logadas com frequência, mas enfim...

A minha ideia foi sempre pegar os que causavam mais problemas e colocava eles do outro lado da mesa, pra sentir o problema. Quer fazer barraco? Faz assim, pula pro lado de cá e vem ver a merda desse ponto de vista aqui... No total, acho que a ideia foi boa e manteve o site funcionando e ativo por tanto tempo. Era perfeito? Não, nunca foi... Mas é gratificante ver que o site continua ativo, depois de tantas versões do jogo e tantas levas de jogadores que foram e vieram.

Meus agradecimentos vão...
    Em relação ao site, na primeira leva...
    Mijado, Snake e Rock'n'Roll...
    Com a parte de design, eles sempre ajudaram, seja metendo a mão na massa, seja dando pitaco.
    Nigo e Lobisomem...
    Com a administração inicial.

Depois disso, MUITA GENTE boa cruzou meu caminho... E se eu disser que lembro de todos, vou estar mentindo... Então vou fazer um apanhadão de nomes aqui...
    Do meu clan: Iron, Ironzinho, Rush, Mijado, Snake, Rock, Prisidenti, Cactus, Nigo...
    E do BFC, alguns que me vêm à cabeça: Capelão (gente boníssima, figura de primeiríssima linha), Zata (outro cara fantástico), Jukinha e seus sanduíches de maionese com queijo ralado na madrugada, PrimoItch (moleque sangue bão), Lobisomem (literalmente um capítulo à parte), Black Label (empresário de fórum), Templar (até que apareceu um maluco com cara de que levaria a coisa adiante), Sauron (vulgo Tony Manero), LuizinhoMB, etc...

A naftalina bateu forte... Causos do Mal Cueca (e eu nunca realmente tive nada contra ele, procê vê), Harley, os causo do Coelho... O rolo de quando formamos o Squad, e metade do TCB ficou puta comigo... O causo das smurfagens do Kufi (RIP)... Aquele delinquente do Paraná e os que entravam no barato dele...

Bom... Tá de bom tamanho...

Deixo aqui o vídeo de recordação...

E viva a Elba Vermelha...

PS: Baixei o BF42 Origin, instalei, testei... Vou tentar aparecer...

...and junds for all.

8 Not allowed! Not allowed!
    [()]LimeSquaD
    Uma vez azedo, forever limão...

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.470/149
    Dados: 8.364/277
    Citação Mensagem Original de CapBlah Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    ...and junds for all.
    just two cents.

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    obrigado blah.

SFA

SFA ®

Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 8/1
    Dados: 1/0
    Grande pessoa!!!

Lembro nitidamente duma noite em que jogamos juntos e rolava solto o paozinho com maionese e queijo ralado kkk Felizmente saí dessa vida e hoje como com azeite de oliva e peito de peru hahaha

5 Not allowed! Not allowed!
    |eK| Jukira B.: / [SquaD]Jukinha / [SS]Juka[ADRBLU] / <Adr.TitanS> Jukinha / -=WM=- Jukinha <Adr> / TCB - Jukinha / Reservista
    Lembre-se: Na vida real, não tem respawn (por preba maconherinho)

Adevogado Avatar de Dr.Cactus
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.897/319
    Dados: 9.469/674
    Citação Mensagem Original de Jukinha Ver Mensagem
    Grande pessoa!!!

Lembro nitidamente duma noite em que jogamos juntos e rolava solto o paozinho com maionese e queijo ralado kkk Felizmente saí dessa vida e hoje como com azeite de oliva e peito de peru hahaha
    Já virou prefeito de Blumenau Juka? huahauhuaa

[()]LimeSquaD
    Uma vez azedo, forever limão...

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem