Exibindo resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Balanceamento

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.194/78
    Dados: 1.148/161

Balanceamento

Bom, joguei Alpha, stress e open. Tô lvl 40. Joguei de tudo, x1, x2, x3 e x4.

Pra um BETA, achei o jogo muito balanceado. Mas muito mesmo. Mais balanceado que vários patchs que a relic fez. Maioria que reclama ainda não se adaptou ao jogo. Tudo tem um counter. É só fazer direito.

No início achava os tanques alemães OP. Depois fui me adaptando e agora já acho bem balanceado. Pessoal quase não usa, mas a habilidade RAM do T34 faz muita merda pro oponente. Claro que tu não vai fazer um T34 e bater ele no panther sem ter nada junto... tem que ter um pio, um AT ou guards, pra matar o panther e pegar de volta teu T34. o cara vai pensar 2 vezes antes de sair passeando de panther no mapa.

Mas tem algumas coisa que podem melhorar também. Sinceramente, não consigo pensar em algo OP de acabar com o jogo.

O que vcs acham?

0 Not allowed! Not allowed!

http://www.twitch.tv/alcoolatratv

Happy Trigger Moron Avatar de Sinistro_
    Data de Registro
    Set/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 763/22
    Dados: 745/65
    Cara, no meu jeito noob de jogar até agora eu não vi nada que chegasse a ownar tudo, como tu mesmo disse, dificilmente tem algo OP. Não gosto muito do excesso de pontaria dos morteiros, meu Pzgranadier tomou um tiro de morteiro no meio do retreat. Mas fora isso acho que o jogo esta legal.

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.194/78
    Dados: 1.148/161
    Citação Mensagem Original de Sinistro_ Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Cara, no meu jeito noob de jogar até agora eu não vi nada que chegasse a ownar tudo, como tu mesmo disse, dificilmente tem algo OP. Não gosto muito do excesso de pontaria dos morteiros, meu Pzgranadier tomou um tiro de morteiro no meio do retreat. Mas fora isso acho que o jogo esta legal.
    É... essa do morteiro no retreat é pura sorte do cara e azar teu mesmo.

Mas falando nisso, aquele morteiro 120mm dos russos é foda. Pensando assim tu acha OP, mas se for ver o resto da doutrina é uma porcaria.

http://www.twitch.tv/alcoolatratv

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem