Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 19

Tópico: - Tópico da Revolta -

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226

- Tópico da Revolta -

Olá senhores.

Você está é totalmente revoltado com o Company of Heroes 2? vê erro até onde não tem? Então este é o tópico pra você!

Alguns jogadores do primeiro jogo não estão gostando de certas coisas no Company of Heroes 2, e outros detestaram geral. O problema é que alguns destes nem sequer jogaram o bastante pra chegar a uma conclusão justa e mesmo assim reclamam até a morte.

O interessante é que a maioria das reclamações feitas aqui no site são por coisas fúteis, geralmente vem com comentários irônicos, são comentários 'picados' que não possuem muito embasamento pois são mal construídos ou mal explicados para o pessoal. A impressão que fica é que odiaram o jogo não pelo que ele realmente é, mas sim por ter substituído totalmente o primeiro game e seu MP estar fadado a fazer parte apenas do passado.

O Chacineiro postou em outro tópico algumas coisas irritantes que existiam no primeiro CoH. É válido colocar tudo isso aqui, pra mostrar-lhes como muitas coisas destas foram corrigidas no segundo game e outras nem sequer existem:

"Atrocidades que o COH 1 tinha e que o 2 não tem, já dá pra ver porque o jogo vale a pena, vale lembrar que COH 1 foi balanceado por 6 fucking years e teve duas expansões, e o 2 recém saiu.

Só os mais clássicos pra refrescar a memória:

1) Staghound

2) Zombie factory

3) Vet comprado.

4) Mecânica pró-blob dos brits.

5) Sniper invisível ala predador.

6) Panzer Elite vs Americanos no 1v1

7) Puma Transdimensional

8) Drophack"

Vale lembrar dos inúmeros smurfs, os veículos de papel, o ódio mortal pelos brits e seus blindados roubados com PIAT dentro.

Então pessoal revoltado, o que é que tá pegando? Qual é o ódio de vocês pelo CoH 2? ele é explicável ou tudo não passa de uma espécie de ciúmes com falta de paciência (risos)?

É isso ai, aproveitem.

3 Not allowed! Not allowed!
    PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.823/322
    Hahaha, vamos lá, manifestem-se.

Vou até ajudar, coisas que eu odeio do COH 2:

1) Blizzard, odeio a mecânica em si e o lag que ela trás, apesar que já estou me acostumando, quando descobri que cover anula os efeitos do frio, minha vida mudou.

2) Falta de chat rooms, isso foi mancada da Relic, era tão legal ter o chat Brasilia lá e ir vendo os stats de players novos, ajudava a galera a se encontrar.

3) Falta de leaderboards, sim, eu sei que está sendo feito, mas lançar sem isso foi fail, felizmente é temporário.

4) Sniper squad de 2 membros russo. Acabou com a mecânica do counter snipe, eu já não gostava disso do EF, foi uma má escolha manter isso.

Acho que dá pra resumir nisso as coisas que eu realmente "odeio", de resto to gostando do jogo...

1 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.959/76
    Dados: 2.886/226
    A falta de um 'canal Brasilia' foi o que mais senti falta... aquilo era fantástico.

PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354
    Yoda só jogou o Alpha e não gostou, ai nunca mais testou CoH 2 de novo

É troo isso

Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Out/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.195/1.022
    Dados: 1.908/745

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Ago/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 336/4
    Dados: 715/36
    O jogo em si está superior ao COH1, MASSSSS vacilaram legal em não implementar um BROWSER de partidas INGAME, falta do canal BRASILIA está fazendo muita falta, pois lembro que era a forma de conhecer novos players e organizar partidas por ali mesmo. O LAG está absurdo tb.

0 Not allowed! Not allowed!

ORIGIN = Teixeira_BRA

"O Inverno está chegando"

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Depois de ler tantas críticas e reclamações nesse tópico, a vontade que dá é devolver o jogo no suporte steam mesmo.

Spoiler de ::

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mai/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 324/15
    Dados: 119/11
    Mas vamos expandir a crítica qual RTS baseado em territorio ostfront existe no mercado que seja bom. O unico que conheço é Man of War. As criticas e elogios de vcs se baseiam em qual jogo? Ou é por puro prazer de trollar?!

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Data de Registro
    Mai/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 213/21
    Dados: 440/30
    o que eu mais sinto falta é do chat com todo o povo lá, e de poder cria um noobs only pra trollar a nubaiada! kkkkkkkkkk

"Esperto é o dono da sauna que ganha dinheiro com o suor dos outros!"

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    Citação Mensagem Original de kurt00 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Mas vamos expandir a crítica qual RTS baseado em territorio ostfront existe no mercado que seja bom. O unico que conheço é Man of War. As criticas e elogios de vcs se baseiam em qual jogo? Ou é por puro prazer de trollar?!

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

a galera compara RTS x RTS ou jogos parecidos em termos funcionais, nas features que os jogos TOPS RTS oferecem....

então a comparação é com Starcraft 2 ou ate mesmo com esses MOBAS atuais, como DOTA2. Eu falo em termos de features e ate mesmo coisas basicas, como um lobby, leaderbord, ranking, replays funcionais....

ou seja, o COH2 é um jogo totalmente capado e defeituoso perto desses 2 que eu citei.

o MoW entao, é ridiculo perto do CoH2. Por isso ninguem compara COH x MOW, pois o MOW quase nao tem nenhuma feature de RTS.

Então vc vê que o patamar desses 2 RTS de WW2 são bem baixos.

mas mesmo assim, estamos aqui :p

Última edição por nigo; em 12/07/2013 às 13:32.
    SFA ®

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem