Pgina 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ltimoltimo
Exibindo resultados 11 a 20 de 65

Tpico: Exrcito Brasileiro precisa de R$ 58 bilhes at 2030

Data de Registro
    Ago/2008
    Localizao
    Santos/SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 388/5
    Dados: 279/1
    Fora que lindo!! Tomara que seja bem eficiente e venda muito a vrios pases!!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2009
    Localizao
    Paran
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.152/134
    Dados: 2.932/200
    AC-130 e o B-52 Stratofortress tiveram um filho e deu o KC-390.

ltima edio por Ltn.FUBAR; em 21/10/2014 s 21:07.
    Wargame AirLand Batlle > all

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Localizao
    So Paulo - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    embraer, empresa privada n galera?

imaginem se fosse estatal hahahahaha

por isso sou a favor de privatizar quase tudo

1 Not allowed! Not allowed!
    SFA

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Localizao
    So Paulo - Brasil
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.643/995
    Dados: 5.406/681
    http://meiobit.com/301454/embraer-ap...uira-hercules/

Misso Dada misso cumprida: Embraer apresenta o KC-390

Por Carlos Cardoso em 22 de outubro de 2014

Existem vrios Brasis. Existe o Brasil das teles, que se esforam para prover o pior servio possvel dentro da legalidade. Existe o Brasil onde cientistas precisam fazer vaquinhas para financiar suas pesquisas.
    Existe o Brasil onde homepatia reconhecida pelo SUS mas Fsico no uma profisso. Existe o Brasil que depois de quase uma dcada e inmeros acontecimentos vergonhosos foi expulso da Estao Espacial Internacional, por calote e incompetncia. Existe o Brasil que tem um datilgrafo em sua Agncia Espacial.
    Do outro lado h o Brasil da Fiocruz, o Brasil da Embrapa, o Brasil da Embraer. Essa, confortvel em sua rea de aviao regional e jatos executivos resolveu empreender, ousar e mostrar mais uma vez que no tem nenhum rano do seu tempo como estatal. Resolveram que era hora de ingressar no restrito clube da aviao militar de transporte.

Como j falamos aqui, o KC-390 veio para substituir o Hrcules, plataforma altamente vencedora mas cujas clulas esto no limite de sua vida til. uma aeronave extremamente verstil, capaz de operar na Amaznia, no Saara e na Antrtica. Pode levar tropas, transportar carga, veculos e, no duvido, um dia quem sabe at virar um AC-390. Tenho certeza que a Fora Area adoraria um bicho desses armado at os dentes.

No dia 21 de outubro, ontem, com a presena do Ministro da Defesa e representantes de 32 pases a Embraer apresentou o primeiro prottipo do KC-390, com direito a um mini-trator de controle remoto puxando o bicho do hangar, muito chique.
    Esto previstos dois prottipos e o primeiro vo at o final do ano. As unidades de produo comearo a ser entregues em 2016. S o Brasil vai comprar 28. At os correios querem pelo menos 5. H cartas de inteno de vrios pases, totalizando mais de 60 unidades. US$3 bilhes em faturamento, e isso se no encomendarem os modelos mais caros, com roda de liga leve, ar e direo.
    Veja o vdeo de apresentao. Esse o Brasil que deu certo:
    Leia tambm:

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, corrupo. Se roubo dos outros, jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Abr/2013
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.010/49
    Dados: 441/30
    Tudo sobre IA-2 (Novo fuzil nacional que ser usado no exrcito e etc)

http://pt.scribd.com/doc/231484732/f...02246-phpapp02

Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa me: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memria: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vdeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Data de Registro
    Abr/2013
    Localizao
    So Paulo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.010/49
    Dados: 441/30
    Embraer: cortes no KC-390 e na modernizao de caas

http://www.aereo.jor.br/2015/07/30/e...acao-de-cacas/

A fabricante de aeronaves Embraer revisou para baixo sua previso para a receita em 2015 nesta quinta-feira e estendeu o cronograma para seu jato de transporte militar KC-390, diante da reduo do oramento do governo federal para o setor em meio ao ajuste fiscal.

Com isso, a Embraer agora espera as primeiras entregas do cargueiro KC-390 no primeiro semestre de 2018 ante prazo originalmente estabelecido para o segundo semestre de 2016.

Aps voo inaugural em fevereiro, a campanha de ensaios em voo do KC-390 agora est prevista para comear no terceiro trimestre de 2015 e deve durar em torno de 18 a 24 meses, recebendo a certificao at o final de 2017, disse a fabricante no balano do segundo trimestre.

A empresa est trabalhando no cargueiro sob encomenda do governo brasileiro. O avio, o maior j desenvolvido e produzido no Brasil, resultado de acordo firmado em 2009 com a Fora Area Brasileira (FAB).

O presidente-executivo da Embraer, Frederico Curado, disse em teleconferncia com analistas que os cortes de defesa esto concentrados no KC-390 e na modernizao de caas, que tero seu escopo reduzido.

O governo ainda deve cerca de 370 milhes de dlares em recebveis que a Embraer est trabalhando para obter, disse Curado.

O executivo acrescentou no esperar que as receitas de defesa se recuperem no ano que vem, mas que no v “novas surpresas” do governo brasileiro afetando seus contratos de defesa no ano que vem. Alm disso, afirmou que no deve haver novos cortes da projeo de receita no segmento de defesa da Embraer em 2015.

- - - Updated - - -

Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa me: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memria: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vdeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Data de Registro
    Jan/2008
    Localizao
    Esprito Santo
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.218/354
    Qualquer real gasto com o exrcito, levanta uma horda de moralistas dizendo "tem gente morrendo na fila do hospital!! E a seca no nordeste?!" do mesmo jeito que levantaram alguns na ocasio do casamento gay nos Staites.

Como j dizia um provrbio de no sei aonde: "Um sbio rei deve sempre evitar a guerra, mas deve sempre estar pronto para ela". (deixo claro que a presidanta que sada a mandioca no sbia)

Data de Registro
    Abr/2006
    Localizao
    Jacare - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/44
    Porra, aquela parede de concreto, no concreto nem na China rsrs, e trabalho com isso a 16 anos rsrs, tem mais areia que cimento rsrs, nem brita tem rs.. J vi parede de concreto armado de coisa de 12 cm segurar fcil tiro de 338 Lapua ou win, no lembro qual foi usado, em cano de 24", tem que falar pro militar usar um belo Portland CP II, um vergalho de meia, cruzado com um de meio cm. Quem j meteu marreta numa coisa dessas sabe do que falo rs.

Com relao rvore lembrei de uma vez que tava uma galera num stio e bebida vai, fizeram uma aposta que nada entrava num viga de cumar ou pau de ferro, no lembro qual tipo era, mas era de lei do tipo dura. A foram at uma viga velha de um cocho e meteram um 308 e no aconteceu praticamente nada na madeira rs. O segundo tiro, pegou num ngulo ruim e o projtil nem ficou na madeira rs.

Quanto a Embraer, poxa, o cano de 300 milhes do governo lascaram eles, mas o PT faz uma merda de uma lado mas de outro tanta merda petista que o dlar sobe e a Embraer tb ganha com isso rs. As aes da Embraer caram com o cano, mas at dentro do cenrio brasileiro esto indo bem, ainda mais com o cambio subindo.

Olha como essa parede de cimento t tabajara, bem propaganda mesmo, o americano faz um teste num bloco de cimento, eu disse bloco, no armado no, a diferena que um bloco made in USA, olha a diferena, s 338 e o M2AP passaram, o 7,62 deu uma riscadinha na madeira atrs rs. Carai, imagina se o cara enche esse bloco com concreto CP II lento, s brita, p de brita e cimento 1/1/1, pqp.

Bison online lemas :

No pea nada que voc no pode pegar.
    Aonde voc v crise eu vejo oportunidade.

Lder Espiritual BattleCentral Avatar de Capelo
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.105/87
    Dados: 2.741/116
    Citao Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Porra, aquela parede de concreto, no concreto nem na China rsrs, e trabalho com isso a 16 anos rsrs, tem mais areia que cimento rsrs, nem brita tem rs.. J vi parede de concreto armado de coisa de 12 cm segurar fcil tiro de 338 Lapua ou win, no lembro qual foi usado, em cano de 24", tem que falar pro militar usar um belo Portland CP II, um vergalho de meia, cruzado com um de meio cm. Quem j meteu marreta numa coisa dessas sabe do que falo rs.
    Preconceito dose, confesso o meu aqui. Pois apesar de todas as anlises econmicas, geo-polticas a gente acaba descobrindo que o Bison mestre de obras!

Data de Registro
    Abr/2006
    Localizao
    Jacare - SP
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/44
    [OFF TOPIC]

Eu trabalho com construo civil a mais de 16 anos Capela hahahaha, esqueceu ? rsrs E melhor, trabalho junto com o empreendedor, alis sou um deles, ento sei exatamente o quanto vou gastar de cimento numa porcaria de parede ou estrutura e sei muitas mas muitas formas de construir nesse Brasil rsrs, coisa do arco da velha rsrs e no sou o mestre de obras, sou o chefe do engenheiro civil e arquiteto que manda no mestre de obras, apesar que j perdi a conta de quantas vezes eu fui em campo ver as coisas com meus prprios olhos e chamar o mestre de obras pra "me mostrar algumas coisas".

Uma parede realmente de concreto, no esfarela assim poxa rs, alis um tiro 338 s lascaria a parede, quanto mais um tiro de 7.62 atravessar rs. A real que h concretos e concretos rsrsrs, e pelo menos pra se falar em concreto tem que ser uma mistura de cimento/areia/brita de 1/2/1 mais ferro armado. Imagine um tiro desse acertando uma viga estrutural de concreto de mesma espessura, com certeza no ia atravessar, pois se atravessasse a viga ia ser to fraca que a porra toda ia pro cho rs. Agora imagina voc meter bala num concreto armado CP II, 2~3/1/1, pqp. Faz voc mesmo um teste, compra 1 kilinho que seja de cimento comum, e mistura na relao 1/3 com areia, e depois compra um kilinho de Portland CP II e mistura na proporo 2/1/1, faz dois bloquinhos, reserva por 1 ms, na sombra e frio.

A d uma marretada em cada um vc vai ver uma enooooorrrrrme diferena rsrsrs. Se no tem pacincia marreta um paraleleppedo bem azul, pois bem ele mais fraco rs. Mas como disse existem concretos e concretos e esse a do vdeo ... bem ... t muito minha casa minha vida.

Concreto de macho, digo aquele que voc quer no seu bunker, ou segurando a represa perto da sua casa, mais forte que esse, acreditem.

Hoje em dia voc mesmo pode fazer um concreto to ou mais resistente que o usado nas flak tower indestrutveis de Hitler.

3 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por Sr. Bison; em 31/07/2015 s 22:01.
    Bison online lemas :

No pea nada que voc no pode pegar.
    Aonde voc v crise eu vejo oportunidade.

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado