Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 13

Tópico: GG Virada de Us Infantry Company

Data de Registro
    Mar/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 233/91
    Dados: 433/58

GG Virada de Us Infantry Company

Realmente pensei em sair! basicamente fiquei com 1 eng e 2 rilfes wm campo em quanto meu adversário não tinha perdido nada! confesso que dei muita cagada! a arty fez a diferença! ótimo jogo!
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 43/3
    Dados: 1/0
    pena que ninguem ve mais replay srrsrs

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 664/61
    Dados: 2.140/930
    Citação Mensagem Original de captain.nardino Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    pena que ninguem ve mais replay srrsrs
    Hâ? tem gente que vê sim.

Arty mato o jogo eim, sem ela era gg. Típico wehr, campa num canto deixa o US fazer a festa e dps com vet comprado vem pegando tudo...

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Czo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Hâ? tem gente que vê sim.

Arty mato o jogo eim, sem ela era gg. Típico wehr, campa num canto deixa o US fazer a festa e dps com vet comprado vem pegando tudo...
    eu quis dizer que pouca gente ve replays hj em dia, ou se vêem não comentam,

eu por ex vejo sempre o do pessoal quando posta, e vejo stream também, vejo mais stream na real

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    ARTY fez a diferença mesmo hein, eu particularmente não gosto muito imprecisa, mas cara vale destaca a calma que tu teve de raciocinar. Gostei do t4 direto, meio que surpreendeu, ele nao tinha nada pra da counter. Pra mim ele achava que tu não tinha fuel depois de pesquisar a BAR, o cara nao conhece o mapa acho ¬¬. Cara jogão , virada nice, fora umas e outras nardinadas foi bem jogado e pensado. Vale destaque pra choradeira gringa de sempre srrsrsrsr. GG leke rumo aos leaderes ehuehe , sei que ja ta

*ainda acho que devia rolar umas stream ou uns vods

Data de Registro
    Abr/2010
    Valeu/SFA
    O cara joga bem de wehr, conhece bem o mapa tanto que deu nem bola pro Lucas no começo e fico na dele, e mesmo com Sherman dava tempo pra puxar pak ou destruir com green e até puxar uns stoormtrooper.

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    O cara joga bem de wehr, conhece bem o mapa tanto que deu nem bola pro Lucas no começo e fico na dele, e mesmo com Sherman dava tempo pra puxar pak ou destruir com green e até puxar uns stoormtrooper.
    concordo em partes, se ele tivesse esperando ja poderia ter tirado a pack. No que me referi a nao conhecer, quis dizer que o Lucas tinha os fuels ali do lado esquerdo.... e o tradicional gracejo de chama de hacker, parece ser coisa de quem nao conhece os pontos. Mas é só uma opinião NOOB, quem sou eu pra argumentar heehhe

Data de Registro
    Abr/2010
    Valeu/SFA
    relaxa cara, não sou expert no assunto sobre isso não, só to comentando, wehr é tão op que na maioria das vezes só infantaria já da conta do recado.

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    relaxa cara, não sou expert no assunto sobre isso não, só to comentando, wehr é tão op que na maioria das vezes só infantaria já da conta do recado.
    pois é, mas como bom jogador de wehr ele deveria ter preparado ja um counter, ja que ele ja tinha infantaria superior em campo

Data de Registro
    Mar/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 233/91
    Dados: 433/58
    Citação Mensagem Original de captain.nardino Ver Mensagem
    ARTY fez a diferença mesmo hein, eu particularmente não gosto muito imprecisa, mas cara vale destaca a calma que tu teve de raciocinar. Gostei do t4 direto, meio que surpreendeu, ele nao tinha nada pra da counter. Pra mim ele achava que tu não tinha fuel depois de pesquisar a BAR, o cara nao conhece o mapa acho ¬¬. Cara jogão , virada nice, fora umas e outras nardinadas foi bem jogado e pensado. Vale destaque pra choradeira gringa de sempre srrsrsrsr. GG leke rumo aos leaderes ehuehe , sei que ja ta

*ainda acho que devia rolar umas stream ou uns vods
    Estou para colocar 20 Mb de Internet! ai vai rolar umas streams!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem