Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Cancelamento do Torneio

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.675/138
    Dados: 14.511/354
    Citação Mensagem Original de Bineto Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Não acredito que li tudo isso! Champs cancelado? Eu não vou ficar aqui falando o óbvio porque é perca de tempo! Eu já tinha dado a ideia de os organizadores CONVIDAREM os players que se comprometem a jogar o torneio e, acima de tudo, valorizar o esforço de quem se prontifica a organizar um campeonato para os que prestigiam o game. Principalmente o COH1, que na minha opinião ainda se supera com relação ao COH2 em alguns aspectos! Eu agradeço o Showtaro, Nigo e quem mais dedicou a montar tudo para nossa diversão! Obrigado!
    Infelizmente não dava pra fazer isso no meio do torneio, ia precisar começar um novo mesmo.

Mas no estado que a coisa anda eu nem quero mais organizar torneio de Company 1, apesar do apoio da galera que se comprometeu.

Acho melhor deixo isso bem claro do que ficar aquela dúvida pairando sobre a galera de "será que vai ter uma continuação, ou vai ter um torneio novo", o que é um cu, todos nós passamos por isso antes.

Como eu falei antes, se alguém quiser organizar um pequeno torneio de CoH 1 por invite aqui no fórum tem meu apoio, talvez até liberar acesso de modera pra área de torneio pra poder fazer as postagens e etc, inclusive ajudo mais no que nisso, mas a organizar "sozinho" (nigo fez até mais do que eu em elaborar as regras entre outras coisas) eu não faço não.

1 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 43/3
    Dados: 1/0
    alguém que se prontifique a organizar o torneio se faz necessário

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.194/78
    Dados: 1.148/161
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Principalmente o COH1, que na minha opinião ainda se supera com relação ao COH2 em alguns aspectos!
    Heresia!!!!!!!

http://www.twitch.tv/alcoolatratv

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    ah supera sim, coh 2 tem potencial? tem, mas no momento ainda nao superou

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Shurato, bota ordem na casa aí. Seres estranhos estão falando em nome de pessoas aqui no fórum.

@Bineto e @Nardino

Como podem falar isso se não conseguem jogar? Se basear em opiniões sobre um jogo não tem muito fundamento, afinal gosto é gosto né.

Quando conseguirem jogar aí sim poderão dar uma opinião mais elaborada e não dependente de outros aspectos.

@Nardino

Vai na OCloja em POA e parcela uma placa de vídeo em 12x e vem pro coh2.

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.821/321
    Acho que o pessoal devia se prontificar mais a ajudar, organizar isso é relativamente simples, o problema é que requer atenção constante, o difícil não é montar tabelas, definir horários e regras, o que pega mesmo é ter que ficar acompanhando direto, chamando atenção, analisando replay e resolvendo questões de W.O, e quando isso tudo fica nas costas de uma pessoa só é de estressar qualquer um, porque você enquanto organizador tem que estar presente constantemente, deixar de fazer outras coisas pra ficar online resolvendo pepino, e ver que o pessoal não tá nem ai é irritante.

Se tiver 3 ou 4 dividindo essas tarefas, é muito mais tranquilo.

1 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Set/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 177/11
    Dados: 219/50
    Citação Mensagem Original de Alcoolatra Ver Mensagem
    Shurato, bota ordem na casa aí. Seres estranhos estão falando em nome de pessoas aqui no fórum.

@Bineto e @Nardino

Como podem falar isso se não conseguem jogar? Se basear em opiniões sobre um jogo não tem muito fundamento, afinal gosto é gosto né.

Quando conseguirem jogar aí sim poderão dar uma opinião mais elaborada e não dependente de outros aspectos.

@Nardino

Joguei o COH Alcoolatra e ainda não me empolguei muito para continuar. Fatalmente, daqui um tempo, não haverá mais o que fazer senão me render ao game...

COH é o Futuro!™

Todos os direitos reservados. COH é o Futuro!™ Uma marca comercial de Bineto Tecnologies.

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Joguei o COH Alcoolatra e ainda não me empolguei muito para continuar. Fatalmente, daqui um tempo, não haverá mais o que fazer senão me render ao game...
    Bora logo com isso e vamo jogar!

Como disse acima, pega uma vga e parcela em 500 vezes.... o resto o jogo quase não usa.

Abraço.

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Alcoolatra Ver Mensagem

@Bineto e @Nardino

@Nardino

eu já joguei o 2 fera, aqui roda mas nao roda numa qualidade legal, mas deu pra ver como é o game, po compro bastante coisa la ahahaha, tu é de poa?To mesmo pra comprar uma plaquinha melhor, não sou um gamer, gosto de rts e jogos mais antigos de vez enquanto, quando saiu o 2 achei que eu ia me empolgar e pega uma placa foda( po gosto tanto de coh que ate uma placa eu ia pegar por causa de um jogo), mas no fim não me empolguei. Po agora la na OC não tem muita coisa de placa de vídeo só encomendando. Mas já percebi que uma hr vou ter que me render mesmo haha

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    ahhaha.... não, sou de Santa Cruz Do Sul, mas compro bastante coisa la na OCloja por se mais barato e ser de confiança. Tb tem a hardstore, só que é mais caro. Tem mais variedade, mas o preço não compensa.

vou pra POA só pra comprar coisas pro pc...

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem