Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Exibindo resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Cancelamento do Torneio

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 43/3
    Dados: 1/0
    [QUOTE=Alcoolatra;821686]ahhaha.... não, sou de Santa Cruz Do Sul, mas compro bastante coisa la na OCloja por se mais barato e ser de confiança. Tb tem a hardstore, só que é mais caro. Tem mais variedade, mas o preço não compensa.

vou pra POA só pra comprar coisas pro pc...[/QUOTE

pois eu compro na Oc tambem , é pertinho demais de casa, eles não complicam pra troca produtos, e tu pode fazer encomendas, e diferente das outras lojas aqui ,eles fazem em duzentas vezes sem juros hahaha
    to pra troca a placa ai rola uns coh2 bem aceitável, vamos ver se me empolgo, ta dificil.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.194/78
    Dados: 1.148/161
    [QUOTE=captain.nardino;821687]
    Citação Mensagem Original de Alcoolatra Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    ahhaha.... não, sou de Santa Cruz Do Sul, mas compro bastante coisa la na OCloja por se mais barato e ser de confiança. Tb tem a hardstore, só que é mais caro. Tem mais variedade, mas o preço não compensa.

vou pra POA só pra comprar coisas pro pc...[/QUOTE

pois eu compro na Oc tambem , é pertinho demais de casa, eles não complicam pra troca produtos, e tu pode fazer encomendas, e diferente das outras lojas aqui ,eles fazem em duzentas vezes sem juros hahaha
    to pra troca a placa ai rola uns coh2 bem aceitável, vamos ver se me empolgo, ta dificil.
    É... sou cliente deles faz tempo já. Semana passada quase levei uma R9 x270 lá.... mas acabei comprando uma moto daí...hauahauha

http://www.twitch.tv/alcoolatratv

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 43/3
    Dados: 1/0
    [QUOTE=Alcoolatra;821698]
    Citação Mensagem Original de captain.nardino Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

É... sou cliente deles faz tempo já. Semana passada quase levei uma R9 x270 lá.... mas acabei comprando uma moto daí...hauahauha
    uhehuehueuheueuh fez melhor negócio, esses dias tambem quase comprei uma R9 la ahuhahuauha

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem