Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Cancelamento do Torneio

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.677/138
    Dados: 14.511/354

Cancelamento do Torneio

Pessoal, infelizmente o torneio não vai poder continuar

Essa fase de grupo foi lotada de WO de gente desinteressada, que nem ao menos posta o motivo de não poder jogar, entre outros abandonos injustificados.

Eu achei um cu supremo ter que ficar correndo atrás de nego pra jogar, que me tratava como se tivesse fazendo um favor pra mim ou para o nigo.

Tivemos que aguentar a falta de maturidade de alguns players antigos aqui, não só dos caras que chegaram, se inscreveram e nunca mais deram as caras. Isso tirou totalmente a nossa vontade de organizar esse torneio.

Vamos organizar outros eventos que não dependem tanto de gente aleatória, e sim somente da boa vontade de gente que realmente tá disposta a ajudar e fazer algo acontecer.

Se alguém quiser continuar esse torneio eu dou meu total apoio, fazendo os posts aqui e fornecendo a área para tanto.

Pedimos desculpas a galera que realmente tava interessada em jogar, que vieram atrás e jogaram a partir do primeiro dia, esses são players exemplares e nós sabemos quem são.

8 Not allowed! Not allowed!
    Steam: [ZT] Showtaro

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.822/321
    Entendo o sentimento.

Por isso sempre fiz questão de limitar a 16 players e convidar a grande maioria diretamente, deixando só algumas vagas pra jogadores aleatórios.

Acredito que na fase dos play-offs a coisa iria melhorar, pois 90% dos desinteressados já foram eliminados, mas não sei como tão as coisas por aí, talvez minha análise esteja errada e realmente teríamos novas ondas de W.O

Uma pena, mas organizar pra gente desinteressada é extremamente revoltante, e se essa é a decisão final eu dou todo meu apoio.

6 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 43/3
    Dados: 1/0
    concordo com os dois, po agora realmente ia ficar os interessados. Mas é FODA que as pessoas não tenham comprometimento com as coisas que se comprometem a fazer.Isso é uma falta de maturidade total desses seres, e olha que a maioria não são mais "crianças". Essa galera brazuca decepciona, em vez de formar uma comunidade unidade, afinal todo mundo ja jogouuuuuuu muito e ainda outros ainda jogam e coh é uma paixão. Na real enquanto eu jogar COH vo continuar amizades e jogatinas com meus amigos gringos, pq essa gurizada do COH no Brasil nota 0, tirando alguns e todo mundo sabe quem são. Abandonando .

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.458/125
    Dados: 5.085/133
    Sacanagem isso, se inscrevem pra q.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 272/30
    Dados: 739/134
    Pelo que vejo, o problema maior talvez nem seja os W.O. dos desconhecidos que simplesmente quiseram "dar trabalho" aos organizadores do torneio...
    Mas sim a molecagem de player antigos, considerados por muitos um dos melhores player do Brasil e que agora é visto diferente (pelo menos eu) pelos outros jogadores, perdendo toda credibilidade...
    Como criança gosta de chorar quando perde, seria melhor fazer um torneio onde teremos que dar as vitórias à eles, assim não ficaria chateado...
    Simplesmente ridículo...

Showtaro, se vc continuar com esse ou simplesmente fizer outro, pode contar comigo....

Abraços

2 Not allowed! Not allowed!
    Nick CoH: Quintanilha

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA
    o show nao pode parar po, deixar os moleques de lado e fazer as finais com os interessados, coh merece, e dexa esses moleques de lado

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    A minha desculpa é que o note que eu to usando não roda jogos em 3D a mais de 5fps. E a novela fonte nova do pc grande chegou hoje de tarde por PAC, e provavelmente só vou instalá-la no sábado.

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 155/4
    Dados: 85/8
    Fico no aguardo de outros eventos e fica o aprendizado. vai a idéia: Quer participar de torneio? Foi convidado? nao foi?,, vai ficar querendo. Pq quando o jogo fica bom,, todo mundo quer participar. Bola pra frente pessoal!

Data de Registro
    Abr/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 664/61
    Dados: 2.140/930
    Faz outro camp esse mês, com limite e regras a respeito do pessoal que se dispõe a participar e não joga.

Não posso perder o ritmo se não o jeito é desinstalar o coh1, reinstalei pro camp e agora mio ai é foda.

Data de Registro
    Nov/2013
    Valeu/SFA

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem