Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 26293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 351 a 360 de 426

Tópico: Hearts of Iron IV

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 127/9
    Dados: 103/27
    Basicamente isso. Kkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

0 Not allowed! Not allowed!
    Não Importa o que a imprensa diga, não importa o que os políticos ou as multidões digam. Não importa se o país inteiro disser que uma coisa errada está certa.

Quando o povo, a imprensa ou o mundo inteiro disser para que você saia de onde está, o seu dever é fixar se diante do rio da verdade e dizer:
    NÃO, SAIAM VOCÊS.

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    saiu um beta patch no steam:

Stability & Performance
    - Fixed several rare CTDs.
    - Late-game performance optimizations.
    - Large peace conference resolutions are now faster and also properly indicate that they are active to non-participants.
    - Added GUI scaling option for people with very small or very high resolutin displays (experimental).
    - Added a max framerate limiting system (defaults to 75fps) to help people with the combination of bad cooling, great graphics cards and very high screen refresh. If you are one of these with heat issues I would love to hear if this solved it (changing max_fram_rate in settings can let you remove its effect by making it higher, or go lower if you still have issues)

Gameplay
    - Fixed an issue with deploying troops during spanish civil war when continuing savegames.
    - Can now zoom in and out using PgUp and PgDown buttons on keyboard.
    - Stopped an exploit where player could redirect a naval transfer into an invasion without preparation.
    - Fixed a case where fleets who found themselves outside base range would be instantly deleted.
    - Fixed some highlighting issues in tutorial.

Content
    - Added 8 new unique nation leader portraits.
    - Improved some VP/state names in China.
    - Improved a lot of alternate ideology nation names and party/leader names.
    - France can now send volunteers to Spain if they choose the Support Nationalists focus.
    - Fixed many localization issues, both in english and other languages.

SFA ®

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Só uma dúvida, se o bison odiou tanto o jogo porque ainda o joga? toda hora que eu entro na steam o cara ta jogando.

Não Importa o que a imprensa diga, não importa o que os políticos ou as multidões digam. Não importa se o país inteiro disser que uma coisa errada está certa.

Quando o povo, a imprensa ou o mundo inteiro disser para que você saia de onde está, o seu dever é fixar se diante do rio da verdade e dizer:
    NÃO, SAIAM VOCÊS.

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/45
    Porque eu sou masoquista, quero ter certeza do que disse, e vou fazer um terceiro review qdo eles mandarem um bom patch pra ver se o jogo melhora, como já falei lá atrás estou destrinchando o jogo nos mínimos detalhes pra review definitiva.

Se vc reparar conforme fui jogando eu dei 6/10 , 5/10 e 2,5/10, e eu disse "por enquanto", agora eu estou no 5/10 com várias ressalvas e vou escrever a respeito. A pergunta básica que vários me fizeram no Steam: vale 90,00 ? É ao menos melhor que o HOI III e não é arcade ? Se equiparar ao HOI II eu compro, como o jogo está ?

Oq eu poderia falar ? Mandar um SFA, e dizer para comprarem só pra ter uma comunidade maior ? O cara nunca mais vai confiar em mim rsrs. Tive que ser sincero e o jogo não possui nenhum elemento adicional ao HOI II DH e HOI III , pelo contrário, e infelizmente está num estado meio arcade, e essa é a maior reclamação. Quando o jogo estiver mais barato, e se uma DLC acrescentar um bom conteúdo eu recomendo o game.

Olha como as coisas são interessantes, oq o HOI IV tem de novo:

- sistema de formação de divisões formadas por várias brigadas ao seu gosto : pra mim essa novidade foi majestosa, realmente melhorou muito o game e deu uma riqueza ao jogo terrestre muito boa.

Em contra-partida temos muito menos tipos de brigadas e na prática vc fica com a sensação que possui menos possibilidades de exército. Por exemplo não existem brigadas de milícias, garrison, montanhesas, ou heavy inf, nos compomos as divisões com brigadas de inf genéricas, e qdo queremos garrison, colocamos menos inf, qdo queremos uma inf parruda, lotamos de brigadas, ok, mas acabaram-se as infs especializadas, que ganhavam um exclusivo bônus etc.

- sistema de variantes de unidades: aquilo foi outra coisa muito boa, mas como precisa de exp, e muda tão pouco que na prática ninguém usa.

Contra-partida: os navios não possuem brigadas, os aviões não possuem brigadas, menos tipos de navios e aviões tb, de modo que agora fica mais arcade a coisa. No DH vc podia acrescentar trocentos tipos de brigadas e até 3 !! Isso fazia com que vc criasse uma gama maior de tipos de navios, por exemplo os DDs no DH vc poderia construir DDs para caçar sub, para atacar comboio, para defender com AA uma CTF, fazer reckon, ou formar aquela navy carcomida mas que ainda funciona.

- o sistema de national focus é outro incremento muito bom.

Contra-partida: aonde estão os eventos ? Aonde estão os sliders políticos ?

O sistema de suplies sumiu .

E por aí vai, em suma o HOI IV apresenta uma coisa nova com uma mão e tira 1,5 com a outra, aí complica.

Em suma qual das duas opções é melhor : HOI DH redondo por 15,00 ou HOI IV por 72,00 ? Eu dei minha opinião, se o cara quer coisa nova, então que compre, mas que não ache que só por ser novo tem "mais". Não, tem menos, por mais.

2 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Sr. Bison; em 10/06/2016 às 04:47.
    Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de nigo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    saiu um beta patch no steam:

- Stopped an exploit where player could redirect a naval transfer into an invasion without preparation.
    Droga ! Eu estava usando isso e era tão bom rs.

Bison online lemas :

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Metacritic : 6,9

ah, olhem no metacritic, a quantidade de 0 a 4:

http://www.metacritic.com/game/pc/he...v/user-reviews

A nota só está medíocre, por causa de casual players e fanboys que insistem em dar nota 10.

Resumo nisso:

Watered down strategy game made for lazy people and non-thinkers. This game is far from being indepth as the other HOI games. It's so damn easy to beat. The game might get better with DLC but I doubt it. The core mechanics suck right now and I doubt they will change it. Gone are the days of GOOD strategy games. The kids today are just gimmie gimmies that are going to lead our country into idiocracy.

2 Not allowed! Not allowed!
    Bison online lemas :

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Pior são os críticos dando 10 pro jogo que eu acho que eles nem jogaram, tão é com preguiça de analisar e aí falam qualquer coisa pra agradar a pi.

NÃO, SAIAM VOCÊS.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Uma coisa que eu gostei, apesar de ainda não ter jogado muito, foi a questão de mobilização da indústria. Para montar uma linha de produção diferente ela perde eficiência, se for do mesmo tipo perde menos, se for uma coisa totalmente diferente perde mais eficiência.

O que eu não entendi ainda foi a questão dos suprimentos. Os soldados comem vento e ordenham gasolina e diesel das arvores? Onde esta o depósito de suprimentos? Se minha produção é maior que a demanda eu estou queimando ou jogando no mar o excedente ao invés de estocar? Onde estão as linhas de suprimentos? Então se eu estou com uma divisão panzer nos confins da Sibéria os suprimentos brotam do chão?

King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Árvores russas produzem diesel e gasolina, o excedente é doado as famílias daqueles que caíram na guerra e o bom soldado alemão encontra seu próprio alimento.

Lógica dos desenvolvedores.

NÃO, SAIAM VOCÊS.

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Lt. Rasczak Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Uma coisa que eu gostei, apesar de ainda não ter jogado muito, foi a questão de mobilização da indústria. Para montar uma linha de produção diferente ela perde eficiência, se for do mesmo tipo perde menos, se for uma coisa totalmente diferente perde mais eficiência.

O que eu não entendi ainda foi a questão dos suprimentos. Os soldados comem vento e ordenham gasolina e diesel das arvores? Onde esta o depósito de suprimentos? Se minha produção é maior que a demanda eu estou queimando ou jogando no mar o excedente ao invés de estocar? Onde estão as linhas de suprimentos? Então se eu estou com uma divisão panzer nos confins da Sibéria os suprimentos brotam do chão?
    Respostas:

Eles possuem a tecnologia de estoque de vento. Sim, ordenham das árvores, outra tecnologia petista. Depósito de suprimentos ? Pra quê ? rsrs Vc joga o excedente na Matrix. Linhas de suprimentos, oq ser isso ? rsrs Panzers possuem um reator nuclear movido à fusão de água e como vc disse a crew come vento.

No HOI já conseguiram a tecnologia de estocar o vento:

Bison online lemas :

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem