Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 273031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 361 a 370 de 426

Tópico: Hearts of Iron IV

Kitten Hoarder Avatar de jonathan_zzpudimzz
    Data de Registro
    Mai/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.554/182
    Dados: 10.761/644
    Citação Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Em contra-partida temos muito menos tipos de brigadas e na prática vc fica com a sensação que possui menos possibilidades de exército. Por exemplo não existem brigadas de milícias, garrison, montanhesas, ou heavy inf, nos compomos as divisões com brigadas de inf genéricas, e qdo queremos garrison, colocamos menos inf, qdo queremos uma inf parruda, lotamos de brigadas, ok, mas acabaram-se as infs especializadas, que ganhavam um exclusivo bônus etc.
    Faz uma coluna de infantaria com brigadas de apoio a seu gosto, escolhe os equipamentos para a mesma usar, coloca o template como reserva e pimba, lá estão suas tropas garrison. Mesmo é valido para Military Police usando cavalaria seguindo o mesmo template da garrison descrito acima e a brigada de MP.
    E existe brigada de montanha sim, só pesquisar; e heavy infantry seria somente uma divisão normal de infantaria com artilharia como componente principal e não apoio.

De resto concordo com maioria das coisas descritas.

Citação Mensagem Original de Lt. Rasczak Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Uma coisa que eu gostei, apesar de ainda não ter jogado muito, foi a questão de mobilização da indústria. Para montar uma linha de produção diferente ela perde eficiência, se for do mesmo tipo perde menos, se for uma coisa totalmente diferente perde mais eficiência.

O que eu não entendi ainda foi a questão dos suprimentos. Os soldados comem vento e ordenham gasolina e diesel das arvores? Onde esta o depósito de suprimentos? Se minha produção é maior que a demanda eu estou queimando ou jogando no mar o excedente ao invés de estocar? Onde estão as linhas de suprimentos? Então se eu estou com uma divisão panzer nos confins da Sibéria os suprimentos brotam do chão?
    Fuel e supply são os "Support Equipment" agora e se você estiver fazendo mais do que consome suas fabricas simplesmente vão ficar estocando isso no seu deposito. Não se perde material, tudo se estoca. E o material chega na sibéria através do nível de infraestrutura regional e prioridade da divisão

0 Not allowed! Not allowed!
    Meow! =^● ⋏ ●^==^● ⋏ ●^=Meow!
    tibia é gay, unica coisa que gostava de fazer no tibia era brincar de mobiliar casa - Pudim 2016

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/45
    Foi oq eu disse pudim, paras as tropas garrison, vc coloca menos brigadas infs, ou seja vc faz uma inf mais meia boca. No entanto, essa inf fraca, serve como garrison e não é bem uma garrison, uma vez que tropas garrison possuem totalmente outra dinâmica, como só se mover em redeployment, não poder atacar, e possuir modificadores próprios de consumo e AA. Existe apenas um tipo de inf de montanha em 3 ups, e não a gama gigantesca do DH. Basicamente Pudinho, é oq eu disse, nós criamos diferentes configurações de infs para diferentes trabalhos, mas no fundo é tudo info e utiliza-se as dinâmicas de tal, no DH não era bem assim. No DH por exemplo as infs possuem velocidades diferentes, consumos diferentes etc.

E heavy inf que menciono, são as infs que custam o dobro, consomem o dobro, dobro de stats e o mais importante, são mais lentas mas ocupam o mesmo espaço no front, isso não existe mais. Elas possuiam outras qualidades como só poderem ser redeployed em cores originais seus e outras coisas.

Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Mai/2010
    Valeu/SFA
    i see

tibia é gay, unica coisa que gostava de fazer no tibia era brincar de mobiliar casa - Pudim 2016

Data de Registro
    Abr/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.824/45
    Dados: 498/45
    Citação Mensagem Original de jonathan_zzpudimzz Ver Mensagem
    Fuel e supply são os "Support Equipment" agora e se você estiver fazendo mais do que consome suas fabricas simplesmente vão ficar estocando isso no seu deposito. Não se perde material, tudo se estoca. E o material chega na sibéria através do nível de infraestrutura regional e prioridade da divisão
    Sim, é, mas não obedece a dinâmica dos suplies, obedece a dinâmica: macumba. Explico.

Estoca-se ? Ok, aonde no jogo está dizendo o quanto eu estoco ? Algum painel ? tabela, número ? Não existe. Estoca-se porque presumimos que se estoca, e porque o dev disse. A verdade é que estoca pois no production vc pode verificar esse processo, mas não sabe quanto, muito menos o consumo e muito menos consumo por unidade. E eles vão magicamente para as unidades, não interessa se eles estão num enclave no meio da URSS, o suplie virá de Berlin, por passe de mágica, por anos a fio, eu já testei isso.

Ah ... e as peças de reposição tb vêm por magia negra. Não existe mais aquela dinâmica dos suplies saindo da capital. agora os suplies vão para a força.

The force will guide you Luke !

Bison online lemas :

Não peça nada que você não pode pegar.
    Aonde você vê crise eu vejo oportunidade.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Citação Mensagem Original de jonathan_zzpudimzz Ver Mensagem
    Mas a questão é como fica estocado, eu não achei em lugar nenhum. E outra como ele vai pras divisões e por que raios eu não posso atacar os suprimentos? O pouco que joguei não achei a opção de atacar os suplies ou a infraestrutura. Talvez os Dev não saibam mas há uma tática inovadora de +- 6 mil anos que idade que diz q eu posso enfraquecer uma unidade deixando ela sem suprimentos.

Onde está a quantidade de matéria prima que tenho estocada como Petróleo, Gasolina, Aluminio, Cromo....?

Citação Mensagem Original de Sr. Bison Ver Mensagem
    Sim, é, mas não obedece a dinâmica dos suplies, obedece a dinâmica: macumba. Explico.

Estoca-se ? Ok, aonde no jogo está dizendo o quanto eu estoco ? Algum painel ? tabela, número ? Não existe. Estoca-se porque presumimos que se estoca, e porque o dev disse. A verdade é que estoca pois no production vc pode verificar esse processo, mas não sabe quanto, muito menos o consumo e muito menos consumo por unidade. E eles vão magicamente para as unidades, não interessa se eles estão num enclave no meio da URSS, o suplie virá de Berlin, por passe de mágica, por anos a fio, eu já testei isso.

Ah ... e as peças de reposição tb vêm por magia negra. Não existe mais aquela dinâmica dos suplies saindo da capital. agora os suplies vão para a força.

The force will guide you Luke !
    Exatamente isso que eu estou falando.

King in the North! King in the North!

Data de Registro
    Jul/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2/2
    Dados: 0/0
    Quando sair um mod de Primeira Guerra vai ser muito interessante com essa nova mecânica.

"Der Krieg ist nichts anderes als eine Fortsetzung der Politik mit anderen Medien!"

Data de Registro
    Mai/2010
    Valeu/SFA
    Ah sim, como o bison falou na força, pensei que tu não sabia onde ficava o estoque magico dentro do cubo mitico. rs
    E luan já estão fazendo uma versão daquele mod de primeira guerra do Hoi2 para o 4.

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 882/54
    Dados: 2.748/274
    Não consegui fazer uma invasão anfíbia no plano de batalha, why??!. Não consigo acompanhar minhas unidades aéreas, muito menos as navais. É uma pena pois gostei do sistema de indústrias de produção bens e unidades e do sistema de Foco Nacional, mas vou voltar para o HOI III/Stellaris/VIC II. Depois dos patch e expansões que vão sair eu volto a jogar.

King in the North! King in the North!

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.059/142
    Dados: 3.893/481
    Citação Mensagem Original de Lt. Rasczak Ver Mensagem
    Não consegui fazer uma invasão anfíbia no plano de batalha, why??!. Não consigo acompanhar minhas unidades aéreas, muito menos as navais. É uma pena pois gostei do sistema de indústrias de produção bens e unidades e do sistema de Foco Nacional, mas vou voltar para o HOI III/Stellaris/VIC II. Depois dos patch e expansões que vão sair eu volto a jogar.
    Esse papo de HoI me fez tirar a poeira do 3, resolvi fazer um game com a Bélgica com a idéia de tentar conter a invasão nazi, mas tá foda, o jogo tá crashando direto sem motivo, vou ver se faço um clean install dele.

Data de Registro
    Out/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 127/9
    Dados: 103/27
    Citação Mensagem Original de .MaLKaV. Ver Mensagem
    Esse papo de HoI me fez tirar a poeira do 3, resolvi fazer um game com a Bélgica com a idéia de tentar conter a invasão nazi, mas tá foda, o jogo tá crashando direto sem motivo, vou ver se faço um clean install dele.
    Fortes, artilharia, Armas antitanque, sua melhor alternativa, qualquer outra coisa será perda de tempo.

Não Importa o que a imprensa diga, não importa o que os políticos ou as multidões digam. Não importa se o país inteiro disser que uma coisa errada está certa.

Quando o povo, a imprensa ou o mundo inteiro disser para que você saia de onde está, o seu dever é fixar se diante do rio da verdade e dizer:
    NÃO, SAIAM VOCÊS.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem