Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101114 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 31 a 40 de 426

Tópico: Hearts of Iron IV

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 642/47
    Dados: 491/46
    Foda-se HoI2 e HoI3 eu estou aqui pra saber do HoI4. Como comunidade brasileira a gente pode reunir informações e ajudar quanto ao Brasil criando um tópico de informações úteis!
    Outra coisa é ver os aspectos que faltam no HoI pra melhorarem. Só de falarem bem do Vic e EU eu já senti muito bem!

1 Not allowed! Not allowed!

Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.582/617
    Dados: 1.374/478
    Sem dúvida HoI IV é compra obrigatória, se vai gostar ou não, só jogando pra saber, e vale a pena arriscar.

Mas fiquem sossegados que ssaporra só vai sair ano que vem.

2 Not allowed! Not allowed!

MAKE BTC GREAT AGAIN Avatar de nigo
    Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 14.396/1.802
    Dados: 4.805/392
    mais dois otimos artigos preview:

http://www.strategyinformer.com/pc/h...9/preview.html

http://www.pcgamesn.com/hearts-iron-...w-high-command

algumas partes dos artigos:

Production is handled at a region-level, similar to how factories worked in Victoria 2. Instead of straight-up building divisions made up of regiments, you build 'pools' of resources, like tanks, etc..., which you then use to create the regiments and divisions. Hearts of Iron IV uses the concept of 'Assembly Lines', where you tell your factories to build a specific tank, plane, etc... and then you assign factories to it. The performance of this is then influenced by the number of factories, the strategic resources you control, and also the efficiency of your factories in building that specific product. This ties into the tech tree which we'll talk about in a minute, but you don't have 'Light' 'Medium' etc... tanks anymore, you have specific chassis and you tell your factories to build pools of different military hardware. As an example, you can set a region to build Sherman Tanks, and it takes into account all the relevant factors and then tells you how many you can produce in a week. If, for example, a region was able to produce six tanks those will go into the tank pool, and then you create your tank regiments and divisions from that pool, and those regiments will use Shermans, as opposed to another tank option you may have unlocked. The more you build, the better you get at building these Shermans, but if a new model comes along, you can switch to that, but you lose out on all of the efficiency bonus.

But plans can be stolen. This is actually kind of brilliant. Espionage usually fails in games because there are no secrets to steal. There is not enough diplomatic or strategic inertia to prevent players from doing whatever they want, whenever they want to do it. So you end up with “spies” being used as sabotage units, or as rumor mongers who give you vague reports of, “Someone is building up a fleet” or “Russia is going to attack Germany”. Hearts of Iron 4 looks to solve these problems by encouraging players to invest in laying the groundwork for major campaigns, at the risk of having spies stumble upon them. It’s a very cool idea, and one I very much hope to see used elsewhere.

o foda é que falaram que o conceito usado vai ser sandbox. Vamos ver como fica. Foi uma merda isso no HoI 1 e inicio do HoI 3.

SFA ®

Data de Registro
    Jan/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 24/0
    Dados: 27/1
    Aaaaaa qual foi? Menos techs ??? Porra Paradox ta de brinks né?

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Parece que vai ser interessante esse novo conceito de linha de montagem, imaginem que fera fábricas que produzem canos de canhões, outras motores, outras munição e assim vai... Acabou a borracha? Sem crise, paramos de fazer pneus mas continuamos a fazer canos de canhões.

0 Not allowed! Not allowed!

Kitten Hoarder Avatar de jonathan_zzpudimzz
    Data de Registro
    Mai/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.554/182
    Dados: 10.761/644
    sei lá, acho que meio que sabotaram o east vs west e vão implementar grande parte dos features no hoi4.

0 Not allowed! Not allowed!
    Meow! =^● ⋏ ●^==^● ⋏ ●^=Meow!
    tibia é gay, unica coisa que gostava de fazer no tibia era brincar de mobiliar casa - Pudim 2016

Data de Registro
    Jan/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 24/0
    Dados: 27/1
    Citação Mensagem Original de Phack Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Parece que vai ser interessante esse novo conceito de linha de montagem, imaginem que fera fábricas que produzem canos de canhões, outras motores, outras munição e assim vai... Acabou a borracha? Sem crise, paramos de fazer pneus mas continuamos a fazer canos de canhões.
    Maneiro, no sistema Vic I

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de jonathan_zzpudimzz Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    sei lá, acho que meio que sabotaram o east vs west e vão implementar grande parte dos features no hoi4.
    Quando a idéia é boa, deve ser sim usada em outros jogos, mas realmente espero que East x West seja lançado! Quando jogos das séries HoI, Vic e EU são lançados eles se superam, mas é sempre o mesmo tema! Esse East x West, jogos da Primeira Guerra Mundial, e sobre a Guerra do Vietnam deveriam estar nos planos de desenvolvimento da Paradox.

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    mais dois previews de quem viu o jogo rolando:

http://www.awesomeoutof10.com/games/...ts-of-iron-iv/

diferentes tipos de IC:

Military, Naval, and Civilian.

4 Not allowed! Not allowed!
    SFA ®

Data de Registro
    Mai/2003
    Valeu/SFA
    mais um review: - http://www.pcgamer.com/2014/01/30/he...rategy-series/

aqui tem um compilado de tudo que saiu ate o momento sobre o jogo:

http://www.hoi4wiki.com/Features

2 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por nigo; em 31/01/2014 às 17:24.
    SFA ®

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem