Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
Fizeram mudanças em vários aspectos do jogo, tudo na minha opinião pra melhor, porém esqueceram de "combinar com a IA".

Resultado? O jogo tá pateticamente fácil mesmo nos níveis mais dificeis, a IA mal consegue manter a população alimentada, não consegue coordenar as frotas e etc.

Vai sair mais um DLC por agora, dessa vez vou esperar arrumarem a IA primeiro, até lá não compro mais nada.
A AI burra é o de menos, o problema são os milhões de bugs desde o lançamento que os caras não resolveram até hoje. Eventos que dão trigger com nações anexadas, nações capitulando pra quem não teve participação na guerra, aquela bosta que são aquelas frontlines, incapacidade de fazer paz, incapacidade de dar support attack e por ai vai...

Esse último DLC até tinha uma idéia legal, mas parece que não fizeram playtest de tanta merda que dá. Jogando de China, mesmo você tendo anexado todos os warlords, você ainda corre o risco de perder o país pra um warlord anexado. Jogando de Japão, minhas tropas inteiras foram encircled, quando Yunan, que eu já havia anexado, tomou por evento todo o território chinês, inclusive o que eu já havia capturado. Uma piada.

A verdade é que já faz um tempo que a PDX solta os jogos em early acess pra gente como se fosse final. E além disso cobra mais um turbilhão de dinheiro pra botar novas "features" e "conteúdo".

Eu não caio mais nessa.