Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 333637383940414243
Exibindo resultados 421 a 423 de 423

Tópico: Hearts of Iron IV

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.565/234
    Dados: 2.668/399
    Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Fizeram mudanças em vários aspectos do jogo, tudo na minha opinião pra melhor, porém esqueceram de "combinar com a IA".

Resultado? O jogo tá pateticamente fácil mesmo nos níveis mais dificeis, a IA mal consegue manter a população alimentada, não consegue coordenar as frotas e etc.

Vai sair mais um DLC por agora, dessa vez vou esperar arrumarem a IA primeiro, até lá não compro mais nada.
    A AI burra é o de menos, o problema são os milhões de bugs desde o lançamento que os caras não resolveram até hoje. Eventos que dão trigger com nações anexadas, nações capitulando pra quem não teve participação na guerra, aquela bosta que são aquelas frontlines, incapacidade de fazer paz, incapacidade de dar support attack e por ai vai...

Esse último DLC até tinha uma idéia legal, mas parece que não fizeram playtest de tanta merda que dá. Jogando de China, mesmo você tendo anexado todos os warlords, você ainda corre o risco de perder o país pra um warlord anexado. Jogando de Japão, minhas tropas inteiras foram encircled, quando Yunan, que eu já havia anexado, tomou por evento todo o território chinês, inclusive o que eu já havia capturado. Uma piada.

A verdade é que já faz um tempo que a PDX solta os jogos em early acess pra gente como se fosse final. E além disso cobra mais um turbilhão de dinheiro pra botar novas "features" e "conteúdo".

Eu não caio mais nessa.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 359/21
    Dados: 33/12
    Não comprei nem o battletech por causa da paradox. O jogo é foda mas ta mal otimizado pacas. HOI 4 só se me falarem assim TUDO RESOLVIDO , IA AGORA TA ESPERTA, BUGS PARA A CASA DO CARALHO. ETC... Do contrario ESQUEÇA.

0 Not allowed! Not allowed!
    BPE#2
    Shaef lutando contra o dominio nazi.
    A|SHAEF|Cel.Togakure
    BPOM#2
    US|MCCDC|Gen.Togakure

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 880/54
    Dados: 2.744/274
    Pra mim o pior do jogo é que virou um árcade, daria pra jogar no celular essa droga.

Onde estão os suplies, as rotas de abastecimento, onde está a opção pra fazer ataques de logística, como escolher uma província em específico pra enviar minhas esquadrilhas de aviões ao invés de se metade da Europa, onde está o suporte de ataque, o mesmo para o navios, como fazer uma sea lion se preciso ter superioridade naval pra fazer isso, entre outras coisas. Não da pra micrar um ataque especifico junto com a marinha e aeronáutica. Nem parece que estou jogando HOI

Tem coisas boas? Tem o sistema de produção é muito bom e muito mais real, as pesquisas e os focos nacionais tbm me agradam.

O pior é que um jogo assim da dinheiro pra produtora e infelizmente no final é isso que conta.

HOI III Always

0 Not allowed! Not allowed!
    King in the North! King in the North!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem